Sintomas e Tratamento de Relacionamento TOC (transtorno obsessivo compulsivo)




Que conexão TOC (transtorno obsessivo compulsivo) é e sinais ou sintomas dela


Muitas pessoas atualmente sabe exatamente o que o TOC é, mas eles não são informados sobre os muitos tipos diferentes que existem. Como exemplo, romance TOC é extremamente popular, mas consideravelmente menos reconhecido. Algumas pessoas têm esta doença e nem sequer percebem isso; eles só acreditam que seus problemas surgem a partir de inseguranças de conexão frequentes. Quando alguém tem esse tipo particular de condição eles são capazes de acabar arruinando sua parceria, como resultado de suas emoções transformando continuamente e pensamentos.



Como o relacionamento romântico TOC (transtorno obsessivo compulsivo) funciona?



Este método único de TOC traz pessoas para dizem respeito à sua associado e se eles realmente são classificados como o ideal para eles. Eles vão apenas tomar essa pergunta para o próximo nível, contemplando eles não podem realmente gosta deles, simplesmente porque estas questões estão surgindo dentro do que começar com o lugar. Quando as vítimas são dentro de seu relacionamento eles concentração em torno das falhas que têm e determinar, a partir dessas pessoas, que eles não podem realmente ser no amor com toda a pessoa que eles podem estar com. Eles não sabem que todas as associações têm lutas e dificuldades devido ao fato de duas pessoas estão formando uma nova vida cotidiana com o outro.

Muitas das vezes, isso irá causar disfunção alguns interromper-se devido às inseguranças consistentes de que o homem ou a mulher com TOC. Embora eles estão dentro de uma definitivamente ótimo relacionamento, o doente pode facilmente quebrar fatores fora. Isso realmente é normalmente porque eles realmente se sentir semelhante ao casamento não é apenas definitivamente ideal, como eles podem ver na televisão ou no cinema. A maioria dos portadores de TOC relacionamento romântico vai dedicar um grau substancial de tempo comparando seu romance com os outros, embora eles não sabem como consideravelmente them.Regardless um sofredor gosta de seu marido ou esposa que pode consistentemente preocupação por si mesmos, bem como a sua como a razão para que eles são geralmente a sério.

Este tem o poder de induzir um monte de lutas, construir atitudes indesejáveis ​​e colocar em cada indivíduo mentalmente. O companheiro de alguém com este problema em particular pode certamente vir a ser agravada pela razão de que eles sentem insuficiente. Pode ser seriamente realmente difícil para alguém para ver que o seu associado é geralmente questionando a conexão, mesmo quando ele realmente não é por causa de quaisquer causas legítimas.

Transtorno-Obsessivo-Compulsivo
Sintomas e Tratamento de Relacionamento TOC

Triggers da variedade de TOC (transtorno obsessivo compulsivo)



Os gatilhos são quase sempre as idéias e imagens de outros casais. Sofrem poderia ver um retrato romance movimento e pensar que a sua conexão única é insuficiente para a razão que ele pode ser não apenas como a de seu filme. Eles não inscrever-se a relação que só vi não era real e tinha suas falhas. O doente só vê as grandes partes das relações que outros indivíduos têm. Eles não reconhecem que existem áreas terríveis que aparecem em conjunto com todos aqueles, que todos devem lidar com eles. Quaisquer pessoas com o romance OCD também estão indo para comparar o seu próprio romance a todos aqueles de seus parentes e amigos. Isso certamente poderia resultar em todas as coisas de pesadelos para fotos em seu associado desonestas pela razão de que eles são realmente tão inseguro. Enquanto alguns coisa como esta parece ser a paranóia, é realmente muito pior do que isso. O doente é realmente torturado por este tipo de recursos visuais que entram em sua cabeça obsessivamente.


Procedimento para o TOC casamento (Transtorno Obsessivo Compulsivo)



Uma das alternativas ideais, no que diz respeito à terapia, é o tratamento. Esta é certamente uma coisa o sofredor pode executar em seu ter ou com o cônjuge. Eles também podem fazer uma combinação de ambos, se eles precisam de um remédio conhecimento bem-arredondado. Durante as sessões que eles possam compreender as suas obsessões e equipamentos para o deslocamento como eles imaginam. Isso simplesmente não é algo que vai acontecer de imediato, pode levar meses ou talvez meses para que alguém se adaptar essencialmente às variações do terapeuta ensina. Pode ser válido quando o doente está em uma posição para controlar seus sentimentos e possuir um romance de saudável sem ter as obsessões consistentes.

A principal diferença vai ser a noite e dia, quando alguém vai por meio do método de tratamento que eles vão precisar para este tipo de TOC. Isso certamente poderia mesmo implicar que não precisam de adquirir cápsulas de desespero para muitas pessoas hoje. Isso é por causa das idéias nervoso não parar o sofredor de residir uma boa vida em conjunto com o parceiro que realmente gosta. A negatividade contínua não é realmente vai ser uma dificuldade logo que a pessoa aprende como você pode alterar o seu considerando dentro de uma boa maneira. Qualquer relacionamento pode prosperar quando não há uma dificuldade constante tornar-se analisados ​​por um dos encontros.
Sintomas e Tratamento de Relacionamento TOC (transtorno obsessivo compulsivo) Sintomas e Tratamento de Relacionamento TOC (transtorno obsessivo compulsivo) Reviewed by can on 17:36 Rating: 5

Sem comentários