Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir




Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir

Fêmeas saber mais detalhes sobre a saúde eo bem-estar dos homens de caras fazem eles mesmos e isso é uma verdade. Por que isso? É dado que acham difícil falar sobre esses itens ? É devido ao fato de que você vai encontrá-lo não macho! A partir do momento que temos sido jovem, fomos ensinados que os meninos realmente tem que agir duro e não deve chorar.  Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir


Você tem que ter ouvido os declarem " Big Boys por favor, não chore! "Muitos de nós realizar este procedimento imaginado até a idade adulta ea experiência , demonstrando problema para o nosso bem-estar , ele provavelmente será visto como fraqueza masculina. Eu sou culpado por isso mesmo. 



Eu sei que quando as minhas dificuldades de próstata começou , compreendi definitivamente quase nada sobre a próstata . Eu era um dos vários 96%. Principalmente considerando que ele não atravessou meus pensamentos que eu tinha em qualquer momento, quaisquer dificuldades.Além disso , a próstata está dentro de uma área de "private" , e não era uma coisa que eu pretendia analisar. Um número de consumidores, o que inclui a mim mesmo, realmente me sinto estranho falar sobre a próstata, porque a glândula desempenha um trabalho igualmente em relações sexuais e urinar .Eu tenho experimentado problemas de próstata , uma sobreviveu a maioria dos cânceres assustar e visto minha irmã morrer de câncer . Presumir mim, quando eu mencionei que se você considerar que você vai morrer , concentra a sua mente sobre o que é a sério vital.  Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir


De repente, suas prioridades se focar .Por causa de meus problemas de próstata , fiquei interessado em descobrir sobre a próstata ea forma como ele influenciou a minha bem-estar.Eu chorei no dia em que tomou uma biópsia e eu chorei com a ajuda do dia de trabalho eu foi explicado que era absolutamente benigna. Chorei várias situações , como eu visto a minha irmã morrer.Eu fiquei tão irritado a necessidade de levantar-se a cada noite de 3-4 casos , devido aos meus problemas de próstata e depois descobrir que eu não poderia começar de novo a repetição do mesmo . 

O que exatamente é o câncer de próstata? 

Câncer de próstata se desenvolve através do crescimento de células cancerosas apenas na próstata. A maioria dos cancros da próstata ocorre quando algumas das células que compõem o escape próstata através dos controlos normais no seu crescimento e começar a dividir , maduro e desdobrar de uma maneira descontrolada . Na sua forma mais state-of -the-art , pode produzir os mesmos sinais e sintomas como BPH . ( Hiperplasia Prostática Benigna ) Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir



Sinais de Alerta 
Câncer de próstata precoce , muitas vezes não provoca sinais e sintomas. Quando os indicadores de câncer de próstata não acontecer , eles podem consistir de várias das aderente às dificuldades :A necessidade de urinar normalmente , especialmente à noite , dificuldade em configurar a micção ou retendo urina, incapacidade de urinar ; movimento fraco ou interrompido de urina, micção Agonizante ou ardor ; ejaculação Agonizante , sangue na urina ou sêmen , e / ou angústia ou repetido rigidez enquanto nos reduzidos novamente , quadris ou coxas .Qualquer um desses sinais e sintomas podem ser provocadas por maioria dos cânceres ou por outros problemas de saúde , muito menos substanciais, tais como BPH ou uma infecção ( prostatite ) . Só um profissional médico pode informar o levar. Um homem que pode ter indícios de como estes realmente deve ver seu médico unidade familiar. Não espere em torno de problemas , a maioria dos cânceres de próstata precoce não vai levar a sofrimento. Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir

Eles são duas outras questões fundamentais da próstata1) HBP - ( Hiperplasia prostática benigna ) poderia ser o desenvolvimento irregular das células benignas da próstata. Em um aumento da próstata , a próstata cresce e empurra a uretra e da bexiga , impedindo a circulação tradicional de urina. A HBP é muitas vezes o resultado de prostatite .dois) Prostatite refere-se à irritação e infecção da próstata , que pode ser transitória ou de longa duração, suave ou grave indicadores podem incluir repetido , micção urgente e agonizante , desafios ou problemas de ereção > durante a ejaculação .Prostatite é galopante dentro os EUA , influenciando nada menos que 80 % dos homens americanos. A maioria é sem indicadores-chave. O aumento da próstata , chamada hipertrofia prostática benigna (BPH ) é muitas vezes o resultado de prostatite . Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir

Procedimento para a maioria dos cânceres de próstataO método de tratamento dado para a maioria dos cânceres de próstata depende de quão avançada ou a desordem é generalizada . Se o câncer é pequena e só existe dentro da próstata , é realmente possível para cuidar dele com procedimento cirúrgico ( prostatectomia radical ), radioterapia ( radioterapia externa ou braquiterapia) a terapia hormonalEspero sinceramente que este pequeno artigo é geralmente de uso para você, sua amante , uma outra pessoa em seu próprio cônjuge e filhos ou , certamente, um bom amigo detalhado.Saúde e aptidão para mim é a dois corporal e mental. O 2 não podem ser separados. Talvez eu sair com o que eu considero os melhores pedaços de recomendação para todos os momentos.
Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir Próstata Condições - O que você não entende sobre a próstata poderia te destruir Reviewed by can on 19:44 Rating: 5

Sem comentários