Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.



Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.

Um furo na parede do esófago corroída pelos sucos digestivos ácidas secretadas pelas células do estômago. Formação de úlcera está relacionada a H. pyloridus bactérias no estômago, medicamentos anti-inflamatórios, e fumando cigarros. Dor da úlcera não pode se correlacionar com a presença ou gravidade de ulceração. O diagnóstico é feito com bário de raios X ou endoscopia. Complicações da úlcera incluem sangramento e perfuração. O tratamento envolve antibióticos para a erradicação da H. pyloridus, eliminando fatores de risco e prevenção de complicações. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.

 
Uma úlcera esofágica é um orifício na parede do esófago corroída pelos sucos digestivos ácidas secretadas pelas células do estômago. Uma úlcera de esôfago geralmente está localizado na parte inferior do esôfago. Ela é freqüentemente associada com doença do refluxo gastroesofágico crônico (DRGE). Não muito tempo atrás, a crença comum era de que as úlceras pépticas foram resultado do estilo de vida. Os médicos agora sabem que uma infecção bacteriana ou alguns medicamentos - não estresse ou dieta - causa a maioria das úlceras do estômago e parte superior do intestino delgado (duodeno). Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.


Úlceras esofágicas são definidas como feridas abertas ou lesões na mucosa do esôfago (o tubo que leva a comida de sua garganta ao estômago). Essas úlceras geralmente causam dor que é sentida por trás ou logo abaixo do esterno, similar à área onde você iria se sentir sintomas de azia. A cura é lenta e as úlceras podem ocorrer com bastante frequência. Recorrências crônicas e graves pode resultar em um estreitamento do esôfago após a cura. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.  


Alguns dos sintomas de azia, úlceras esofágicas incluem, inflamação do esófago. Um ligeiro sangramento pode ocorrer, vomitando sangue que é vermelho brilhante na cor café ou preta moída e escuro, com fezes negras. Este tipo de condição de fezes é chamado de melena. Se a hemorragia do esôfago ser rápida, em seguida, a descarga de sangue nas fezes será uma cor vermelho brilhante. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica. 


Úlceras esofágicas podem aparecer como conseqüência do refluxo gastro-esofágico, principalmente em associação com hérnia hiatal. Embora não frequente, a aparência destes identifica aqueles com úlceras graves de refluxo gastro-esofágico. A presença de hérnia de hiato, no caso aqui descrito foi, aparentemente, um fator de confusão no estabelecimento de um diagnóstico definitivo. Devido à hérnia, a presença da úlcera esofágico foi atribuída a doença de refluxo gastro-esofágico e não com a utilização de alendronato. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica. 


Outros sintomas de úlceras esofágicas podem incluir náuseas, indigestão abdominal e cólicas abdominais. Essa dor abdominal pode despertá-lo à noite, pode ser aliviada por antiácidos ou leite, você pode sentir as dores das úlceras esofágicas cerca de 2 to3 horas depois de comer e, por vezes, essas dores podem piorar se você não comer qualquer alimento. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.


Ulceração esofágica induzida HIF-1? a expressão da proteína e activação do gene do VEGF reflectida por um aumento do mRNA de VEGF (240%) e da proteína VEGF (310%), os níveis. HIF-1? proteína foi expressa em microvasos necrose fronteira onde o co-localizada com o VEGF. A injecção de cDNA que codifica VEGF165 angiogénese significativamente melhorada e acelerada de cura da úlcera esofágica. 


Esses resultados: 
1) sugerem que HIF-1? podem mediar a activação ulceração-triggered gene de VEGF esofágico,
 2), indicam um papel essencial de VEGF e a angiogénese na cicatrização de úlceras esofágicas, e 
3) demonstrar a viabilidade de terapia génica para o tratamento de úlceras esofágicas. 


As complicações tardias do esôfago tratado com radioterapia, especialmente com a braquiterapia intraluminal. Encontramos um paciente com câncer de esôfago tratados com terapia de radiação externa e braquiterapia intraluminal, que desenvolveu úlcera radiação e que tinham disfagia grave logo após endoscópica biópsia da borda da úlcera. Um homem de 55 anos foi diagnosticado como câncer de esôfago, sem sintomas. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica.
Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica. Sintomas de doença no esofago - Ulcera esofagica. Reviewed by can on 13:00 Rating: 5

Sem comentários