quais são os tratamento para câncer de próstata

Tratamento para câncer de próstata

quais são os tratamento para câncer de próstata


A maioria dos cânceres de próstata é um dos mais comuns variedades de a maioria dos cânceres no sexo masculino. Pode ser muito fácil de atingir a remissão Quando o médico pega a doença cedo e prescreve a terapia apropriada. Caso você tenha sido diagnosticado com câncer de próstata, é totalmente vital para obter todos os detalhes e se comunicar com seu médico sobre as melhores opções para o seu método de tratamento. Quando você sabe o que esperar, o problema e experiência provavelmente será significativamente mais fácil de passar. (quais são os tratamento para câncer de próstata, câncer de próstata, tratamento para  câncer de próstata, tratamentos câncer de próstata, próstata)



Radioterapia


A terapia de radiação é geralmente acostumados a eliminar a maioria das células cânceres em homens com câncer de próstata. A variedade exterior da terapia, que inclui significativa de gerência de energia emitida por um pouco de máquinas clínicas, é comumente empregado cinco vezes por semana por um bom poucas semanas.

Você também pode escolher uma cura interior, em que pequenas "sementes" radioativas são inseridos para a próstata por si só. Este método de tratamento é referido como braquiterapia. O médico insere as sementes através de uma agulha através de fotos ultra-som. Você vai encontrar efeitos indesejados para a terapia de radiação, por exemplo repetido ou micção angustiante, fezes desprendido, e disfunção erétil. (quais são os tratamento para câncer de próstata, câncer de próstata, tratamento para  câncer de próstata, tratamentos câncer de próstata, próstata)

Terapia hormonal


A terapia hormonal também será feito uso para tratar a maioria dos cânceres de próstata. A maioria dos cânceres de próstata tem uma tendência a prosperar ao longo do hormônio testosterona. Existem medicações que você poderia considerar a parar ou diminuir a produção de testosterona ou para evitar a testosterona de atingir as células cancerosas. A terapia hormonal pode reduzir tumores e gradual A expansão de tipos recentes.

Em diversos cenários, tal cura é empregada em homens adultos com a maioria dos cânceres de próstata antes de eles dependem de radioterapia. Os efeitos indesejados da terapia hormonal é gordo alcançar, disfunção erétil, perda de massa óssea e diminuição do desejo sexual. (quais são os tratamento para câncer de próstata, câncer de próstata, tratamento para  câncer de próstata, tratamentos câncer de próstata, próstata)

A criocirurgia


A criocirurgia é geralmente um processo de selecção para a maioria dos cânceres de próstata que inclui congelamento do tecido da próstata, como forma de destruir as células cancerosas. Pequenas agulhas são inseridas diretamente em sua próstata quando o profissional de saúde emprega um aparelho de ultrassom para determinar as imagens de seu local influenciada. A criocirurgia é uma opção eficaz para machos adultos que não tenham adquirido realização de radioterapia.



quimioterapia


A quimioterapia é uma cura comum para qualquer tipo de cancro. Pode ser feita de uma forma muito cápsula, como um resultado de uma injecção por via intravenosa, ou ambos igualmente. Este é um processo de tratamento popular para homens cujo câncer de próstata tem distribuir para outras áreas do corpo. (quais são os tratamento para câncer de próstata, câncer de próstata, tratamento para  câncer de próstata, tratamentos câncer de próstata, próstata)

Cirurgia de próstata


Operação de próstata é, na verdade, uma terapia que provavelmente será utilizada como último recurso férias quando outras estratégias mostraram-se ineficazes. Isso envolverá procedimentos médicos para remover a próstata, e pode ser levada a cabo em uma das três formas. Os profissionais médicos podem usar procedimentos cirúrgicos laparoscópicos robóticos, fazer uma incisão sobre o abdômen, ou fazer uma incisão entre o ânus eo escroto para se livrar da próstata. (quais são os tratamento para câncer de próstata, câncer de próstata, tratamento para  câncer de próstata, tratamentos câncer de próstata, próstata)
quais são os tratamento para câncer de próstata quais são os tratamento para câncer de próstata Reviewed by can on 19:29 Rating: 5

Sem comentários