O que causa o câncer de bexiga - Fumar pode causar câncer de bexiga.

O que causa o câncer de bexiga 


O que causa o câncer de bexiga - Fumar pode causar câncer de bexiga.


O câncer de bexiga é o 4º tipo mais comum de cânceres diagnosticados em indivíduos na América e também é o nono mais popular dos cânceres em mulheres. Cada ano, 50.000 adultos do sexo masculino e 16.000 mulheres de todas as idades são diagnosticados com câncer de bexiga. Estes são definitivamente bastante sombrios estudos. Realmente é pensado que os indivíduos adquirem câncer de bexiga mais freqüentemente do que as meninas por causa de receptores de andrógenos (ligado a hormônios masculinos). Adicione estes receptores a um período de tempo prolongado cigarro que fuma o teste padrão e você tem uma bomba de tempo de tiquetaque. Vai causar de câncer de bexiga traz.


O uso do tabaco é considerado por ser o #one contribuinte para o câncer de bexiga levando a muito mais de cinqüenta por cento com os cânceres de bexiga em homens e cerca de um terço com os casos em Girls. Existe um backlink direto entre o tabagismo eo risco potencial de criar câncer de bexiga. Parar de usar tabaco reduz consideravelmente a perspectiva de criar câncer de bexiga.

As indicações desta letal maioria dos cânceres estabelecem-se firmemente depois de um tempo. O câncer do meu amigo íntimo estava aumentando por algum tempo sem indicadores. O sangue da urina está entre as primeiras indicações da bexiga mais cancros. No entanto, um particular pode ter o que é conhecido como "hematúria microscópica", que significa meramente, o sangue que só pode ser visto usando um microscópio. Na circunstância do meu Bom amigo, o sangue estava claro no dia em que sua bexiga cresceu para ficar bloqueada. Antes desse dia de trabalho, não havia sangue óbvio. Muitas pessoas constroem dor com micção, micção Recorrente, ou a sensação de necessidade de urinar, mas incapaz de. Alguns indivíduos não têm indicadores direito até a maioria dos cânceres, ou tumor, é extremamente enorme.

Foi dito que cerca de 30% dos tumores da bexiga são provocados por exposições ocupacionais dentro do escritório. Mesmo assim, esta informação é sobre o tabagismo como a causa do câncer de bexiga. Um produto químico conhecido como "2-naftilamina" presente na fumaça de cigarro tornou-se associado a um aumento no risco de qualquer pessoa de melhora do câncer de bexiga.

Além de não fumar, o que mais pode ajudar a evitar tumores da bexiga? Ingerir uma abundância de fluidos dia após dia pode reduzir significativamente as chances de criar câncer de bexiga continuamente lavando a bexiga de carcinógenos. Beba cinqüenta por cento da gordura corporal em fluidos no dia-a-dia, ou seja, no caso de você pesar cento e cinquenta quilos, consumir setenta e cinco onças de água potável ou outros líquidos em uma base diária. A água potável é ideal, pois limpa a bexiga. Espresso pode ser um diurético, por isso é melhor não consumir excessiva desta bebida, por isso Nunca confiar café dentro de seu consumo diário de fluido completo. Ingerir uma abundância de citrinos e vegetais crucíferos pode ter um efeito protetor também.

As chances de adquirir bexiga a maioria dos cânceres também depende de todos os tipos de outros componentes. Quanto tempo alguém fumou é o mais alto na lista de verificação. No entanto, parar de fumar pode ter uma influência importante, não importa se alguém vai adquirir a doença. Fumantes recentes são três vezes mais propensos a adquirir vesícula mais cancros do que não fumantes, e ex-fumantes têm duas situações o risco potencial de produção do que não-pessoas que fumam. No entanto, a duração é essencial no caso de carcinoma da bexiga, mais a idade que alguém começa a fumar também tem um impacto. Mas, realmente não é de forma alguma tarde para sair e é muitas vezes a melhor escolha.

Logo após o abandono, pessoas de longo prazo que fumam precisam ver um urologista para qualquer exame de linha de base. Ele / ela será capaz de olhar dentro de sua bexiga com um cystocope para certificar-se de que não há nenhuma construção de crescimento modesto. Estes podem ser convenientemente cortados ausentes dentro de uma técnica indolor. O tratamento é um pouco desconfortável, mas definitivamente vale a pena para garantir a sua bexiga é equilibrada. Periódico observar é bom seguro na maioria dos cânceres prevenção.

Fumar é rapidamente chegar a ser um fator de seu anterior como indivíduos estão começando a compreender que não é definitivamente vale a pena jogar. Fumar cigarros não tem bem-estar Ganhos. A verdade é que é uma das coisas mais nocivas que alguém pode fazer. Junto com a bexiga a maioria dos cânceres, fumar tem sido ligado ao enfisema, pancreático a maioria dos cânceres, câncer de garganta, câncer de pulmão, doenças cardiovasculares, câncer bucal, cárie dentária e danos aos olhos duradouros. É realmente pensado para ser um contribuinte sério à degeneração macular relacionada à idade, um método de cegueira identificado principalmente a partir dos idosos. Os povos que fumam adotam geralmente mais doente, eles negligenciam geralmente mais tempo de começar o trabalho feito.
O que causa o câncer de bexiga - Fumar pode causar câncer de bexiga. O que causa o câncer de bexiga - Fumar pode causar câncer de bexiga. Reviewed by can on 16:32 Rating: 5

Sem comentários