Câncer de Estômago - Tratamento e Diagnóstico


Câncer de Estômago - Tratamento e Diagnóstico


Câncer de Estômago - Tratamento e Diagnóstico


A barriga pode ser um órgão em forma de saco localizado na parte superior do abdômen, envolvendo o esôfago eo intestino delgado. É um componente do seu método digestivo, que opera no armazenamento e digestão de alimentos a partir da secreção de sucos gástricos. Depois de deixar o abdômen, material de alimentos parcialmente digerido passa para o intestino modesto, após o que você pode entrar no intestino grosso.


O desenvolvimento de câncer de barriga, também conhecido como gástrico a maioria dos cânceres, ocorre normalmente devido a inflamação grave. Isso pode ser por conta de ambas as coisas externas e internas. Um elemento de perigo é quase tudo o que aumenta a sua ameaça de obter uma doença. Aspectos de risco para o evento da maioria dos cânceres gástricos incluem o seguinte:

• Obter qualquer das seguintes circunstâncias médicas profissionais:
• Infecção por Helicobacter pylori (H. pylori) na barriga.
• Gastrite crônica (inflamação do abdômen).
• Anemia perniciosa.
• Metaplasia intestinal (um problema em que o revestimento normal do estômago é substituído juntamente com as células que alinham os intestinos).
• Polipose adenomatosa familiar (FAP) ou pólipos gástricos.
• Alimentação em um plano alimentar mais elevado em salgado, alimentos defumados e mínimo em frutas e legumes.
• Alimentação em alimentos que não foram preparados ou armazenados correctamente.
• Obter mais do que a idade de cinquenta e cinco ou do sexo masculino.
• Usando cigarros de tabaco.
• Ter uma mãe, pai, irmã ou irmão que teve mais câncer no abdômen.

Com base no Countrywide Most Cancers Institute (NCI), cerca de 760.000 casos de câncer de estômago são diagnosticados em todo o mundo e muito mais de 24.000 situações são diagnosticadas em eua em uma base anual. Incidência é melhor no Japão, América do Sul, Europa Oriental e partes do Oriente Médio. Globalmente, o câncer de abdômen é a próxima grande razão para a maioria das mortes relevantes para o câncer. O prognóstico geral da barriga a maioria dos cânceres é muito pobre, principalmente porque a detecção muitas vezes não ocorre para a fase pré-clínica.

Análise da barriga a maioria dos cânceres consiste em obter um profundo património clínico e realizar uma avaliação física real. Como resultado das dimensões com a barriga, os sinais ou sintomas precoces em muitos casos são não-precisos e resultados corporais não serão atuais até as fases inovadoras da condição. Sinais dentro dos estágios iniciais do câncer gástrico incluem indigestão, irritação do estômago, uma emoção inchada imediatamente após a alimentação, náuseas delicadas, perda de desejo de comida ou azia. Em níveis mais avançados da maioria dos cancros gástricos, os clientes podem atuar com dores de estômago muito mais extremas, vômitos, dificuldade em engolir, perda de peso sem motivo, sangue nas fezes ou possivelmente uma massa palpável no exame físico.

Endoscopia Gastrointestinal Superior (EGD) poderia ser o tratamento típico de ouro para a sua detecção e diagnóstico da maioria dos cancros gástricos. Com este tratamento um endoscópio (um tubo fino e iluminado contendo um digicam) é entregue em toda a boca e na garganta analisando o interior do seu esôfago, barriga e duodeno (parte 1 do intestino delgado) para procurar lugares irregulares. Quaisquer massas, protrusões ou ulcerações incomuns são geralmente biopsiados e despachados para exame patológico para determinar se a maioria das células cancerosas estão presentes.

Após o diagnóstico de câncer gástrico maioria dos cânceres realmente foi criado, a progressão da sua extensão de desordem tem de ser determinada antes de qualquer cura intervencionista. Isso pode ser realizado através de um curso de ação conhecido como estadiamento. Uma vez que os médicos têm suficientemente encenado o câncer e saber a medida em que se desdobrou a outros elementos do corpo humano, eles poderiam resolver sobre o melhor curso de estudo de remédio. Os exames de tomografia computadorizada e os exames de PET têm sido úteis para a detecção do desdobramento da doença em porções distantes do corpo. Recentemente, o ultra-som endoscópico (EUS) foi realmente utilizado para examinar a profundidade da invasão tumoral, o envolvimento de linfonodos regionais ou a invasão de órgãos adjacentes. A ultra-sonografia endoscópica permite uma avaliação pré-operatória mais específica do seu estágio de tumor e permite a identificação do subconjunto de clientes candidatos à quimiorradioterapia pré-operatória.

