O que é fibromialgia? Quais são os sintomas de fibromialgia?


Quais são os sintomas de fibromialgia
Quais são os sintomas de fibromialgia?



O que é fibromialgia?


A fibromialgia é uma dor grave, que é ao longo de todo o seu corpo. Em várias pessoas pode ser hoje em diversas áreas que são muito mais distinta a eles. (quais são os sintomas de fibromialgia sintomas) Dói para fazer quase qualquer coisa em tudo, o que é mais, ele vai fazer você cansado, um pouco como eu, ter dito que ME não tem exatamente a mesma variável ache que você tem com fibromialgia
.

Os sintomas mais importantes da fibromialgia


Os sintomas de fibromialgia variar de pessoa para pessoa. Eu, pessoalmente, obter a fibromialgia tem um efeito no meu pescoço e ombros, na minha localização virilha quando tento vaguear e, além disso em meus dedos.

Tal como se eu fazer um esforço para endireitar meus braços, eles são capazes de ser duro e muito desagradável. Um número de pessoas diria que pode ser como artrite, mas ele realmente não é, pode ser a fibromialgia.

O problema geralmente é verdadeiramente incapacitante. Você pode se deparar com ela muito, muito não é fácil andar - muitas pessoas não podem passear em qualquer aspecto com ele. Junto com o desconforto é excelente - ele realmente é como a área total do corpo é tão sensível. (quais são os sintomas de fibromialgia sintomas) Imagine que alguém a qualquer momento tão uniformemente acariciando seu braço. Perfeitamente para o seu sofredor Fibromialgia que pode ser crença passado angustiante.

É difícil de diagnosticar


Também é incrivelmente desanimador para a razão que os médicos simplesmente não pode descobrir uma razão por que você está lutando essa dor, e estou confiante de um bom punhado de que você não deve, de facto, acho que você. Isso é alma destruindo após uma enquanto. Se você pode estar tentando revelar a ninguém, especificamente um médico, que você escolher para machucar em torno de seu corpo e eles estão acenando com a cabeça e procurando, proporcionando-lhe esse olhar como, a sério?

Se você tivesse a energia que você gostaria de apenas tapa-los no entanto, você não pode. É extremamente, extremamente desafiador e, eu implica fornecer os médicos devido a sua, é complicado para eles, porque eles têm as pessoas com fibromialgia em intervalos distintos e com sinais distintos.



A necessidade de ser benéfico


Falei com uma mulher do dia de trabalho oposto que sofre dores muito semelhantes a mim. Estávamos conversando sobre como se tornar sendo favorável sobre assuntos - somos homens e mulheres incrivelmente otimistas - aqueles que apenas arar sobre porque temos que.

Enquanto nós viemos ao longo outros que têm fibromialgia que investem suas vidas lamúrias sobre isso. E eu percebo que parece terrível, mas se você é um sofredor você tem que olhar para as ações favoráveis ​​para iniciar a emoção superior - pode ser importante. No entanto, se você pode estar com os indivíduos que recebem a vista "Oh, eu não posso fazer isso" e "eu não vou ser capaz de fazer isso" e "Minha vida acabou" ele simplesmente puxa você para baixo emocionalmente.

Este é realmente crítico para a razão que você pode estar lutando também e você não vai precisar de mais ficar preocupado.

Então, o que é mais um motivo por que eu desejava chegar e fazer isso acontecer, para transmitir positividade às pessoas uma vez que eu vi os resultados finais que tinha com o meu problema.

Eu sei, sim dói, é realmente uma dor - fibromialgia com sua dor ao redor, no entanto você pode, possivelmente, obter o controle dele para que você possa começar a tornar-se construtiva sobre os fatores mais uma vez.

Detectando a fibromialgia


Ter um monte de doenças, agora, você é capaz de ver as questões do corpo humano com tomografia computadorizada ou exames de ressonância magnética.

A má notícia é que sempre com fibromialgia há nada que o poder é deve-se em uma ressonância magnética ou qualquer outra digitalização. Você não pode encontrar 100% controlos sanguíneos responsáveis. Então, na verdade, os médicos têm apenas o desconforto notável na pessoa afetada.

Mesmo assim os exames chegou de volta tão inconclusivo, de modo que não havia nada de concreto para ir adiante. No caso de fibromialgia pode haver absolutamente nada que exibe-se. A única coisa que faz é mostrar um pouco seus níveis inflamatórios, os exames de sangue que eles fazem em seus valores inflamatórias, às vezes são levantadas. Mas mais uma vez, que pode ser todo o caminho para um grande número de outras coisas.

Eles podem ser todo o caminho para uma uma infecção, que poderia ser para baixo para tudo e eles não são ressuscitados substancial adequada aos profissionais médicos para mostrar uma grande preocupação. Por isso, é realmente bastante desafiador para diagnosticar.



O que é fibromialgia? Quais são os sintomas de fibromialgia? O que é fibromialgia? Quais são os sintomas de fibromialgia? Reviewed by can on 23:40 Rating: 5

Sem comentários