O que um homem tem que entender sobre o câncer de próstata!

O que um homem tem que entender sobre o câncer de próstata!

cancro da próstata

1 testosterona e do seu metabolito animada.


Di-testosterona são cruciais para o câncer de próstata de adquirir, mas não de fato induzir câncer de próstata. Senhores que estão castrados em tenra idade não desenvolvem câncer de próstata.



2 A prevalência de câncer de próstata


Um em cada dez homens adultos irá adquirir câncer de próstata clinicamente importante dentro de seu tempo de vida. Seria a maioria dos cânceres diagnosticados na sua maioria em homens americanos com 250 000 novos casos documentados anual. O câncer de próstata é a segunda apenas para a maioria dos cânceres de pulmão como sendo uma das causas de maior perda de cânceres de vida em ambos os Estados Unidos da América, além do Reino Unido. O câncer de próstata é incomum entre os orientais. É muito mais comum em negros do que somos cidadãos brancos. A doença parece apresentar em uma idade mais jovem e se comportam muito mais agressiva em negros americanos. O câncer de próstata é típico na África do Sul e, sem dúvida, subnotificados como sendo um trazer de morte. A exata incidência na África do Sul não é reconhecido como nenhum experimento epidemiológicos de grande escala foram realizados. É incerto, não importa se o câncer de próstata é muito mais prevalente em negros sul-Africano, em comparação com os brancos. No câncer de próstata homens adultos muito anterior nem sempre é clinicamente importante. Autopsia informação revelam uma incidência de 70% de câncer de próstata em oitenta anos calendário homens anteriores. Praticamente todos esses caras morreu com ao contrário do câncer de próstata.

3 Causas de câncer de próstata


Pode haver ninguém trazer de câncer de próstata. As maioria dos cancros origina nas células epiteliais dos componentes glandulares da próstata. Assim como a maioria dos cânceres problemas enquanto no DNA do móvel são fundamentais para o seu progresso do câncer de próstata. Muitos problemas de DNA são exigidos para a maioria dos cânceres de construir. Este processo multi-passo requer posição acima do tempo. Alguns problemas podem ser herdadas, enquanto alguns são obtidos no tempo de vida do paciente. O câncer de próstata é extremamente excepcional à frente de quarenta anos de idade, mas um em cada oito homens adultos entre as idades de 60 e oitenta e muitos anos passar por dentro da doença. 9% de todos os cânceres de próstata são trazidas por uma susceptibilidade genética, com toda a probabilidade herdada por meio de um cromossoma. Estes cancros associados a fatores genéticos, muitas vezes atual em uma idade relativamente jovem.



4 Exatamente o que é prostatite?


Prostatite implica "inflamação da próstata", e que é possivelmente entre os factores mais difundidas machos visualização pelo médico durante o mundo ocidental. É mais comum em adultos do sexo masculino com idade superior a trinta anos, e especialmente em homens com idade acima de 60 anos Embora prostatite é tratável, a análise pode ser prolongada, em vez de todas as soluções são rentáveis. Isso pode ser, em parte, já que as causas variadas de prostatite geralmente não são absolutamente reconhecido. Você vai encontrar três tipos principais de prostatite:

· Aguda prostatite, que é instantânea e não poderia ser permanente.

· Prostatite não-bacteriana, que pode produzir fora do azul ou observar um programa mais lento ou variável. Hoje é muito mais tipicamente identificados como síndrome de desconforto pélvico masculino crônica, simplesmente porque não pode ser provado para se "não-bacteriana", no entanto, uma causa bacteriana pode não ser reconhecido.

· Prostatite crônica (bacteriana), que se desenvolve de forma constante e pode ter apenas sintomas refinados, no entanto, muitas vezes, continua a obter um período de tempo prolongado.

· Prostatite inflamatória assintomática - que não dispõe de indicadores que seja, mas os benefícios dentro de uma próstata infectada, às vezes é apontado. Há muito que se encontrou quando biópsias são realizadas dentro da próstata para descartar o câncer, e não a maioria dos cânceres é observada. Este é um histológica em vez de um diagnóstico clínico. A prostatite é comumente descrita na investigação histológica de espécimes RTU se a ressecção da próstata foi executado por sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna. Se o indivíduo afetado é assintomática esta localização histológica não está indo para justificar qualquer cura.
O que um homem tem que entender sobre o câncer de próstata! O que um homem tem que entender sobre o câncer de próstata! Reviewed by can on 21:31 Rating: 5

Sem comentários