Não possuo uma saudável próstata ?

Não possuo uma saudável próstata ?


câncer de próstata
Houve um tempo no passado histórico , quando não havia o reconhecimento da próstata permitir em seu próprio diagnóstico e tratamento. Inúmeras figuras de homens por todo o idades sofreram e morreram como resultado da ignorância.

Através dos milagres da medicina moderna , estes dias doença da próstata é muito bem definido e nem sempre é considerado como uma sentença de morte. As estratégias mais eficazes para lidar com a condição de próstata são a informação ea prevenção .

Em nosso artigo aqui vamos ajudá-lo perceber a doença da próstata , equipamentos de diagnóstico diferente e de abastecimento de sugestões para solução.


O QUE É O DE PRÓSTATA ?


A primeira etapa para a compreensão de como os impactos da próstata a sua saúde é sempre a descobrir exatamente o que a próstata é e do jeito que as capacidades .

É surpreendente como muitos homens minúsculo saber sobre uma parte tão importante de sua anatomia. A próstata é um segmento importante do programa reprodutivo masculino . É uma glândula que está posicionada no interior da cavidade reduzir estômago , ligeiramente abaixo da bexiga , recto, antes da condução do osso púbico .

É , em parte, envolve a uretra . A uretra pode ser o canal que transporta a urina para o pénis na bexiga e opera correcta ao longo da próstata . Uma próstata saudável é sobre a medição de uma noz , pesa cerca de 1 onça e é moldado como um donut.

Você vai encontrar " vesículas seminais ", que estão ligados à próstata. Eles criam uma proteína que se mistura com o líquido prostático que tipos de sêmen . Como essas funções é o facto de que os tubos nos testículos transportar esperma até a próstata, onde o esperma é combinado com a vesícula seminal e fluidos prostáticos .

Este fluido é ejaculado durante o orgasmo por meio de dutos ejaculatórios que ligar com a uretra. Além disso , a próstata auxilia a controlar o movimento de urina .

Praticamente cada cavalheiro irá experimentar algum tipo de problema de próstata em todo o seu tempo de vida. Caras que está mais do que quarenta e cinco perícia maio um aumento na próstata . Ainda que esta não é uma dificuldade em sozinho, é estranho e pode ser considerado um precursor para outros males mais significativos que vamos falar sobre isso adicional.

Os sintomas de câncer de próstata questões


O alargamento da próstata é chamada hipertrofia prostática benigna , ou BPH . Embora este crescimento é normalmente considerado um incômodo , se uma pessoa atividades problemas com a queima , ou micção difícil , a qualquer momento , o programa de movimento é prudente consultar um urologista.

Outros sinais e sintomas podem ser:


- Um sentimento de ter que empurrar para fora uri

- A sensação da bexiga não está esvaziando .

- Aumento de urinar, especialmente à noite.

- Uma partida intermitente e interrupção do fluxo urinário

Após uma análise da HBP , vários machos só vai continuar a morar com os sintomas e angústia subseqüente. Não é um estilo de vida ameaçador problema , e há opções de tratamento . Em algumas circunstâncias, a cirurgia pode ser considerada quando a ampliação é significativo.

testes de diagnóstico

câncer de próstata

O câncer de próstata pode acontecer em qualquer cara , mas existem determinados "equipes de risco. " Homens afro-americanos mais jovens parecem ter o dobro de chance e mortes de caucasianos. Infelizmente , a maioria são identificados antes que eles atingir a idade de 50 .

Outro grupo de risco é os homens que têm uma história familiares de câncer de próstata, de colocá-los na mesma equipe que poderia tratar a doença pouco antes da idade de cinqüenta.

A única abordagem para determinar se ou não você pode estar em perigo de câncer de próstata é o teste de diagnóstico. Quanto mais cedo você são selecionados os superiores suas probabilidades de sobrevivência.

Não possuo uma saudável próstata ? Não possuo uma saudável próstata ? Reviewed by can on 17:18 Rating: 5

Sem comentários