Câncer de osso - Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico

Câncer de osso - Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico


Câncer de osso - Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico


Ossos mais cancros é incomum e representa menos de 1% de todos os novos tumores. Nem todos os tumores ósseos são letal realmente benigno (não canceroso) anormalidades tendem a ser mais típico do que tipos malignos. A maioria é secundária e foi desdobrada de um outro Web site. O câncer ósseo mais importante que começa no osso é bastante escasso, constituindo menos de um por cento de todos os tumores malignos. Eles podem ser extra típico em homens, particularmente em crianças pequenas e adolescentes. O estilo mais comum de câncer primário é o osteossarcoma. Este tipo de carcinoma geralmente afeta jovens adultos. Pode ter um efeito sobre qualquer osso, no entanto os braços, pernas e pélvis tendem a ser mais geralmente afetados. Outras formas consideravelmente menos populares contêm sarcoma de Ewing, histiocitoma fibroso maligno e condrossarcoma.


Câncer de osso primário


A causa de tumores ósseos primários geralmente não são considerados; Entretanto, os adultos que podem ter a doença de Pagets (uma doença do osso) poderiam ter um risco elevado.

Câncer de osso secundário


O câncer ósseo secundário é o osso mais típico da maioria dos cânceres. É apenas um carcinoma que começa em outro lugar em seu corpo e se espalha (metástase) para o seu osso. Os cancros mais comuns que se espalham para o osso se originam na mama, próstata, pulmão, rim e tireóide.

Sarcoma de células reticulares do osso


Um tumor canceroso de sua medula óssea que apresenta em mais machos do que fêmeas.

Leucemia


Câncer no sangue, que começa durante a medula óssea

Sintomas de câncer de osso


Os sintomas geralmente produzem pouco a pouco e contam com o tipo, local e medida do tumor. Os sinais e sintomas de carcinoma ósseo consistem em: ossos e articulações desagradáveis, inchaço dos ossos e articulações, problemas com o movimento, susceptibilidade a fraturas. Muito menos prevalente indicações incluem: inexplicável redução de peso, cansaço, febre e sudorese.

Tenha em mente que esta questão é bastante escassa, então quando você tem qualquer um desses sintomas, é provável que se torne atribuível a outra questão. Constantemente ver o seu médico de saúde Quando você tem apenas uma análise.

Causas de câncer ósseo


Embora o câncer ósseo não tenha uma causa claramente definida, os pesquisadores identificaram vários fatores que aumentam a probabilidade de criar esses tumores. Um pequeno número destes cancros são por causa da hereditariedade.

Diagnóstico do cancro do osso


O câncer de osso pode apresentar-se em quase todos os seus ossos do corpo humano, mas é diagnosticado com mais freqüência durante os ossos muito longos com os braços e pernas.

A análise consiste em uma variedade de avaliações, como: raios-X e varreduras ósseas para indicar a área exata e dimensão no câncer (eles são sempre feitos antes da biópsia), biópsia óssea onde por uma pequena amostra com a maioria dos cancros é removida O osso e examinado dentro do laboratório para a sua presença de células malignas, ressonância magnética (MRI) scan semelhante a uma tomografia computadorizada, mas tira proveito do magnetismo em vez de raios-x para fazer algumas fotografias dimensional do corpo de One.
Câncer de osso - Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico

Tratamento do Câncer Ósseo


O remédio e prognóstico depende de vários componentes, tais como o tipo ea extensão do câncer, a idade do paciente e Em geral bem estar permanente. Os tumores podem ser tratados com procedimento cirúrgico, radioterapia, quimioterapia ou uma mistura destes. A suplementação móvel Redox é uma área relativamente nova sendo explorada.

Tratamento primário do cancro ósseo


O tumor, que limita o tecido ósseo e perto dos gânglios linfáticos são removidos cirurgicamente. Em casos graves, o membro afligido pode muito bem ser amputado, mas isso realmente é raro. O procedimento pode conter radioterapia (raios-x para direcionar e livrar-se da maioria das células de câncer) e quimioterapia (drogas anticâncer). Estes podem muito bem ser fornecidos imediatamente antes do procedimento cirúrgico, para encolher a maioria dos cânceres e / ou posteriormente para demolir quaisquer células cancerosas remanescentes.

Tratamento secundário do cancro ósseo


O tratamento baseia-se no método de tratamento para o tumor original, mas normalmente incorpora quimioterapia, radioterapia ou terapia hormonal. O tratamento cirúrgico pode ser necessário para reforçar o osso afetado.

Prognóstico do cancro ósseo


Em geral, a possibilidade de recuperação (prognóstico) para cânceres ósseos tem aumentado drasticamente por causa do evento de quimioterapia contemporânea. A chance da Restauração dependerá de uma variedade de influências; Se seu câncer tem distribuir, o tipo de câncer, a escala no tumor, localização, a saúde do indivíduo comum e fitness e também outras coisas da pessoa.

No caso de o tumor é muito menor e localizada, a carga de sobrevivência de cinco anos é perto de noventa por cento. Se seu câncer começou a revelar, tendo dito isso, a sobrevivência fica mais difícil. A quantidade de sobrevivência de 5 anos é apenas cerca de sessenta%, bem como o prognóstico é inadequado uma vez que a maioria dos cânceres se espalha.
Câncer de osso - Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico Câncer de osso - Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico Reviewed by can on 00:50 Rating: 5

Sem comentários