Câncer cerebral - tipos de tumor cerebral e opções de tratamento


Câncer cerebral - tipos de tumor cerebral e opções de tratamento


Câncer cerebral - tipos de tumor cerebral e opções de tratamento


Câncer de mente pode ser uma doença em que as células específicas, enquanto na Mente madura e formar uma massa que interfere com o funcionamento geral na mente como a massa muscular Regular, sentimento, memória e outras funções que o ajudam a lidar com seu sistema. Tumores que são criados de células cancerosas melhorar e distribuir a outros aspectos da Mente. Estes são conhecidos como tumores malignos. Indivíduos tumores que podem ser não cancerosas, tendem a não se desdobrar e por isso são, em essência, localizada. Estes são definitivamente denominados tumores benignos. Os tumores primários são aqueles que se desenvolvem dentro das células cerebrais. Os tumores secundários são aqueles que criam em outros elementos do seu corpo após o qual se desdobram para o cérebro. Eles também são referidos como tumores metastáticos.


Grau de câncer cerebral


Você vai encontrar quatro classificações distintas de cancros do cérebro:

Grau I - Tumores benignos com carga de desenvolvimento lenta. Parecem células cerebrais regulares.

Grau II - Tumores malignos que parecem muito menos regulares do que os tumores de grau I.

Grau III - Tumores malignos que parecem muito diferentes das células comuns. Eles amadurecem ativamente e vislumbrar claramente irregular.

Grau IV - Tumores malignos com células distintamente irregulares que aumentam e se desdobram rapidamente.
Câncer cerebral - tipos de tumor cerebral e opções de tratamento

Tratamento de tumor cerebral


A abordagem do tratamento do câncer cerebral é personalizada De acordo com a análise de uma pessoa em particular. As terapias dependem do tipo de câncer, a localização na mente, a escala com o tumor, juntamente com a idade e bem-estar padrão do paciente.

As seleções de tratamento para tumores mentais são categorizadas como tratamento cirúrgico, radioterapia e quimioterapia. Como por análise individual, uma mistura de qualquer uma das técnicas mencionadas acima é usada.

Com procedimentos cirúrgicos, o tumor é Slice de tecidos típicos. Este é realmente um método invasivo de cuidar da maioria dos cânceres. Outros dois métodos são não invasivos. A terapia de radiação permite demolir o tumor com radiação de poder substancial que é centrada no tumor para limpar as células. Ele destrói o poder do tumor para copiar e desdobrar. Geralmente os raios X ou raios gama são usados ​​por esse motivo. A radiação é extremamente alvo e não tem um impacto sobre os tecidos mais saudáveis ​​em torno do tumor.

Na quimioterapia, certos medicamentos e medicamentos estão acostumados a destruir as células produtoras de tumores. Existem várias variedades de drogas feitas uso. Estes medicamentos são feitos para lutar diferentes tipos de células cancerosas. Seu tratamento completo mantém as células equilibradas livres de riscos dos efeitos de seus medicamentos.

Alguns tumores são declarados como inoperáveis ​​simplesmente porque, erradicando-os cirurgicamente pode afetar negativamente outras partes da Mente. O cirurgião atenderá a chamada. Por outro lado, é essencial reconhecer que um cirurgião particular pode declarar um tumor inoperável, mas um cirurgião diferente pode ser capaz de trabalhá-lo. É realmente uma boa idéia ter um par de pontos de vista pouco antes de fornecer para cima.

Outras opções de remédio podem, possivelmente, consistir em remédios de calor e imunoterapia. Para muitos dos processos descritos, há muitos efeitos secundários indesejáveis. Com a operação, pode haver inchaço, um possível dano aos tecidos nutritivos ou convulsões. Com a quimioterapia, os indivíduos podem experimentar náuseas, vômitos, perda de cabelo e graus de potência muito baixos. A terapia de radiação é conhecida por adquirir efeitos colaterais incomuns semelhantes como a quimioterapia.
Câncer cerebral - tipos de tumor cerebral e opções de tratamento Câncer cerebral - tipos de tumor cerebral e opções de tratamento Reviewed by can on 01:35 Rating: 5

Sem comentários