Alergias de pele - 14 tratamentos holísticos que trabalham

Alergias de pele – 14 tratamentos holísticos que trabalham


Eu vejo muitos casos de pele recentemente. Eu amo esses casos, porque eu tenho uma enorme quantidade de experiência pessoal com eczema, psoríase, dermatite, eczema Disidrótico e até micose. Eczema Disidrótico é uma irritação que ocorre nas palmas das mãos e nas solas dos pés, onde as lâmpadas profunda claras surgir aquela coceira e queimar. Eles parecem ser pior exposição ao sol. O homem, que nunca fazer estes coceira. Quando criança, eu estava hospitalizado para isso e dermatite generalizada várias vezes

Eu acho que a principal causa da maioria das doenças de pele são:. Alimentos ou alergias, má combinação de alimentos e de má absorção / má digestão, parasitas, vírus, leveduras e perturbado emocional. Crianças internalizar um monte de emoções e eu não era diferente. A quatro ou cinco anos, eu estava certa vez em uma camisa de força para controlar a minha auto-mutilação que tem sido a causa de infecções bacterianas secundárias eu mesmo. As enfermeiras não estavam felizes comigo.

Eu acho que o que me incomodou todo o processo de tratamento da pele como uma criança, é que nem um único médico me perguntou o que eu queria fazer e que tipo de tratamento Gostaria de tentar confortável. Eles conversaram com a minha mãe e eu ignorei como se eu fosse algum tipo de idiota. Eu me senti usado como eles distribuíram o mais recente e os tratamentos que eles conheciam, às vezes ir em uma dieta de antibióticos, esteróides, cremes e loções que contêm ureia e coisas que picam com a limpeza do intestino e hospitalizações.

Por causa da forma como fui tratado, eu acho que é importante para permitir que as crianças façam parte de seus protocolos de tratamento, então eu gastar um monte de tempo durante a minha audição consultar As crianças me dizer o que pensam. Tenho orgulho de saber que, quando eles escolher quem eles querem ver a sua dor, muitas vezes as crianças vão dizer a seus pais que eles querem me ver (pessoalmente ou por telefone.) Eles sabem que eu vou capacitá-los a escolher técnicas que irão ajudá-los sentir, e eles adoram quando eles podem se comunicar de forma mais eficaz com seus pais sobre o que eles pensam.

Eu encontrei como um jovem adulto que eu era mais preciso ouvir o meu corpo em que ele gostava que os médicos e testes de alergia eram. Gee, quando uma criança vomita quase cheirar os cachorros-quentes ou gags sobre seu creme de trigo, é um bom sinal de que algo está errado com a comida … O corpo é rejeitá-la.

Lembro-me de um julgamento de alimentos eliminação onde eu podia comer centeio bug por uma semana em uma tentativa de limpar o meu corpo para alguns testes de alergia. Acho que foi mais difícil para a minha mãe que era sobre mim para me dizer que eu não podia comer com o resto da família. “Você não quer que outro pedaço de centeio-tack?” Ela perguntou com um olhar de dor no rosto.

Eu não posso nem imaginar o que seria como ver seu próprio filho preso com 40-50 agulhas para o processo de teste, eles usaram para fazer para as alergias. Nestes dias eles estão usando testes de alergia sangue. Eu faço isso através de escutas no campo de energia do corpo com um processo chamado teste muscular.

Felizmente eu cresci em algumas das minhas alergias alimentares, mas agora administra alergia aos sulfitos, nitratos, MSG, antibióticos, fenol, formaldeído, esquilos, cobaias, nozes, pimentão ( que os sintomas de fibromialgia causa), pólen, toxinas ambientais, tintas, produtos petroquímicos, herbicidas, pesticidas, fungicidas e quem sabe mais o quê. Estas alergias aparecem em uma variedade de formas no meu sistema, mas os sintomas são mais fáceis de controlar os sintomas da pele.

Em geral, aqui é o que eu encontrei funciona melhor para os sintomas da pele, como a psoríase, eczema, acne, caspa e micose

1. Bathe e lavar o cabelo todos os dias: Até 30% de todas as toxinas que produzimos em nossos corpos são expelidos através da pele. Durante as temporadas de pesados ​​de pólen, o melhor é tomar um banho antes de ir para a cama para lavar o pólen de seu cabelo, que enormes quantidades de pólen manter o seu cabelo. Se não tomar banho todos os dias, estamos perdendo a batalha. Use sem cloro água doce é a melhor escolha. A natação é fácil de fazer para os seres humanos, mas vamos enfrentá-lo … é difícil de dar o seu animal de estimação um banho todos os dias. Nós só podemos fazer o nosso melhor com eles com dieta e suplementos.

2. Coma para o seu tipo de sangue (. Também conhecida como DRGE) Este é um excelente tratamento para alergias, artrite, doenças auto-imunes e para a síndrome de ácido gástrico

3. Adicione a mistura de cápsulas ou a granel Escolha Oil Oil da Choice Udo de dieters Udo.

4. Apoiar as supra-renais com produtos como matéria-adrenal glandular e Drenamin®. Gerenciar o estresse e reduzir estimulantes, como açúcar, café, chá e refrigerantes.