Cirurgia para câncer gástrico


A extensão dos procedimentos cirúrgicos para essa terapia de câncer de barriga depende da extensão da doença. Ressecção endoscópica da mucosa pode ser empregada para cuidar do abdômen mais cedo a maioria dos cancros (tumores mais compactos de 3 cm que não invadiram a camada mais interna do revestimento do ventre chamado submucosa). Esta técnica implica erradicar apenas o tumor e os tecidos adjacentes.

Gastrectomia é o procedimento mais típico para o abdômen a maioria dos cânceres. Nesta cirurgia em particular, todo o seu estômago (gastrectomia geral) ou parte da barriga (gastrectomia parcial ou sub-total) é retirado. Partes de perto de tecidos ou órgãos (por exemplo, o baço) também podem ser retiradas se envolvidas com tumor. Encompassing gânglios linfáticos são retirados.

Em seguida a gastrectomia completa, o esôfago é ligado diretamente ao intestino delgado. Sempre que uma gastrectomia parcial ou sub-geral é feita, o abdome restante é ligado para o intestino menor. A conexão entre esses órgãos é chamada de anastomose.

Como todo tratamento cirúrgico importante, as pessoas podem experimentar desconforto pós-cirúrgico, ponto fraco, exaustão e perda de desejo por comida após tratamento cirúrgico para a maioria dos cânceres gástricos. Recuperação através do curso de ação varia dependendo da idade do paciente e toda a saúde e fitness, o tipo de procedimentos médicos, bem como fase sobre a doença.

Remoção de uma grande seção ou toda a barriga ordinariamente exige alterações eternas no plano alimentar. Indivíduos normalmente devem comer muito mais comumente, tomar em pequenas refeições, reduzir a sua ingestão de açúcar, e melhorar o seu consumo de gordura Extra e proteína. Se um segmento pequeno é retirado, as pessoas podem ser capazes de retornar de forma constante aos hábitos de alimentação anteriores.
Câncer de Estômago - Tratamento e Diagnóstico

Terapia de radiação


A terapia de radiação faz uso de vigas substanciais de energia para matar as células cancerosas. Os feixes de força originam-se de um equipamento que se move sobre você enquanto você se deita sobre uma mesa. A terapia de radiação pode ser empregada antes do tratamento cirúrgico (radiação neoadjuvante) para encolher um tumor de barriga para que possa ser extra facilmente eliminado. A radioterapia pode ser utilizada imediatamente após a cirurgia (radiação adjuvante) para matar qualquer célula cancerígena que pode continuar a ser toda a sua barriga para contornar a recorrência local. A radiação é frequentemente combinada com a quimioterapia. Em circunstâncias da maioria dos cânceres inovadores, a terapia de radiação pode ser feito uso de Para facilitar os efeitos colaterais causados ​​por um tumor considerável.

Quimioterapia


Quimioterapia é realmente um método de tratamento de drogas que emprega compostos químicos para se livrar da maioria das células de câncer. Quimioterapia prescrição drogas férias em todo o seu corpo, matando as células cancerosas que podem ter se espalhado para além do estômago. A quimioterapia pode ser oferecida imediatamente antes do tratamento cirúrgico (quimioterapia neoadjuvante) para ajudar a encolher um tumor, pelo que pode ser muito mais facilmente retirado. A quimioterapia é adicionalmente utilizada logo após procedimentos médicos (quimioterapia adjuvante) para destruir todas as células cancerosas que podem permanecer no corpo. A quimioterapia é frequentemente combinada com a radioterapia. A quimioterapia pode ser usada por si mesma em pessoas com câncer de barriga altamente desenvolvida para ajudar a minimizar as indicações e sinais.

Últimos estudos científicos têm demonstrado que a combinação de radiação pré-operatória e quimioterapia em pacientes com barriga estado-da-arte mais recente da maioria dos cânceres contribui para um aumento na probabilidade de ressecção cirúrgica e um avanço na doença absolutamente livre e Sobrevivência global . A adição de radiação e quimioterapia pós-operatória também foi demonstrada para diminuir a recorrência do tumor e positivamente ter um efeito sobre a sobrevivência da pessoa afetada.

O prognóstico geral depende da fase da condição. Câncer de abdômen metástases a aspectos distantes do corpo humano em como muito de como 80% dos casos, resultando em um prognóstico extremamente ruim. No Japão, o câncer de abdômen lugar é comumente diagnosticado cedo, o preço de cinco anos de sobrevivência é de cerca de 50%. Na América e quase todo o planeta ocidental, a quantidade de sobrevivência de 5 anos varia de cinco a 15%.
Câncer de Estômago - Tratamento e Diagnóstico Câncer de Estômago - Tratamento e Diagnóstico Reviewed by can on 19:56 Rating: 5

Sem comentários