Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral.


Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral.

Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral.


No campo da medicina, a cirurgia do cérebro é considerada uma das operações mais delicadas, que é realizada por cirurgiões. Mas, com a ajuda da pesquisa mais recente, descobriu-se que este trabalho não é mais difícil, pois os médicos logo podem ser capazes de pintar tumores que ajudarão a aumentar a visibilidade dos tumores. Tudo isso seria possível com a ajuda dos venenos mais mortíferos da natureza dos Scorpions. "Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral."


Desde a idade, os médicos estão removendo o câncer, que é a única maneira de removê-lo. Sem dúvida, lidar com tumores cerebrais é muitas vezes complicado, pois a cirurgia pode ser difícil; Isso requer um olho experiente e uma mão firme para remover todo o câncer. "Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral."

Após décadas de pesquisas intensas, os cientistas conseguem desenvolver uma molécula que ilumina as células cancerosas, que é desenvolvida usando veneno escorpião. Esta molécula seguramente ajudará os cirurgiões a navegar em operações delicadas do cérebro. "Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral."

Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral.
O Dr. James Olson é o homem por trás do desenvolvimento da molécula que transformará células tumorais radioativas. Uma vez que ele foi questionado sobre seus planos futuros por um de seus professores, ele disse que quer libertar luz para o câncer, o que significa que ele quer desenvolver algo que ajude a tornar as células cancerosas brilhantes para que possam ser facilmente identificadas.

O objetivo por trás da criação da molécula é navegar cirurgias complicadas que removem tumores em tempo real. Não só este foi o principal objetivo da criação, mas também foi desenvolvido para orientar novas terapias para mama, cérebro, pele, próstata, cólon e outros tipos de câncer. "Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral."

O veneno de escorpião se conecta a células que não são saudáveis ​​e fornece aos cirurgiões uma "lanterna" para identificar as células tumorais, que eventualmente facilitam a realização da cirurgia.

A ocorrência de tumor cerebral e neoplasia intracraniana está associada à formação de células anormais no cérebro. No entanto, existem dois principais tipos de tumores cerebrais, um é maligno ou canceroso eo outro é tumores benignos. Quase todos os tipos de tumores cerebrais desenvolvem certos sintomas que variam de acordo com a parte do cérebro envolvida. Os sintomas incluem vômitos, dores de cabeça, problemas de visão, convulsões e mudanças mentais. "Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral."
Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral.

As causas da maioria dos tumores cerebrais ainda não são identificadas. No entanto, alguns fatores de risco podem ocasionalmente ser envolvidos, que incluem radiação ionizante, vírus Epstein-Barr e número de síndromes genéticas, como a exposição ao cloreto de vinilo químico. Para o tratamento de tumores, várias coisas são usadas em combinação, como cirurgia, quimioterapia e radioterapia. "Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral."
Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral. Cancer cerebral - Scorpion venom, uma nova cura para o tratamento de tumor cerebral. Reviewed by can on 17:57 Rating: 5

Sem comentários