informações Prostate Cancer Treatment

informações Prostate Cancer Treatment

Próstata O tratamento do câncer

Formas de Tratamento do Câncer de Próstata


O câncer de próstata é, sem dúvida, um dos tipos mais freqüentes de a maioria dos cânceres em adultos do sexo masculino. É bastante fácil de alcançar a remissão se o seu médico chama a doença cedo e prescreve o remédio adequado. Se você pode ter sido identificado com câncer de próstata, pode ser totalmente crucial ter cada uma das informações e comunicar-se com todo o seu profissional de saúde sobre os maiores alternativas viáveis ​​para o seu tratamento. Depois que você sabe muito bem o que esperar, a situação específica e experiência de trabalho provavelmente será consideravelmente mais simples de passar.


radioterapia


A radioterapia é geralmente acostumados a eliminar as células cancerosas em senhores com câncer de próstata. O tipo exterior deste remédio, o que requer alimentação de alta potência emitida a partir de um pouco de máquinas médicas, muitas vezes é feito uso de cinco dias por 7 dias para muitos meses.

Você poderia também decidir por um tratamento interno no qual muito pequenas "sementes" radioativas são inseridos na próstata sozinho. Esta terapia é referido como braquiterapia. O médico introduz as sementes por meio de uma agulha, por meio de fotografias de ultra-som. Há resultados faceta a radioterapia, que incluem micção regular ou angustiante, fezes desprendido e disfunção erétil.

Terapia hormonal


A terapia hormonal pode também ser utilizada para tratar o cancro da próstata. O câncer de próstata tem uma tendência a prosperar dentro do hormônio testosterona. Você pode encontrar os remédios que você escolher para normalmente leva para prevenir ou lento para baixo a produção de testosterona ou para evitar a testosterona de atingir as células cancerosas. A terapia hormonal pode encolher tumores e lento a expansão de tipos recentes.

Em muitos casos, este tipo de cura é empregado em senhores com câncer de próstata antes que eles contam com terapia de radiação. Os efeitos colaterais da terapia hormonal são peso obter, disfunção erétil, perda de massa óssea e unidade relação diminuída.

A criocirurgia


A criocirurgia é geralmente uma possibilidade remédio para câncer de próstata que exige o congelamento do tecido da próstata como uma maneira de se livrar das células cancerosas. Agulhas minúsculas são inseridas diretamente para a próstata, quando o profissional de saúde emprega um aparelho de ultrassom para descobrir ilustrações ou fotos de seu local afetado. A criocirurgia é realmente uma boa escolha para os homens que não tenham obtido sucesso da terapia de radiação.

quimioterapia


A quimioterapia é muitas vezes um método de tratamento generalizado para praticamente qualquer tipo de a maioria dos cânceres. Pode ser tomado em forma de cápsula, através de uma injecção intravenosa, ou ambos. É uma estratégia preferida método de tratamento para os homens cujo câncer de próstata se espalhou para outros locais do corpo em geral.

Cirurgia de próstata


Cirurgia de próstata é, na verdade, um método de tratamento que é normalmente feito uso de como último recurso, quando outras soluções estabeleceram ineficaz. Exige operação para remover a próstata, e pode ser completada em um único dos três maneiras. Os profissionais médicos talvez usar procedimentos médicos de laparoscopia robótica, fazer uma incisão dentro do estômago, ou fazer uma incisão entre o ânus eo escroto para eliminar a próstata.

informações Prostate Cancer Treatment informações Prostate Cancer Treatment Reviewed by can on 15:12 Rating: 5

Sem comentários