Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv.



sintomas-de-HIV

Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 

Quais são os primeiros sintomas de infecção pelo HIV? Apesar do aumento da consciência sobre o HIV, AIDS e os riscos do sexo sem proteção, muitas pessoas não sabem o que os primeiros sintomas de HIV são. Embora as chances de contrair o vírus ainda são relativamente baixas, é importante estar ciente de possíveis sintomas, particularmente se você teve recentemente relações sexuais sem preservativo.

No entanto, parte do problema é que cerca de um terço das pessoas que contraem o vírus não irá exibir quaisquer sintomas iniciais em tudo. De fato, muitos vivem com HIV há anos sem perceber que eles estão infectados. Claro que, quanto mais cedo a infecção é diagnosticada com o teste de HIV, o melhor as possibilidades de tratamento. Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 


O que significa HIV fazer para o corpo?


O HIV é um vírus que, na sua forma avançada, pode levar ao terminal condição SIDA (Vírus de Imuno Deficiência Adquirida). Ele ataca as células do corpo que combater a infecção - deixando-o mais vulnerável à doença. Uma pessoa infectada com HIV não necessariamente desenvolver a AIDS. Pelas fases tardias do HIV, os sintomas são pronunciados e pode ter um efeito debilitante sobre o doente. Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 

No entanto, nas suas fases iniciais, o HIV é conhecido como infecção primária. Os sintomas geralmente aparecem um par de semanas após a exposição e pode durar apenas por um curto período de tempo. Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 

Os primeiros sinais de olhar para fora:


Fase inicial HIV pode compartilhar muitos dos mesmos sintomas que as condições comuns (como a gripe ou febre glandular).  Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 

A chave é descobrir se você está enfrentando algum dos seguintes sintomas após o sexo desprotegido recente:

- Garganta, dor de cabeça e febre alta Sore e seco

- Dor de cabeça e febre alta- Sentindo
-se cansado e com falta de energia
- Dor nas articulações, músculos e parte inferior das costas
- Sentindo-se enjoada e ter um baixo apetite
- Glândulas inchadas (principalmente no pescoço e axilas)
- Rash no peito e, ocasionalmente, os braços- Diarreia

Como mencionado acima, embora cerca de 60% das pessoas infectadas com HIV apresentam sintomas, muitos outros não.

Primeiros diagnosticado:

Se você suspeitar que você pode ter contraído HIV, não se desespere. Suas chances de infecção são baixas 
- quase zero, se tiver sido o uso de preservativos durante as relações sexuais.



No entanto, se você estiver interessado, ou se você apresentar sintomas de algumas semanas após a relação sexual desprotegida, então é importante testar para o HIV (não o mesmo que um teste de AIDS). Se os sintomas desaparecem após alguns dias, isso não significa que está tudo claro. Muitas vezes as pessoas vão experimentar os sinais iniciais e não mostram outros sintomas externos até anos mais tarde. Por esse tempo a infecção pode ter se desenvolvido em seu corpo e tornar-se mais difícil de tratar. Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 

Clínicas como Saúde Liberdade, em Londres oferta de testes HIV que pode detectar o vírus tão cedo quanto 10 dias após a infecção. Você também pode encontrar tratamento como profilaxia pós-exposição. Este é um curso de um mês de medicação anti-HIV voltado para aqueles que acreditam que pode ter sido recentemente exposto ao vírus. Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. 


Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. Sintomas da aids hiv - Sintomas do hiv - İnfecção por virus hiv. Reviewed by can on 17:38 Rating: 5

1 comentário

  1. Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental, era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus do herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com o Dr. James medicamentos fitoterápicos para Alzheimer , confie que há cura permanente para o Alzheimer e você testemunhará como eu, obrigado a todos.

    ResponderEliminar