Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.

Compreender os vários tipos de câncer de mama


Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.  


Soluções de procedimento de alguém e prognóstico é dependendo do estilo preciso e desenvolvimento em sua mama mais cancros. De acordo com o American Most cancers sociedade moderna, as formas mais comuns são carcinoma ductal in situ, carcinoma ductal invasivo e carcinoma lobular invasivo.



Determinando Tipo


A maioria dos cânceres de mama são carcinomas, que começam a partir das células que revestem tecidos e órgãos. Extra precisamente, eles serão muitas vezes adenocarcinomas, que começam durante os ductos de leite ou lóbulos de leite-desenvolver glândulas. Menos tipos populares são sarcomas, que começam a partir das células do tecido conjuntivo, gordura extra, ou massa muscular.

No caso de o câncer é referido como "in situ", isso implica que ele não se espalhou. Se é chamado invasivo ou infiltrante, isso significa que a maioria dos cânceres invadiu o abrangente tecido mamário. Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.


Grau do cancro da mama


Um pedaço essencial de informação, a qualidade do cancro da mama estabelece como prontamente é provavelmente vai expandir e se espalhar. Um grau é decidido examinando a maioria de pilhas dos cancers abaixo de um microscópio para encontrar para fora simplesmente quanto as pilhas de cancer olham como pilhas ordinárias. Uma variedade de menor qualidade normalmente indica que o câncer é mais lento e não é tão provável que se desdobre. Um número de grau melhor refere-se ao câncer de aumento mais rápido. O grau permite prognóstico previsão e também ajuda a determinar quais tratamentos podem ir ideal. Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.


Tipos mais comuns


Carcinoma ductal in situ (DCIS) é realmente uma mama não invasiva ou pré-invasiva a maioria dos cânceres. Devido ao DCIS fato não se espalhou, é o melhor tipo de câncer para cuidar de forma adequada.

Carcinoma lobular in situ (LCIS), mesmo que o título pareça a maioria dos cânceres, não é realmente um câncer. Neste tipo, as pilhas que parecem como as pilhas de cancer amadurecem quando nos lóbulos nas glândulas produtoras de leite mas não unfold com a parede lobular.

O carcinoma ductal invasivo (IDC) é a forma mais comum de câncer de mama. Começa em um duto muito leite, se espalha com a parede do ducto e invade o tecido adiposo com o peito. Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.

O carcinoma lobular invasivo (ILC) começa dentro dos lóbulos (glândulas de desenvolvimento do leite) e se espalha para o tecido exterior.

Além disso, existem tipos sub-diferentes de carcinoma invasivo, vários dos quais podem ter um prognóstico muito melhor ou pior do que o carcinoma ductal invasivo regular. Esses tipos Distintivos tendem a ser nomeados logo após atributos distintos que foram reconhecidos sob o microscópio. Estes sub-soros consistem em carcinoma adenóide cístico, carcinoma adenosquamous de pequeno grau, carcinoma medular, carcinoma mucinous, carcinoma papilar, carcinoma tubular, carcinoma metaplastic, carcinoma micropapilar, e carcinoma misto (que tem ambos igualmente ILC e IDC). Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.


Formulários menos comuns


Aqui estão algumas formas de câncer de mama que surgem, mas são mais inaudito. O câncer de mama inflamatório (invasivo) representa aproximadamente 1 a 3% de todos os cânceres de mama. Uma forma ainda mais rara de câncer de mama é a doença Paget do mamilo, que começa dentro dos dutos da mama e se espalha para a pele com o mamilo e aréola. Há certamente também Phyllodes tumor, que acontecer a ser incomum mama tumores que estabelecem enquanto no estroma (tecido conjuntivo) da mama. Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.   Por último mas não menos importante, há angiosarcoma, que começa nas células que linha vasos linfáticos ou vasos sanguíneos, mas quase nunca ocorre quando nos seios.
Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino. Cancer de mama - Compreender os vários tipos de câncer de mama feminino.  Reviewed by can on 01:10 Rating: 5

Sem comentários