Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.





Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.


Existem inúmeros testes que podem ser realizados para ajudá-lo a diagnosticar um indivíduo para leucemia. Os seguintes procedimentos são os mais típicos:

1. Avaliação física - Tipicamente acostumados a verificar se há protuberâncias, anormalidades ou indicadores de leucemia selecionados que possam estar presentes em um indivíduo muito individual. Esse exame geralmente incorporará uma revisão completa dos patrimônios relacionados à saúde, da esposa e das crianças da saúde dos clientes e quaisquer fatores de ameaça que existam certos para o cliente. Depois de o exame ter sido concluído, é normal que o exame de sangue seja seguido. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

2. Avaliações de sangue - Como os exames de CBC (sangue inteiro) podem detectar leucemia, analisando a quantidade de glóbulos roxos e brancos, juntamente com as plaquetas (células compactas, redondas e finas que permitem que o sangue pare de fluir Minimize tornando-se grosso e pegajoso), a quantidade de células sanguíneas carmesim que compõem a amostra de sangue e a quantidade de hemoglobina que é composta no sangue. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.



- Um esfregaço de sangue periférico (uma fina camada de sangue [manchada] manchada sobre uma lâmina de microscópio que permite que as células sejam examinadas microscopicamente) para determinar a existência de "células blásticas", o que pode expor os dois o tipo e a quantidade de sangue branco células que existem, também podem ser aplicadas. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

- Uma avaliação citogenética com o sangue pode ser utilizada para verificar se há variações dentro dos cromossomos dos linfócitos, juntamente com outras verificações de sangue para ver quão bem os órgãos do seu corpo estão funcionando. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

3. Biopsia - Normalmente, uma agulha maravilhosa é inserida no osso do quadril ou do peito para remover uma amostra de osso ou medula óssea para avaliação microscópica dentro de um laboratório (aspiração da medula óssea [mais comum]). A amostra é freqüentemente examinada por um patologista para quaisquer sinais de células cancerosas. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.




Outras variedades de biópsia podem envolver:

(a) Biópsia de linfonodos - de acordo com a variedade de leucemia suspeita (um linfonodo é eliminado para avaliação por um patologista).

(b) Punção lombar / Spinal Tap - é o lugar em que o líquido vertebral é removido das vértebras durante a coluna vertebral, para avaliação por um patologista.

Outros procedimentos no decorrer do processo de biópsia podem envolver:

Tomografia computadorizada, raios-X, ressonância magnética (imagem de ressonância magnética) e Ultra Audio Scans. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.
Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais. Diagnóstico de leucemia - Exame de sangue - Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais. Reviewed by can on 22:13 Rating: 5

Sem comentários