Esophageal and Stomach Cancer - Prevenção, Sintomas e Tratamento

 Stomach Cancer - Prevenção, Sintomas e Tratamento


Esophageal and Stomach Cancer - Prevenção, Sintomas e Tratamento


Prevenção:


Embora não haja absolutamente nenhuma garantia de que alguém pode muito bem não obter barriga ou esófago a maioria dos cânceres, você encontrará links de entrada definitiva entre os fatores selecionados que aumentam a probabilidade de obtê-los. Por esta razão, é importante reconhecê-los e agir adequadamente.


Tabaco e álcool são coisas importantes que irão melhorar a chance de construção de câncer de esôfago Em combinação com contribuir para outros tipos de câncer, como o pulmão, fígado, pâncreas e assim por diante. Como resultado ficando longe de ou minimizando a ingestão de álcool e tabaco em qualquer tipo vão ser uma fase saudável à frente em atacar a luta para a maioria dos cânceres.  "Sintomas de câncer de esôfago e sintomas de câncer de esôfago e prognóstico de câncer de esôfago e prognóstico de câncer de esôfago e tratamento de câncer de esôfago e tratamento de câncer de esôfago"

As lesões corporais em relação ao esôfago devido à ingestão corrosiva (ácido, alcalino) multiplicam o risco potencial de adquirir a maioria dos cancros esofágicos. Do mesmo modo, o esôfago de Barrett, resultado de um distúrbio prolongado do refluxo gastroesofágico (DRGE), apresenta uma maior possibilidade de transformação de câncer em comparação com o esôfago nativo. GERD é predominantemente uma dificuldade crescente com a modernização do nosso estilo de Vida, padrões alimentares e estilo de vida sedentário. Problemas de peso, que é uma epidemia mundial, geralmente está relacionado com uma maior incidência de câncer de esôfago. Por esta razão evitando bebidas alcoólicas, tabaco, adotando um estilo de vida saudável com desenhos dietéticos e Repetidos trabalho fora que deve diminuir a chance de DRGE e obesidade irão todos uma grande distância na venda de bem-estar e bloqueio do câncer. "Sintomas de câncer de estômago e sintomas de câncer de estômago e prognóstico de câncer de estômago e prognóstico de câncer de estômago e tratamento de câncer de estômago e tratamento de câncer de estômago"

Diagnóstico precoce:


Câncer no esôfago ou abdômen pode ser diagnosticado em uma fase inicial, desde que as pessoas procuram a atenção do médico com indicadores. Para que isso ocorra, o impedimento mais importante na Índia é a falta de reconhecimento nos habitantes finais sobre quem deve método um médico e quando. Sinais que devem informar o freqüente cavalheiro para o potencial para a maioria dos cânceres da barriga ou esôfago incluem coisas como:

• Problema na deglutição

• Falta de fome

• Falta de libras

• Vómitos persistentes prolongados

• Nódulo durante o abdômen (barriga)

• Vómitos de sangue ou passando o movimento de cor preta

• Anemia

As indicações acima indicam aviso urgente e investigação especificamente em pessoas hoje em torno de cinquenta anos. As investigações viriam com algumas verificações de sangue muito simples e uma endoscopia para dar uma olhada no dentro com o esôfago e barriga.

Superior endoscopia gastrointestinal (GI) é incrivelmente delicada em descartar a presença ou ausência de câncer e também é útil no diagnóstico de outras questões como úlceras, dano ácido e infecções que podem ser tratadas com medicamentos adequados. Assim, uma endoscopia é fortemente encorajada durante a existência dos indicadores acima mencionados em todas as faixas etárias e, mais importante ainda, em pessoas com mais de 50 anos de idade.

Esophageal Cancer - Prevenção, Sintomas e Tratamento

TRATAMENTO DOS CÂNCERES DO ESTÔMAGO E DO ESÓFAGO


Quando a doença é confirmada, é seguido por avaliação com o desdobramento sobre a condição, para localizar se a maioria dos cânceres está em uma fase precoce ou altamente desenvolvida. As investigações normalmente incluem tomografias e ou alguma forma especializada de varredura e raios-X. Assim que a fase no câncer é verificada a força de trabalho Oncologia que geralmente compreende de Gastroenterologistas, Cirurgiões, Saúde e Oncologistas de radiação colaborar em que seria o melhor procedimento adequado para o cliente naquela fase específica da doença. Incrivelmente fases iniciais do câncer são potencialmente curáveis ​​e terminar a eliminação cirúrgica do câncer Juntamente com o órgão ligado envolvido (parcial ou completo) é tudo o que poderia ser necessário. Radiação e Quimioterapia por conta própria pode ser curativa em certos sites da internet, como o esôfago superior. Por outro lado, uma vez que a doença não está realmente em uma fase precoce, modalidade mista de Cirurgia, Quimioterapia e Radioterapia pode ser necessária, e que será resolvido com o grupo de gestão do cliente. Isso poderia continuar a terminar em um remédio quando agressivamente e corretamente gerenciado por uma equipe multidisciplinar em centros especializados que têm a equipe de médicos e amenidades para fornecer essas terapias de combinação. Perseguindo a conclusão da terapia, é fundamental que os pacientes são em uma base regular acompanhado e encontrado enquanto nas clínicas em intervalos normais. Eles também podem precisar de exames a intervalos especificados para procurar a recorrência (retorno) da maioria dos cânceres. Supra cancros que foram mais de um estágio de se livrar de muitas vezes são gerenciados por colocações de stents metálicos endoscópicos para ajudar o processo de deglutição com ou sem quimioterapia.
Esophageal and Stomach Cancer - Prevenção, Sintomas e Tratamento Esophageal and Stomach Cancer - Prevenção, Sintomas e Tratamento Reviewed by can on 23:24 Rating: 5

Sem comentários