Síndrome do intestino solto

A síndrome do intestino solto pode ser uma dificuldade de bem-estar comumente negligenciada pela comunidade de saúde, mas isso não significa que ela não seja onipresente; Na verdade, vários praticantes de ambos os medicamentos substitutos e convencionais acreditam que muitas pessoas ao redor do mundo sofrem com essa condição contínua e debilitante. De acordo com o Dr. James A. Ferrel, a síndrome do intestino gotejante "pode ​​ser a causa de muitos" distúrbios etiológicos não identificados "... (e também) pode também descrever muitos dos sinais e sintomas que os clientes têm que confundem e confundir muitos médicos ". Devido ao fato de muitas pessoas experimentarem graves circunstâncias que os profissionais de saúde simplesmente não conseguem descobrir, Dr. Ferrel é, sem dúvida, para algo. Vamos apenas dar uma olhada melhor em um esforço para melhorar a compreensão de como isso pode (e talvez já o faça) ter um efeito em seu sistema físico real.

O que é síndrome do intestino permeável?


Esta síndrome é devido a danos ou variações para o revestimento nas entranhas e estas alterações podem causar estragos em seu próprio físico completo. O principal desafio da síndrome do intestino gotejante é que ela aumenta a permeabilidade com seus intestinos, o que permite que toxinas, parasitas, medicamentos, infecções e outras substâncias no exterior vazem para outros elementos do sistema e causem muitas das complicações subsequentes:

· Desconforto abdominal

· Azia

· Cãibras musculares

· Agonia Normal

· Diarréia

· Inchaço

· Insônia

· Nervosismo

· Sintomas alérgicos aos alimentos

· Desnutrição

Ufa! Isso pode ser uma lista bastante angustiante de sinais ou sintomas a sofrer, certamente, juntamente com o detalhe atraente é que eles são completos, atacando o sistema em muitas partes do método gastrointestinal para a técnica nervosa. Profissionais médicos também sentem que pode haver hiperlinks entre intestino gotejante e vários esclerose, fibromialgia, autismo e síndrome de fadiga a longo prazo para citar vários. Portanto, a preocupação permanece: como você sabia quando você conseguiu e o que você poderia fazer sobre isso?

Evitando os perigos do intestino gotejante


Uma vez que continua a ser um prognóstico controverso e "não oficial" na medicação mainstream, não é de todo constantemente sem esforço para adquiri-lo diagnosticado. Por outro lado, a melhor maneira de evitar ou melhorar a síndrome do intestino gotejante é cuidar do seu bem-estar geral. Os médicos que lidam com isso afirmam que os planos de perda de peso que são mais ricos em açúcar podem levar a um supercrescimento de Candida (levedura) que poderia causar essa síndrome. Ansiedade, inatividade e grandes doses de medicamentos farmacêuticos também podem resultar no desenvolvimento da síndrome do intestino gotejante. Então, tratar isso, ou qualquer um dos problemas e doenças relacionados a ele, sugere estudar para viver um modelo de vida mais saudável, executando o seguinte: · Evite açúcar, álcool, laticínios e glúten (em torno de você é capaz)


· Minimize alimentos processados ​​e embalados fora do seu regime de dieta respectivo.

· Sem cafeína

· Sem refrigerante

· Fique longe de produtos de higiene e beleza perfumados ou perfumados.

O intestino gotejante agride seus dispositivos transformando as toxinas que você coloca no corpo de One em sua direção. Quanto menos toxinas você colocar em todo o seu corpo, menos problemas você terá com seus intestinos vazando toxinas para o restante do seu sistema. É realmente um pensamento bastante simples que é definitivamente desafiador de seguir; Todos nós dar uma olhada em planos de perda de peso superior e cuidar da nossa saúde, mas todo mundo sabe que isso é mais simples do que o realizado. Dito isto, se você precisa ficar longe dos perigos do intestino gotejante, então você precisa cuidar bem de sua saúde uma prioridade máxima.

Concernente ao Criador


Maureen Hamilton é, sem dúvida, um Practitioner de Aprendizado de Programação Neurolinguística Integrado, Hipnoterapeuta e um Facilitador de Técnica Demartini. Maureen trabalhou anteriormente em muitas partes do bem-estar na Austrália e no exterior. Seu histórico de bem-estar inclui educação em geral e enfermagem de obstetrícia, bem-estar psicológico e outras modalidades.
Síndrome do intestino solto Síndrome do intestino solto Reviewed by can on 21:58 Rating: 5

Sem comentários