Os sintomas de uma alergia ao mel - Como tratar e prevenir

Os sintomas de uma alergia ao mel – Como tratar e prevenir


Algumas pessoas são alérgicas ao mel. Eles não podem comer ou aplicar mel para a sua pele, porque os seus sistemas imunitários reagiria mal. Você é uma das pessoas que sofrem de uma alergia de mel? Na maioria das vezes, as pessoas que têm essa alergia também reagem mal ao pólen de abelha, cera e própolis. Eles desenvolvem sintomas leves ou graves, de acordo com o produto abelha que fizeram. Além disso, uma pessoa pode sofrer severamente por comer mel, se ele ou ela toma alguns medicamentos para curar uma doença. Se você reagir mal a esta substância, é aconselhável evitá-lo completamente.

Os sintomas mais comuns que esperar

Muitas pessoas desenvolvem sinais na boca e no sistema respiratório. Por exemplo, eles sofrem de um corrimento nasal, lábios inchados ou língua, espirros e coceira na garganta depois de comer mel. Há aqueles que têm olhos lacrimejantes e urticária na pele. Sintomas graves podem incluir extrema congestionamento, dor de cabeça, irritação da pele e um cérebro nevoeiro. Alguns de nós batendo dor de estômago depois de consumir uma quantidade considerável de mel. Se ele é muito afetada pela substância, o sistema imunológico pode se tornar muito baixo, permitindo que os germes causam doenças.

Como se livrar dos sintomas de alergia mel

Mel afeta adultos e crianças de forma diferente. Além disso, faz com que diferentes sinais em diferentes pessoas. O tratamento depende da idade da pessoa e a gravidade dos seus sintomas assemelham. -Type difenidramina antihistamine- é comumente usado para tratar alergias mel. A maioria de vocês sabe como Benadryl. Ela fornece alívio em 15 minutos, dando-lhe tempo suficiente para levar uma pessoa a um médico. Há certamente muitos outros anti-histamínicos em farmácias e farmácias. O problema que tenho é que eles fornecem alívio muito lentamente. Alguns deles levar até 24 horas para reduzir os sinais de uma alergia ao mel. A principal coisa é consultar um médico se os sintomas persistirem.

Como evitar a hipersensibilidade causada por mel

Isso vai depender principalmente da gravidade de sua reação é o mel. Se você tiver sinais leves desaparecem por conta própria, você pode continuar a usar o mel com moderação. Por outro lado, se você sofre mal depois de consumir este produto abelha, você deve evitá-lo completamente. Isso significa que você vai parar de comer alimentos que contêm esta substância, também, incluindo doces gregos e chá com mel. Por isso, será sensato para obter alimentos e bebidas fornecedores se seus produtos têm mel. Se você não pode evitar este alimento natural, você pode perguntar ao seu médico se ele é consumir difenidramina antes de comer mel.

As complicações mais freqüentemente relatados

Se você demorar muito para ver um médico ou tomar difenidramina, você pode ter complicações terríveis. Bons exemplos incluem períodos de tonturas e desmaios, falta de ar e até convulsões. Todos estes são sinais de choque anafilático. É bom saber os números de emergência que você pode chamar uma ambulância se suspeitar que uma pessoa tem esse choque.


Os sintomas de uma alergia ao mel - Como tratar e prevenir Os sintomas de uma alergia ao mel - Como tratar e prevenir Reviewed by can on 13:17 Rating: 5

18 comentários

  1. ola passei no rosto para as espinhas mas fiquei todo vermelho e tonto como cura

    ResponderEliminar
  2. ola passei no rosto para as espinhas mas fiquei todo vermelho e tonto como cura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Guaraci, estou com o mesmo problema que o seu, passei no rosto tbm e estou vermelha cheia de carocinhos tbm, como vc fez para curar o seu?

      Eliminar
  3. Minha mãe desmaia se comer mel ou qualquer coisa que tenha mel para ela e super perigoso.

    ResponderEliminar
  4. Minha mãe desmaia se comer mel ou qualquer coisa que tenha mel para ela e super perigoso.

    ResponderEliminar
  5. Eu sinto muita dor no estômago, falta de ar e anciã de vômito

    ResponderEliminar
  6. Sinto muita dor no estômago e inchaço, começou a pouco tempo, mas é uma dor terrível

    ResponderEliminar
  7. Quando como mel ou própolis ou qualquer alimento contendo mel.
    Eu fico com um mau estar terrível anciã de vômito boca salvando com muita vontade de cospir meu estomago embrulhado uma moleza no corpo por favor me ajudem a descobrir o que é isso.

    ResponderEliminar
  8. EU FICO COM A GARGANTA IRRITADA, SERÁ QUE É REALMENTE O MEL.?

    ResponderEliminar
  9. Alergia danada é só parar de comer o mel é o que estou fazendo

    ResponderEliminar
  10. Por favor fiz o uso do
    MEL e imediatamente me deu uma forte alergia em volta dos olhos e pescoço uma forte coceira está

    ResponderEliminar
  11. Basta comer uma colher de mel para que me provoque uma dor de barriga, o que faço para que isto não aconteça obviamente descartada a hipótese de deixar de comer mel.

    ResponderEliminar
  12. Minha filha comeu mel e o rosto dela está enchado ,mas ela não tinha alergia,será que e alergia?

    ResponderEliminar
  13. Eu sinto uma dor terrível no estômago.

    ResponderEliminar
  14. Não sei nem se sinto dor após ingerir, não dá nem 2 minutos já vomitei tudo... e olha que nao sou cara de frescura, pra eu vomitar o trem tem que tar muito desandado mesmo, enjoativo à um nível supremo

    ResponderEliminar
  15. Estou notando que toda vez que como mel minha garganta fica irritada, causa coceira na garganta e ouvido, será alergia?

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho muita dor de estômago e sudorese, até com pão de mel.

    ResponderEliminar