5. Apoiar o fígado por comer crus e cozidos vegetais verde-escuros.

6. Tratar causas virais ou parasitárias subjacentes homeopático psoríase, vermifugação adequado e construtores imunes.

7. Aumento de zinco na dieta. Eu recomendo mais frequentemente matérias sementes de abóbora descascadas -. Cerca de uma colher de sopa por dia, mas eu também fornece muitos Zinc fígado suplemento quelato processo Padrão Lab

8. Mude sua fronha com freqüência. Como pólenes entrar no seu travesseiro de seu rosto e cabelo, você quebra o nariz e rosto fazendo seu corpo mais sensíveis. Se você acordar de manhã todos recheados, você também pode almofadas em um secador quente uma vez por semana durante 20 minutos para obter pólen, mofo e ácaros sobre eles também. Alguns pólen pode viajar até um par de milhas, por isso não faz sentido para se livrar de algumas plantas e árvores no seu jardim quando seus vizinhos não vão se livrar deles.

9. Use um Neti Pot: Um pote neti é uma limpeza nasal pote que se parece com um pequeno bule de chá que você encher com água levemente salgada. Correr a água em uma narina e o outro. Parece realmente nojento e eu nunca experimentei, mas muitos dos meus clientes com alergias de sinusite Juro por este artigo. Eles dizem que funciona realmente manter seus seios clara e que uma vez que eles têm usado seu pote neti eles têm o seu sentido de cheiro de volta que não tem vindo a trabalhar há anos.

10. Saiba quais são os melhores óleos para usar em sua pele após o banho ou duche. Muitas vezes é, óleo de óleo de gergelim ou de girassol prensado a frio de oliva. Além disso, luva de silicone Avon é apenas um ótimo produto para usar em suas mãos como uma loção. Leva o abuso de lavagem das mãos para quem precisa lavar as mãos com frequência e embora tenha um perfume para ele, ele parece funcionar bem para pessoas com alergias.

11. Faça um trabalho de limpeza emocional: Muitas alergias têm a ver com trauma em seu passado e como essas lesões têm armazenada em seu corpo como cistos emocionais. Neuro técnica emocional (NET) e Emotional Freedom Techniques (EFT) são muito bons em gestão e até mesmo eliminando algumas alergias. Por favor, lembre-se que os animais pegar em energia humana. Se você tiver, mais provável é que eles são muito!

12. Rápido: A água apenas rápido 5 dias faz maravilhas para desintoxicar o corpo e matar o fermento que é muitas vezes a causa subjacente de muitas doenças da pele. Ainda não é rápido, sob a supervisão de alguém bem versado neste procedimento. (Há alguns contras-indicações para o jejum de água.)

13. nosodes alergia Tente: Essas gotas homeopáticas fazer maravilhas para remover alérgenos do seu corpo. Usamos complementar Formulações profissionais nosodes saúde e tem muitos grandes resultados com eles. Meus favoritos são aditivos alimentares, edifícios doentes, gramado e jardim produtos químicos, gramíneas e pólen e pólen de árvores. Tinea-Aid é a melhor alternativa de tratamento de micose que eu já conheci e pode ser usado tanto para micose humana e animal. Vaccinosis Nosode gotas fazer um grande trabalho de obter vacina contra a varíola contaminantes residuais pequena de seu sistema (especialmente para dermatite atópica) e gotas sistema bacteriano estimulador imunológico fazer um grande trabalho de atacar e eliminar vários tipos Staphylococcus causando exsudação de pus e acne no caso de a pele.

14. Gerenciando o ambiente da melhor maneira possível. Nós não podemos fazer muito sobre a sua predisposição genética para alergias, então a melhor coisa a fazer é minimizar, remover e gerir influências ambientais em torno da pessoa alérgica.

Então, faça uma lista de tudo que você está exposto, incluindo a: suplementos, medicamentos, cosméticos, sabões, produtos de limpeza, detergentes, perfumes, fumaça de cigarro, animais, aerossóis, fornece o ambiente de trabalho e odores, lazer, odores domésticos, mofo, insetos, o alimento que você come e bebe, e qualquer coisa que você pode pensar que você pode ser exposto a numa base semanal. Curador A medicina alternativa deve ser capaz de ir até a sua lista usando o teste muscular para determinar quais as coisas que você pode usar e causar mais problemas.

Você é o melhor médico que você tem. Eu era bom ter a pele mais exigente da minha vida. Estes desafios me ensinaram a ouvir o meu corpo e confiar nele. Com um pouco de educação e novas idéias e perspectivas, você pode – e ter sua vida. Se eu posso fazer isso, você também pode! Eu prometo.


suportadas Tags: o tratamento da alergia de pele, alergias da pele, tratamento da alergia


Alergias de pele - 14 tratamentos holísticos que trabalham Alergias de pele - 14 tratamentos holísticos que trabalham Reviewed by can on 00:19 Rating: 5

Sem comentários