Informações sobre Câncer Testicular


Câncer Testicular


Informações sobre Câncer Testicular


Você deve ter ouvido um bom negócio sobre a cura testicular de câncer, embora a atenção relativa a esta doença é um pouco muito baixa entre a população.



O que são os testículos?


Estes são tipicamente as glândulas sexuais masculinas que fazem testosterona, bem como esperma. Eles são 2- gânglios formados ovo que podem ser encontrados dentro do escroto e, portanto, são mantidos por causa do cordão espermático. O escroto também inclui o canal deferente mais os vasos e os nervos dos testículos. As células germinativas dentro dos testículos são em que os espermatozóides imaturos são gerados que ainda viajam por meio de um número de tubos de experimentado como um esperma. Este espermatozóide maduro é por último, mas não menos importante, salvo no epidídimo, que pode ser um tubo prolongado próximo ao testículo.

O que é câncer testicular?


A maioria dos cânceres que é moldado enquanto nos tecidos de 1 ou em ambos os testículos é reconhecido como testicular a maioria dos cânceres. Na grande maioria dos cenários, o câncer testicular começa enquanto nas células germinativas. O tumor testicular mais cancros é geralmente de 2 tipos, seminomas e não seminomas de acordo com a forma como eles aumentam, bem como o seu modo de distribuição. Os não-seminomas desenvolvem-se e desdobram-se consideravelmente mais rapidamente quando comparados aos seminomas e, como resultado, ambos os tipos são tratados por abordagens distintas. Cada vez que um tumor testicular tem ambos os seminoma e não seminoma maioria das células cancros, eles são tratados como um cenário não-seminoma.

Como é diagnosticado o câncer testicular?


Testicular a maioria dos cânceres é diagnosticada por avaliação com os testículos, bem como sangue para procurar a maioria dos sintomas de câncer. Um exame físico é inicial realizada para verificar se há sinais de nódulos ou regiões doentes que podem parecer um pouco irregulares. Os testículos também são verificados para praticamente qualquer agonia, inchaço ou caroços, além de uma análise completa da história médica do paciente. Após o exame físico é feito, testes de ultra-som são realizados para estudar uma imagem dos tecidos do corpo. Neste procedimento as ondas de ultra-som são passadas através do corpo e um relatório de ultra-sonografia é desenhado uma vez que saltam fora dos tecidos e órgãos internos.

No caso de qualquer nódulo ou tumor descoberto, o marcador de tumor de soro dar uma olhada está terminado e que é uma abordagem através da qual uma amostra de sangue é analisado para calcular a quantidade de substâncias que é lançado para o sangue pelas células do corpo. Se este estudo mostra conteúdos amplificados de marcadores tumorais que sugerem uma maior existência de cancro, então uma biópsia mais uma orquiectomia inguinal radical são completadas. Os marcadores tumorais para o cancro testicular são a alfa - fetoproteína, a gonadotrofina crónica humana beta e a lactato desidrogenase.

Câncer Testicular

Câncer Testicular Opções de Tratamento


Em quase cerca de noventa e cinco% com os cenários, testicular a maioria dos cânceres poderia ser curada com remédio. A chance de ficar curado melhora o antes do transtorno é diagnosticado. As técnicas padrão de remédio para câncer testicular envolvem operação, radiação e quimioterapia.

Cirurgia


Neste processo de terapia do cancro testicular, os testículos são removidos por uma incisão durante a virilha por uma técnica geralmente conhecida como orquiectomia inguinal radical. Alguns gânglios linfáticos dentro do abdômen também podem ser removidos ocasionalmente como seção do tratamento cirúrgico por técnicas de dissecção de linfonodos. A remoção de 1 testículo não vai normalmente interferir com a capacidade do indivíduo afetado de ter relações sexuais ou gerar filhos como uma pessoa testículo nutritivo é muitas vezes adequada.

Terapia de radiação


Esta é a maneira de remédio exatamente onde superior-radiações de eletricidade estão acostumados a matar as células cancerosas. Essa é uma terapia regional que normalmente é concentrada para o local doente reduzindo o impacto em outras células típicas. O seminomas tipo de cancros mais testicular responde eficazmente à radiação e equipamentos externos são empregados para cuidar deles, normalmente após a cirurgia.

Quimioterapia


Esta testicular maioria dos cânceres terapia apresenta administração de medicamentos para destruir as células cancerosas. É realmente geralmente oferecido para uma terapia adjuvante logo após a cirurgia ou ocasionalmente de concentrações sofisticadas como tratamento preliminar para limitar a propagação. Estes medicamentos viagem na corrente sanguínea e eliminar as células doentes. Às vezes, as células convencionais também podem ser afligidos juntamente com a maioria das células de câncer, bem como a destruição depende da fase da maioria dos cânceres, juntamente com a dosagem de medicamentos fornecidos.
Informações sobre Câncer Testicular Informações sobre Câncer Testicular Reviewed by can on 18:41 Rating: 5

Sem comentários