Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?




Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? 


Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? Como é que pode causar hemorróidas e que o tratamento de hemorróidas que você deve usar aqui? 
Qual é a diarréia? 
A diarreia é um fezes aquosas que ocorrem mais de três vezes por dia, geralmente dura um ou dois dias. No entanto, se prolonga pode ser uma indicação de problemas graves. Ela pode ser acompanhada de dor abdominal, distensão abdominal, náuseas ou uma necessidade urgente de usar o banheiro. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? 

Dependendo da causa, uma pessoa pode ter uma febre ou até mesmo fezes sangrenta. Mais tarde, os sintomas podem ser semelhantes aos sintomas de hemorróidas, já que ambos podem causar hemorragia retal, coceira ou ardência. A diarreia pode ser temporária (agudo), como uma infecção, ou de um problema a longo prazo (crónica). 


Temporário geralmente duram até um mês (3-4 semanas), e está relacionada com a infecção por bactérias, vírus ou parasitas. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?  
Curto prazo pode causar mais desconforto, se todos prontos sofrem de hemorróidas, mas não pode ser hemorróidas causar por ela própria.Diarréia de longa duração (crónica) é maior, então 3-4 semanas ea causa se trata de algum tipo de distúrbio funcional como a síndrome do intestino irritável, doenças intestinais semelhantes, parasitas, efeitos colaterais dos medicamentos (antibióticos, antiácidos, medicamentos de quimioterapia, alta de sangue drogas da pressão, suplementos nutricionais que contêm magnésio), intolerância à lactose ou uso indevido de laxantes. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?  
É diarréia longo prazo, que é a causa de hemorróidas, esforço durante as evacuações muito freqüentes causadas por causa diarréia abaulamento das veias do canal anal, e é isso que provoca hemorróidas. 

Quando visitar um médico?


Hemorróidas e diarréia são semelhantes em vários aspectos, as pessoas geralmente não levam a sério e isso é ótimo para piadas, mas há vários casos em que você não deve atrasar a ir ao médico para obter um diagnóstico adequado. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?  
Por exemplo: se prolonga por mais de três dias, você sofre de dor no abdômen ou no reto, tem uma febre alta, não há sangue nas fezes ou se você está desidratado. 


Se algum destes se aplicar você deve ver seu médico imediatamente. 
As crianças são exceção, não hesite em ir ao médico, a diarréia é muito perigoso para as crianças, causando a perda de líquidos e sais minerais. 

Como será o seu médico a diagnosticar a diarreia?


O seu médico pode realizar vários exames, como a sigmoidoscopia e colonoscopia. Diagnosticar condição vai depender da sua condição, mas geralmente médico vai olhar no seu historial médico, realizar exame físico (utilizando instrumentos especiais para verificar dentro do reto e cólon), colher amostras de fezes para verificar se há parasitas, bactérias ou qualquer outro sinal de doença, tome exames de sangue, realizar o teste de alimentos (para as alergias). Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? 


O que você deve comer?


Se você planeja para combater hemorróidas com dieta, isso significa que você vai estar atacando a causa hemorróidas. Normalmente, isso significa acumulando com o alimento que vai suavizar suas fezes. Com diarréia você deve tomar caminho diferente e incluir alimentos que vai endurecer suas fezes naturalmente. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?  
Qualquer alimento que endurece suas fezes é ok, bananas, arroz, torradas, biscoitos, torradas todas as causas de fezes para endurecer, apenas tome cuidado para não mais fazê-lo. Evite produtos lácteos ea maioria dos frutos. 

Diarréia do Viajante


É mais comum em algumas partes do sul do nosso planeta, perto do equador. Europa, Canadá, Japão, Nova Zelândia e Austrália (zonas urbanas têm um dos mais altos padrões do mundo para a higiene, mas outback australiano é algo diferente), todos têm padrões muito elevados quando se trata de comida e água. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?  
A maior parte da África, Ásia e América do Sul é o lugar onde você deve ver a sua comida e água. Não beba água da torneira, não beba produtos lácteos, não comem frutas ou legumes crus, evitar a carne crua ou mal passada. No caso em que você não pode comprar água engarrafada que você sabe com certeza é OK, certifique-se de trazer tanto comprimidos de purificação de água ou kits. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia?  
Além disso, se você planeja uma viagem em uma dessas áreas, entre em contato com você médico e pedir conselhos. Erros que você pode obter, pode causar uma série de danos, e tornar sua vida uma miséria por um longo tempo para vir. 
A diarréia é muito raro a causa de hemorróidas, mas pode, contudo, contribuir, se você já tem outra predisposição. Tratá-lo a sério e persistente e ele deve ir embora, geralmente tudo que é necessário é encontrar o alimento que o seu corpo não absorve bem. Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? 

Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? Hemorróidas e diarréia - Qual é a conexão entre hemorróidas e diarréia? Reviewed by can on 13:13 Rating: 5

Sem comentários