O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.



O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.

Os opiáceos são frequentemente referidos como os narcóticos e têm sido utilizados clinicamente para o alívio da dor durante séculos. No início do século 19, o extrato de morfina pura era adequado para solução, e com o advento da agulha hipodérmica em meados do século 19, a injeção de morfina se tornou um método comum de alívio da dor. Em 1898, a heroína foi introduzida na comunidade médica como um remédio para o vício em morfina. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.
No entanto, revelou-se logo que a heroína é ainda mais provável para produzir dependência do que a morfina. Enquanto opiáceos começou seu começo na comunidade médica, eles tornaram-se rapidamente um dos grupos de medicamentos mais comumente abusadas. Hoje, apenas a codeína ea morfina ainda são usados ​​na prática clínica para o tratamento da dor. O grupo de drogas inclui os opiáceos ópio, a morfina, codeína, heroína e, entre outros opiáceos sintéticos, tais como Demerol. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos. 

Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos




Os opiáceos podem causar sérias complicações de saúde, como a overdose fatal, aborto espontâneo, e doenças infecciosas, como HIV / AIDS e hepatite, sobretudo em consumidores que se injectam opiáceos. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos. 
Os opiáceos têm efeitos de curto prazo que aparecem muito em breve após uma dose e durar algumas horas. Após a injeção de opiáceos, o usuário normalmente relata sentir uma onda de euforia, um aumento da temperatura do corpo, boca seca, e uma sensação de peso nos membros. O usuário então passa as próximas horas alternadas a partir de um alerta para um estado sonolento até que a droga desaparece. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos. 

O uso regular de opiáceos leva a um acúmulo de tolerância do usuário. Isto significa que o utilizador tem de aumentar a dose subsequente de opiáceos para obter o mesmo efeito como anteriormente. Como o usuário aumenta a dose ao longo do tempo, eles desenvolvem dependência física e dependência. Seu corpo tem aclimatados ao uso de drogas, e tem crescido a depender da presença de drogas, a fim de funcionar corretamente. Se um usuário de opiáceos pára a ingestão desse medicamento, desconfortável e até mesmo sintomas de abstinência perigosas podem ocorrer. Morte de um overdoese opiáceos geralmente ocorre quando um usuário que tenha sido desligado opiáceos por algum tempo recomeça a tomar a mesma quantidade de droga que eles estão acostumados. Porque a tolerância do corpo diminuiu durante este período de tempo fora, o efeito resultante é uma overdose de drogas. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.



 

Após o uso de opiáceos repetidos durante um longo peroid de tempo, os efeitos colaterais a longo prazo começarão a aparecer. Viciados que têm vindo a utilizar durante um longo peroid de tempo muitas vezes ignoram a sua saúde porque a única coisa que importa é ganhar mais do que drogas. Esta auto negligência pode assumir a forma de não comer e ignorando a higiene pessoal, o que torna o usuário mais suscetíveis à doença. Usuários de longa data podem desenvolver veias colapsadas, infecções em seu coração e válvulas, e doença hepática. Como os opiáceos deprimir a respiração, as complicações pulmonares, como a pneumonia, podem ocorrer em usuários de longa data, devido a depressão respiratória ea saúde precária do usuário de drogas. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.


Retirada de opiáceos


Abstinência de opiáceos pode ser extremamente doloroso, e em alguns casos muito perigoso. Os sintomas de abstinência podem ocorrer tão logo algumas horas após a última dose em usuários que tenham sido regularmente abusando de opiáceos. Os sintomas de abstinência incluem um desejo intenso por opiáceos, agitação, dores no corpo, insônia, diarréia, vômitos e ondas de frio, entre outros sintomas. Em usuários de longa data, pesadas que estão em más condições de saúde, a retirada pode ocasionalmente ser fatal. Os sintomas de abstinência para a maioria dos usuários geralmente desaparecem dentro de uma semana. O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.
O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos.  O que é opióides - Drogas opiaceas - Efeitos de curto prazo e de longo prazo de opiáceos. Reviewed by can on 15:15 Rating: 5

Sem comentários