O papel de um ginecologista na cura câncer de ovário

O papel de um ginecologista na cura câncer de ovário
O papel de um ginecologista na cura câncer de ovário

Câncer epitelial de ovário está entre as mais severas condições que podem induzir até mesmo a morte. Geralmente, é detectado numa fase sofisticado no evento o preço geral de sobrevida em 5 anos é de vinte a 30%. Se este tipo de câncer é detectado numa fase precoce da carga sobrevivência é rapidamente melhorado. Embora não haja absolutamente nenhum poderosos meios de rastreio do cancro do ovário, mas as mulheres observadas com sinais e sintomas como um impulso em inchaço, dor pélvica ou no estômago, ou emissão, apesar de consumir ou sensação de todo rapidamente, são suspeitos de possuir câncer de ovário.


Os portadores sintomáticos são avaliados com exame físico que apresenta ultra-sonografia transvaginal e medição dos níveis do marcador tumoral CA soro cento e vinte cinco (um instrumento para a detecção de cancros do ovário).

Os clientes obtêm esse tipo de câncer precisa ser tratada imediatamente por um oncologista ginecológica que deve ter experiência prática passado na realização de estadiamento cirúrgico completo e cytoreductive (debulking) procedimento cirúrgico.

Finalidade de um ginecologista quando identificados com cancro do ovário


O tratamento do câncer é feito sobre a base na fase da doença ou seja, a extensão ou espalhar com a maioria dos cânceres em outras áreas do seu corpo. Staging é executada através de um oncologista ginecológica da em que esse tipo de câncer é retirado. Para a duração do sistema cirúrgico, o cirurgião irá adquirir itens pequenos de tecido (biópsias) a partir de diferentes locais dentro da cavidade abdominal. Dependente sobre a situação da doença, o cirurgião irá tanto amputado do ovário e da trompa de Falópio ou os dois ovários, útero e as trompas de Falópio. Além disso, o cirurgião irá provavelmente fazer uma tentativa de se livrar do câncer, tanto quanto é possível. A fase de a maioria dos cânceres é encenado como se segue:

1. Fase I cancro está confinado a uma ou a cada ovários.

2. O cancro é na fase II, se apenas quer um ou ambos igualmente dos ovários é causa e tem distribuir para o útero e / ou as trompas de Falópio ou de outras áreas da pelve.

3. O câncer está em estágio III, se um particular ou ambos os ovários está envolvido e se espalhou para os gânglios linfáticos ou outros lugares ao ar livre na pelve, mas permanece por toda a cavidade da barriga, como a área com o intestino ou fígado.

4. As maioria dos cancros é a Fase IV, se um ou igualmente ovários é envolvido e tem distribuir fora do estômago ou se distribuir para o interior no fígado.
Embora o câncer de ovário pode ser a segunda forma mais frequente de câncer reprodutivo feminino, muito mais mulheres morrem de câncer do que esta de câncer cervical e do útero a maioria dos cânceres mescladas. Estima-se que, enquanto nos Estados Unidos da América em 2010, a maioria dos cânceres de ovário foi diagnosticado em 21,880 Senhoras e 13.850 meninas morreram desta doença maligna. A principal razão para tal uma consequência muito pobre é devido ao fato de que a maioria das circunstâncias do câncer epitelial de ovário são diagnosticados em fase avançada o que implica possibilidades superiores de morte. Mesmo assim, os clientes identificados numa fase inicial têm 90-95 por cento de probabilidade de curar.

Conforme descrito pelas histórias estatísticos recentes é aproximada que a quantidade de galões encontrando cânceres de ovário é muito mais em comparação com a variedade de fêmeas enfrentando cânceres cervicais e uterinas. Em Estados Unidos a maioria dos cânceres de ovário foi identificado em 21,880 meninas e treze anos, 850 mulheres morreram desta doença maligna.

O papel de um ginecologista na cura câncer de ovário O papel de um ginecologista na cura câncer de ovário Reviewed by can on 01:35 Rating: 5

Sem comentários