Verrugas do pénis - cancro do pênis - homens sexualmente ativo, você está em risco!

Verrugas do pénis - cancro do pênis - homens sexualmente ativo, você está em risco!


Verrugas do pénis - cancro do pênis - homens sexualmente ativo, você está em risco!



Apesar do fato de que o vírus do papiloma humano (HPV) leva a menores problemas de saúde críticos em homens, quando comparado a mulheres de todas as idades, o aumento das figuras de verrugas genitais femininas implicou um aumento do perigo de Guys adquirindo verrugas penianas e câncer de pênis possível.

Um punhado de testes científicos têm fundado a correlação entre câncer de pênis e HPV uma infecção. Conclusões mostram claramente que 5 de dez ou remanescente de quarenta e sete% dos homens com câncer de pênis têm HPV infecção herança. Os homens adultos que têm 2 ou mais companheiros sexuais com mais de vinte anos têm uma ameaça de 4 a 5 dos mais cancros. Isso também pode ser devido à infecção pelo HPV.


As verrugas do pênis são verrugas genitais, as condições de saúde sexualmente transmissíveis mais prevalentes (DSTs) causadas pela infecção pelo HPV. Eles expandir sobre a sugestão com o pênis e vai desenvolver a partir de pequenas pápulas em 4 polegadas de comprimento em medição que poderia trazer desafios na micção e relações sexuais. As verrugas do pênis são realmente contagiosas e podem facilmente se espalhar para outras partes do corpo, como o ânus, virilhas e coxas internas na pessoa infectada particular ou para outros por poros e pele a poros e pele obter ordinariamente todos através genital, oral ou Sexo anal

Embora os Centros de Controle e Prevenção de Doenças revelem que os tipos de HPV que desencadeiam as verrugas penianas e o câncer de pênis não são exatamente os mesmos, há evidências de que os homens com antecedentes de verrugas genitais têm um maior risco de câncer de pênis. HPV tipos 16 e 18 foram encontrados para estar relacionado com este tipo de cancros que muitas vezes são realmente considerados como formas de possibilidade significativa pela OMS Global Company para Análise de Câncer devido ao seu risco de cancro. Eles estão fortemente associados com as alterações pré-cancerosas penile (neoplasia intro-epitelial) e carcinoma celular escamoso (SCC).

Pode ser crucial notar que a maior parte dessas infecções por HPV desaparecem por conta própria e não provocam qualquer tipo de anormalidades. Mesmo assim, eles são capazes de persistir por alguns anos. Persistir infecção por HPV pode aumentar o risco de anomalias móveis se o seu programa imunológico do corpo não pode lutar contra o HPV. Se as anormalidades surgem, mas são negligenciadas acima de um período de tempo, eles podem levar à maioria dos cânceres progressos. Sendo uma regra básica, quanto mais intensas forem as modificações celulares irregulares, maior será o risco potencial da maioria dos cânceres.

O câncer de pênis é considerado escasso no Norte Os EUA e Europa, em comparação com a Ásia, África e Sul Os Estados Unidos. De acordo com a maioria dos cânceres cultura americana, este câncer ocorre em cerca de um cavalheiro em 100.000, que passa a ser muito menos do que 1% dos cânceres em homens na América e um, 290 novas circunstâncias de câncer de pênis são acreditados anualmente. No Reino Unido, os estudos mostram que há cerca de quinhentos cavalheiros com esta maioria dos cânceres são diagnosticados a cada ano. Na Ásia, África e Sul Os Estados Unidos, ele responde por até dez% dos cânceres em Guys.

Até agora não há nenhum teste acreditado para detectar HPV uma infecção em cavalheiros, mas verifique smear é útil para os cavalheiros que têm relações sexuais com os cavalheiros. Gardasil é atualmente a única vacina real oferecida para machos para parar HPV uma infecção que pode ser normalmente fornecido em uma idade jovem e será oferecido antes do primeiro sexual de alguém se apossar de.

A utilização do preservativo é considerada para reduzir o risco potencial de infecção por HPV. Uma análise dinamarquesa provou que os indivíduos que nunca experimentaram preservativos utilizados experimentaram um mínimo de dobro do risco potencial de câncer de pênis, em comparação com os homens que tinham utilizado preservativos.

Independentemente do HPV é apenas uma das coisas que trazem mais pénis a maioria dos cânceres Além de fumar, ingestão de bebidas alcoólicas e estado específico da técnica imunológica, tomando ações preventivas contra as verrugas penianas ea maioria dos cânceres penile não deve ser negligenciado. Se infelizmente infectado, endereço imediatamente.
Verrugas do pénis - cancro do pênis - homens sexualmente ativo, você está em risco! Verrugas do pénis - cancro do pênis - homens sexualmente ativo, você está em risco! Reviewed by can on 12:20 Rating: 5

Sem comentários