Prevenção do cancro do pénis - opções de estilo de vida para uma melhor saúde do pénis

Prevenção do cancro do pénis - opções de estilo de vida para uma melhor saúde do pénis

Prevenção do cancro do pénis - opções de estilo de vida para uma melhor saúde do pénis


Câncer peniano é felizmente raro, no entanto, pode e tem um efeito sobre uma pequena variedade de adultos do sexo masculino todos os anos. Por essa razão, pode ser crucial saber os componentes de perigo que podem aumentar as possibilidades de uma pessoa desenvolver este provavelmente desordem letal. Os problemas que são principalmente relacionados com a maioria dos cânceres pênis são explicados abaixo, além do tratamento adequado do pênis e Way of living escolhas que podem ajudar os cavalheiros a diminuir o risco potencial de desenvolver tumores cancerígenos.


Vírus do papiloma humano.


Os machos que já estão sujeitos a vírus do papiloma humano (HPV), uma doença contagiosa que pode causar verrugas genitais, estão em melhores hipóteses para a produção de pênis mais câncer depois na vida cotidiana. Para evitar a exposição para o vírus, a vacinação em oposição ao HPV é fortemente instada por um monte de profissionais de tratamento de bem-estar. Somente os homens que obtêm a vacina antes dos 26 anos são protegidos, e é melhor possuir meninos vacinados dentro de seus primeiros adolescentes, logo antes de serem sexualmente ativos. No mínimo, todos os caras devem usar defesa de barreira para cada rosto sexual para restringir a sua possibilidade de publicidade.

Fumando cigarros.


O uso de produtos de tabaco e soluções de tabaco expõe o corpo humano a várias substâncias produtoras de câncer. Estes podem afetar todas as partes do corpo, não apenas a boca e os pulmões; Parar de fumar é fundamental na prevenção de muitos problemas de saúde diferentes, incluindo o câncer do pênis.

Smegma.


O composto pegajoso que tende a acumular-se sob o prepúcio do pênis incircunciso pode causar desconforto e inflamação se não é de todo freqüentemente retirado. Esta inflamação é reconhecida como balanite, uma questão que tem sido associada a um maior risco de câncer de pênis. Homens que são incircuncisos deve realmente diligentemente limpar o smegma de debaixo do prepúcio em uma base diária empregando água potável junto com um limpador suave. O prepúcio quase nunca deve ser obrigado novamente, mesmo assim, por isso, se houver qualquer problema retraindo-lo, isso deve ser trazido aos olhos de um prestador de cuidados de saúde.

Uncircumcision.


Cavalheiros que não estão circuncidados, especialmente na criação de países, têm um maior potencial para a construção tumores cancerígenos. No entanto, embora a circuncisão possa diminuir a chance em alguns homens, a manutenção de uma higiene adequada pode ser escolhida; A circuncisão não deve ser tomada de ânimo leve e é particularmente um assunto para ser considerado com cuidado por uma pessoa e seu profissional médico.


revenção do cancro do pénis - opções de estilo de vida para uma melhor saúde do pénis

Fimosis.


Indivíduos que experimentaram problemas com fimose, em que o prepúcio é difícil de rolar novamente em excesso da cabeça do pênis, poderia possivelmente ter um maior perigo de pênis a maioria dos cânceres. Ocorrências repetidas de fimose podem justificar a circuncisão total ou parcial para evitar problemas em curso com o bem-estar peniano.

Procedimento de psoríase.


As pessoas que têm problemas com psoríase são ocasionalmente atendidas com raios UV, além de vários medicamentos prescritos. UV opções de tratamento, como a exposição à sua luz solar, pode aumentar a chance de câncer. Os machos adultos que podem ter psoríase em seus poros penianos e pele vai querer discutir os tipos de escolha do procedimento com seu profissional médico.

Infelizmente, não há qualquer garante quando se trata de a maioria dos cânceres, bem como os homens adultos que são cuidadosos com relação ao seu bem-estar geral ainda deve estar em perigo. Como resultado, a inspeção regular sobre a pele do pênis para quase todos os sinais de melhorias que podem sugerir câncer é essencial. Indivíduos devem realmente cuidadosamente estudar a pele do seu pénis para praticamente todos os lugares anormais, solavancos ou lesões. Tratamento produtivo de câncer baseia-se principalmente na detecção precoce, por isso os homens adultos devem desperdiçar nenhum tempo em possuir estes avaliados por um prestador de cuidados de saúde.
Prevenção do cancro do pénis - opções de estilo de vida para uma melhor saúde do pénis Prevenção do cancro do pénis - opções de estilo de vida para uma melhor saúde do pénis Reviewed by can on 16:37 Rating: 5

Sem comentários