Os sintomas de ansiedade e causas.

Os sintomas de ansiedade e causas.
Os sintomas de ansiedade e causas.

Fornecer os sintomas de ansiedade em você?


A ansiedade é a apreensão de passar por temor no próximo. O perigo temido simplesmente não é iminente e não vai mesmo ser reconhecido ou prático. Em contraste, o temor é uma resposta física e psicológica real de alguma já existente, ameaça conhecida. A ansiedade é geralmente caracterizado pela preocupação obsessiva e uma falta de capacidade de se concentrar, que pode ter um efeito sobre nosso soneca.

Pode desencadear uma reação de luta-fuga-ou-freeze full-blown do nosso método nervoso simpático que nos prepara para satisfazer perigo genuíno; no entanto, uma maior diferença entre o medo e a ansiedade é o facto de, devido ao facto de ansiedade é realmente uma resposta emocional a algo que não ocorreu, pode haver nada para combater ou fugir. Por esse motivo, o stress se acumula dentro do nosso corpo, em geral, mas não há movimento pode-se considerar para o libertar. Em vez disso, nosso intelecto dá voltas e esférica, repassando oportunidades e cenários.

Os sintomas de ansiedade

Sinais e sintomas físicos ainda pode incluir qualquer um dos seguintes:

Aumento da freqüência cardíaca

Dormência ou formigueiro nas mãos ou pés

Transpiração

Falta de ar

Visão de túnel

Náuseas ou diarreia

Boca seca

Tontura

Inquietação

Tensão muscular

Você pode encontrar informações sobre os sintomas de ansiedade em abaixo.


Quando em excesso, irrealista ficar preocupado persiste cerca de duas ou mais coisas por pelo menos seis meses e é acompanhada por pelo menos três destas indicações: irritabilidade, fadiga, dificuldade de concentração, problemas de descanso, ou os dois últimos listados acima. Em alguns casos, a ansiedade pode se manifestar de fobias específicas que são inadequadas à situação específica, ou em um transtorno do pânico, onde nos sentimos súbito, terror não provocado que pode causar dor no peito e uma sensação de asfixia e ser confundido com um ataque cardíaco.

Quando eu fui atingido durante a condução de um carro que se aproxima, a partir dos momentos antes do impacto, senti terror e não esperava sobreviver ao acidente. Por cerca de um mês depois, senti a ansiedade sobre a condução e dirigiu mais lenta e cautelosamente. Este foi um evento traumático, mas, eventualmente, o meu nervosismo passou.

Ansiedade Shame


Abuso e trauma, incluindo grandes perdas, são considerados principais gatilhos de ansiedade. Podíamos sentir ansiedade sobre nossas finanças ou diagnóstico médico grave, mas mais ansiedade é a ansiedade vergonha, que é a apreensão sobre como lidar com vergonha. É causada por vergonha traumática que foi internalizado do passado, geralmente desde a infância. Vergonha ansiedade afeta a nossa auto-estima. Nós estar preocupado com o que dizemos, o quão bem nós executamos, e como estamos percebido pelos outros. Pode fazer-nos muito sensíveis ao verdadeiro ou imaginário críticas de nós mesmos ou outros. Vergonha pânico pode muito bem se manifestar como fobia social, ou em sinais e sintomas de co-dependência, como o comportamento controlador, de pessoas de agradar, o perfeccionismo, ansiedade de abandono, ou obsessões sobre outra pessoa ou vício. Ficar preocupado sobre o nosso desempenho no trabalho, um exame, ou falar diante de um grupo é a apreensão sobre como nós vamos ser avaliado ou julgado. Enquanto os homens são mais vulneráveis ​​a vergonha nervosismo sobre a perda de trabalho, as mulheres se preocupar mais com sua aparência e relacionamentos. Homens em particular, têm vergonha ansiedade sobre a falha ou não ser um bom provedor. Perfeccionismo, também, é realmente uma tentativa de atingir um ideal imaginário em uma tentativa de ser aceito pelos outros.

Abandono emocional


Ansiedade vergonha e abandono ir mão-na-mão. Perda de proximidade física real devido à morte, divórcio ou doença também é sentida como um abandono emocional. Quando ficamos fisicamente, mesmo que brevemente, vamos culpar a nós mesmos e acreditar que é devido a alguma coisa que fizemos "errado". No entanto, a vergonha ansiedade sobre abandono tem nada a ver com a proximidade. Isso acontece sempre que percebemos que alguém nos preocupamos pode não gostar ou nos amam. Nós assumimos que estamos sendo rejeitado por causa de alguma maneira estamos inadequada ou inferior, provocando profundas crenças que estamos basicamente antipático. Mesmo a passagem de um ente querido pode ativar sentimentos de abandono psicológico desde a infância e causar vergonha sobre como o nosso comportamento antes da morte.

Se temos sofrido abandono psicológico enquanto no passado, particularmente na infância, podemos ter ansiedade sobre sofrendo com isso a partir do potencial. Nós traste outros estão julgando nós ou chateado com a gente. Se temos um parceiro emocionalmente ou fisicamente abusivo, estamos sujeitos a ser "pisando em ovos", preocupados com desagradá-lo ou ela. Esta reação é típica quando se vive com um viciado em praticar, narcisista, ou alguém bipolar ou com um transtorno borderline. Também é comum entre as crianças de viciados ou aqueles que cresceram em uma família disfuncional onde o abuso psicológico, incluindo o controlo ou a crítica, era comum. Quando vivemos em tal ambiente por anos, talvez não percebemos que estamos ansiosos. O estado de hipervigilância torna-se tão constante, poderíamos considerar como certo. Estresse e depressão que o acompanha são características de co-dependentes.

Tratamento da ansiedade


A intervenção precoce produz os melhores resultados. Psicoterapia capacita os pacientes a reduzir a ansiedade por mudar crenças, pensamentos e comportamento ao longo das suas vidas sem os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos. Terapias eficazes incluem várias formas de técnicas cognitivo-comportamentais, como a terapia de exposição, CBT, e terapia comportamental dialética. Outras opções incluem medicação anti-ansiedade e alternativas naturais, como suplementos de não-droga, técnicas de relaxamento, hipnose e meditação consciente. Considerando que as drogas fornecem um alívio rápido, o efeito é principalmente analgésica. Cura vergonha e libertar o verdadeiro eu fornecem longa duração redução da ansiedade, permitindo-nos para ser autêntica e não estar preocupado com a opinião de nós dos outros.


Os sintomas de ansiedade e causas. Os sintomas de ansiedade e causas. Reviewed by can on 18:51 Rating: 5

Sem comentários