Síndrome Coronariana Aguda Tratamento

Síndrome Coronariana Aguda Tratamento

Síndrome Coronariana Aguda Tratamento


Síndrome Coronariana Aguda Visão


A síndrome coronariana aguda, ou ACS, pode ser uma condição de saúde que ocorre durante a ruptura da placa aterosclerótica, provocando o desenvolvimento de um trombo ou coágulo sanguíneo. Vítimas de indicadores de síndrome coronariana aguda, como sudorese e dor no peito, está precisando de uma rápida observação e avaliação clínica. Quando síndrome coronariana aguda é identificado, a classificação adicional em categorias é feita pelo profissional de saúde assistente. O tipo de tratamento da síndrome coronária aguda que é oferecido é definido por este prognóstico. Os tipos são: infarto do miocárdio com elevação ST, infarto do miocárdio não-ST elevação, e angina instável.



Sofredores que sofrem desta doença continuará sendo em uma oportunidade elevado de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco aderindo a sua recuperação. Muitas terapias podem ser obtidos para mitigar estes desafios. Avaliação de risco é uma acção muito importante no tratamento de crises de condição. Classfying pessoas em seus vários grupos de ACS ajuda seleções procedimento guia. Uma série de métodos de classificação são estabelecidos a recomendação profissionais médicos em escolher as terapias adequadas. Pessoas que lutam acabamento obstrução da artéria coronária geralmente pode ser identificado por um eletrocardiograma. Cerca de um em particular em 3 sofredores cair este classification.treatment para síndrome coronariana aguda Tratamento.


O tratamento para a Síndrome Coronariana Aguda


Aguda tratamento da síndrome coronária vai variar de acordo sobre a gravidade de seus respectivos sinais e exatamente como suas artérias obstruídas são. Seu médico provavelmente irá aprovar o tratamento, que pode aliviar a agonia no peito e restaurar o fluxo de sangue adequado para o coração coronária. Os medicamentos podem incluir: a aspirina, nitroglicerina, trombolíticos, beta-bloqueadores, inibidores da ECA e bloqueadores dos canais de cálcio. Aspirina afina o sangue e reduz a coagulação do sangue, estimulando a restaurar a circulação sanguínea direito por meio de artérias bloqueadas. É um dos medicamentos primários fornecidos para o tratamento de síndrome coronariana aguda dentro de casa emergência inesperada. É provável que você realmente precisa mastigar a aspirina se ele contém um revestimento, para permitir que ele se dissolver e entrar na corrente sangüínea adicional rapidamente. Você pode ter que obter aspirina cada dia mais tarde.



Trombolíticos, muitas vezes chamado de clotbusters, dissolver o coágulo de sangue que é, certamente, bloqueando a circulação do sangue no seu coração. Quanto mais cedo você receber a droga após um ataque cardíaco, maiores suas chances de sobrevivência provavelmente será. A nitroglicerina é um remédio para a dor ofereceu parte superior do corpo. Alarga vasos sanguíneos constritos rapidamente, aumentando o fluxo sanguíneo para o coração. Beta-bloqueadores relaxar o músculo centro, reduzindo o estresse com o seu coração coronária. Estes medicamentos reduzir os sinais e sintomas de syndrome.treatment coronariana aguda para síndrome coronariana aguda Tratamento.

Síndrome Coronariana Aguda Tratamento Síndrome Coronariana Aguda Tratamento Reviewed by can on 02:12 Rating: 5

Sem comentários