Alternativas do cancro da próstata tratamento



Alternativas do cancro da próstata tratamento / tratamentos tradicionais para o câncer de próstata já estão disponíveis há muitas décadas. Eles provaram ser eficazes, mas muitas vezes trazem consigo o risco de efeitos secundários graves. Impotência, incontinência, queimaduras de radiação e perda de cabelo são apenas algumas das conseqüências não intencionais.

Alternativas do cancro da próstata tratamento


Tratamentos tradicionais


Tratamentos tradicionais para o câncer de próstata já estão disponíveis há muitas décadas. Eles provaram ser eficazes, mas muitas vezes trazem consigo o risco de efeitos secundários graves. Impotência, incontinência, queimaduras de radiação e perda de cabelo são apenas algumas das conseqüências não intencionais.

Por esta razão , os pesquisadores têm trabalhado muito duro na busca de tratamentos alternativos com efeitos menos , ou pelo menos, menos graves, adversos do que os seus homólogos tradicionais .

Como avançado é o seu câncer?


Na maioria , se não todos os casos, as opções de tratamento são ditadas por quão avançado o câncer. Em quase todos os casos de câncer de próstata, as chances de uma recuperação total são muito melhorada se você pegar a doença em seus estágios iniciais. Onde o câncer se limita apenas a sua próstata , as taxas de cura são muito maiores do que se ele se espalhou para além e para o tecido circundante .

braquiterapia




A braquiterapia é um processo em que um certo número de sementes radioactivas são implantadas na próstata , com uma seringa . Uma vez que as sementes são pequenas , a área efectiva da sua radioactividade é pequena. Este confina o efeito queimando que a radioterapia usa para pequenas áreas imediatamente ao redor da semente implantada .

Este procedimento é eficaz, mas porque é um doloroso e tedioso , implantando as sementes podem levar até 40 injecções separadas , que exige anestesia geral. Além disso , as células cancerosas que se sabe que voltam a crescer após o processo é concluído.

crioterapia


A crioterapia é um método que utiliza o congelamento para matar as células doentes . Toda a glândula da próstata é congelada e depois deixada a descongelar. As células cancerígenas não podem sobreviver neste processo e por isso o tumor está morto . Ele é feito em um ambiente cirúrgico e requer um pernoite no hospital e um anestésico geral para colocá-lo para baixo.

Alguns efeitos colaterais incluem orifícios de abertura entre a próstata e do recto , impotência e incontinência urinária.

Terapia Hormonal


Hormônios são prescritos com mais freqüência em homens cujo câncer cresceu além de sua próstata. Alterando o nível de testosterona do homem tem sido comprovada para retardar o crescimento do câncer de próstata. Ele não pode curar o cancro ou destruir as células cancerosas , mas , por vezes, pode melhorar a vida de um paciente e retardar a taxa de crescimento do cancro.

Infelizmente , a maioria dos homens desenvolvem uma resistência com a eficácia do tratamento , depois de cerca de 2 anos. Por isso, é apenas uma solução temporária .

HIFU




HIFU significa ultra-som focalizado de alta intensidade . É um processo que utiliza as ondas de som focado para aquecer e destruir as células cancerosas.

Usando uma ressonância magnética, as células doentes são identificados e , em seguida, alvejado com um pulso de ultra-som focalizado . O pulso aquece a área alvo para tão elevado quanto 80 ° C, mas deixa intactas e tecido circundante saudável. O calor destrói as células doentes .

Este tratamento tem sido comprovada para erradicar completamente o câncer de próstata em 93% dos homens tratados . Quando o câncer não afetou o nervo de próstata, apenas 20% dos homens tratados impotência experiente após o tratamento . Menos de 10% sofreram quaisquer outros efeitos colaterais, como incontinência urinária, e nenhum dos homens tratados durante um estudo de cinco anos na Universidade de Regensburg , na Baviera relataram mudanças de estilo de vida negativos.

Como tratamentos alternativos de câncer de próstata ir, HIFU é aquele que oferece a melhor chance de cura , com poucos ou nenhum efeito colateral.
Alternativas do cancro da próstata tratamento Alternativas do cancro da próstata tratamento Reviewed by can on 15:33 Rating: 5

Sem comentários