8 sinais do cancro do colo do útero que as mulheres necessitam observar


8 sinais do cancro do colo do útero que as mulheres necessitam observar

8 sinais do cancro do colo do útero que as mulheres necessitam observar.

A maioria dos cânceres cervicais é completamente tratável e evitável, mas apenas se detectada no início de seu desenvolvimento. Avaliações como esfregaços de Papanicolaou ajudaram a reduzir a quantidade de mortes atribuídas a esta infecção sexualmente transmitida; Mas a ignorância de sinais de alerta precoce resulta em algumas mortes - mortes que podem ser absolutamente evitadas com apenas uma pequena quantidade de informação e vigilância.



O câncer de colo do útero pode ser uma infecção como resultado do vírus do papiloma humano, que está disponível em várias formas e alguns dos quais levam à maioria dos cânceres. Os sinais e sintomas da doença certamente são uma tonelada mais delicada do que vários outros tipos de câncer, mas pode ser obviamente notado no entanto para salvar vidas. Aqui estão 8 sinais de câncer cervical que as mulheres querem olhar e prestar atenção para fora.

1. Sangramento incomum


O mais comum de todos os sinais de início precoce, sangramento incomum entre os ciclos menstruais ou relações sexuais subsequentes podem sinalizar dificuldade. Este sintoma chega a ser ainda mais importante em mulheres pós-menopausa.

2. Descarga incomum


É realmente comum para as mulheres de todas as idades para possuir um volume nominal de descarga óbvio e óbvio. Mas cuidado com a falta de cheiro e descarga de busca irregular, especificamente, se ele é aumentado na produção como Esta pode ser uma indicação precoce da maioria dos cânceres cervicais.


3. Dor nas pernas e parte inferior das costas


Com inchaço no colo do útero, movimento de sangue para as pernas e reduzir novamente ficará obstruído. Tis geralmente termina em dor e inchaço dentro das pernas e reduzir novamente que tem uma sensação dolorida, agonizante. Inchaço tornozelos e desconforto nos quadris muito também é muitas vezes atribuído a este problema e não precisa ser ignorado.

4. Dor Pélvica


Cãibras e agonia da pélvis é comum para senhoras, especialmente em certos detalhes de seu ciclo menstrual. Mas se esta agonia é muito mais aguda ou regular, dura mais do que o habitual, ou virá em um estágio estranho em seu ciclo, então você realmente é maior fora de reserva um check-up com seu provedor de cuidados de saúde.

5. Sexo desconfortável


O sexo agonizante, conhecido como dispareunia, é um efeito de aspecto padrão da maioria dos cânceres cervicais e pode ser atribuído ao inchaço e irritação resultante da infecção, bem como outros problemas clínicos relacionados a ela. Quando você está passando relações desagradáveis ​​ou angustiante, não perca tempo em obter um intensivo Verify up.

6. Desconforto na micção


Indicações urinárias revelam que a maioria dos cânceres se desdobraram para um tecido próximo e não devem ser ignorados. Stinging sensações ou outras dor ao urinar é uma clara indicação ou dificuldades, como é irregular urinária rotinas por exemplo incontinência, modificação da freqüência e descoloração (primariamente com sangue).

7. Ciclo Menstrual Irregular


Seu ciclo menstrual pode imediatamente refletir os ritmos ea condição de seu corpo, e como resultado câncer cervical pode causar flutuações e interrupções nele. Qualquer inconsistência marcada pode ser uma indicação de câncer de colo do útero e eles são maiores não desconsiderados.

8. Perda de peso e fadiga indevidas


Juntamente com outros sinais mais detalhados, drástica e inexplicável perda de peso e exaustão pode sinalizar cervical a maioria dos cânceres. O cancro do colo do útero poderia potencialmente causar um aumento na contagem móvel de sangue branco para combater a infecção; Isso pode ser acompanhado por uma queda dentro do glóbulo rosa dependem dentro do sangue, trazendo anemia e resultando em uma ausência de energia ou desejo de alimentos, perda de peso e cansaço.
8 sinais do cancro do colo do útero que as mulheres necessitam observar 8 sinais do cancro do colo do útero que as mulheres necessitam observar Reviewed by can on 16:48 Rating: 5

Sem comentários