cancro da próstata informações

cancro da próstata informações

cancro da próstata


A próstata é uma glândula frequentemente em homens adultos que criam fluido utilizado pelo seu corpo para a ejaculação. Conforme descrito pelas instalações do Comando Disorder e Prevenção de câncer de próstata é definitivamente o próximo mais popular tipo de câncer para os caras dentro os EUA é também uma das principais causas de perda de vida dentro dos Estados Unidos da América. O câncer de próstata em grande parte impactos caras mais maduros, o que é comum em todas as raças.



coisas de perigo


Enquanto especialistas do setor de saúde não apontaram uma vantagem exato para de câncer de próstata, os dois aspectos mais típicos casuais com a condição são a idade ea genética. Homens adultos mais maduros do que 50 são provavelmente a possuir câncer de próstata, e muitos homens mais maduros do que 70 normalmente tem algum estágio de avanço excessivo dentro da próstata, com ou sem indicadores. Homens adultos com membros da família que tiveram a doença também são os mais provavelmente para descobrir células cancerosas de suas glândulas da próstata pessoais. Programa de dieta é definitivamente uma outra questão, e tem sido demonstrado que a ingestão de planos significativos em frutas e vegetais e mínimas em carnes e alimentos gordurosos ou ricos em amido diminuir a incidência da doença.

indicadores


Câncer de próstata precoce tem punhado de sinais e sintomas, mas desde que avança, o aumento do tamanho da próstata com o pode resultar em alterações na micção, incluindo a frequência amplificada ou dor, problemas ou travar o arranque, problemas na eliminação total de urina, sangue na urina ou sêmen, diminuir novamente e dor no quadril, e ainda mais.

A disfunção erétil ou quaisquer sensações estranhas ou experiências durante a ejaculação é mais um sinal viável. Os profissionais de saúde realizando exames anuais podem realizar uma olhada no manual de na medição e condição de sua próstata para procurar primeiros crescimentos, enquanto não é o idêntico para ser um rastreio preciso. Simplesmente porque esse tipo de câncer se espalha distinta convenientemente para outros dispositivos physique, quaisquer sinais precoces precisam ser verificada imediatamente por um médico.

Detecção


Descobrindo as células cancerosas pode ser feito com um par de métodos diferentes. Na maioria dos casos, a imagem está acostumado a identificar uma massa na próstata, que tem que ser biopsiados. A biópsia envolve uma amostra de tecido ficando colhidas e analisadas menos de um microscópio para ver se as células são cancerígenas. Estas estratégias são concluídas para descobrir a existência de câncer de próstata e em que fase ou nível de agressividade do câncer se encontra. A imagem pode ser conseguido usando MRI, CT, um exame de ultra-som, ou osso. Existe também um exame de sangue que vai ser usado para o rastreio inicial que aparece em quantidades de antigénio específico da próstata (PSA), ou proteínas produzidas como uma resposta imunitária a cancro da próstata. A PSA dar uma olhada não é realmente incentivado por todos os médicos.



Método de Tratamento de escolhas


Há muitas diferentes opções de remédio viável deve você é diagnosticado com câncer de próstata. Se o câncer está em níveis iniciais, o seu prestador de cuidados de saúde pode querer observar e esperar. Isso ocorre porque nem todos os cânceres de avançar para as fases extras perigosas e terapia intensa pode levar a problemas urinários indesejados e disfunção erétil.

Remédios agressivos consistem em tratamento de radiação que tem um laser concentrado ou pelotas radioativas compactos, procedimentos cirúrgicos, quimioterapia e remédio de hormônio, o que retarda a expansão do câncer, mas não matá-lo. O procedimento cirúrgico pode ser a escolha terapêutica mais comum quando o câncer não se desdobram fora da casa da glândula. Consideravelmente remédios menos comuns incluem crioterapia, ou congelação, o que pode levar a impotência para a maioria dos pacientes. Uma opção mais raramente utilizado é definitivamente a "vacina contra o câncer de próstata", que não é um software de prevenção, mas uma sopa fabricado que é replicado a partir das próprias respostas imunitárias do organismo para o câncer.
cancro da próstata informações cancro da próstata informações Reviewed by can on 00:19 Rating: 5

Sem comentários