Precisamente o que é o cancro do ovário / Quais são os sintomas de câncer de ovário?

What Are the Symptoms of Ovarian Cancer
Quais são os sintomas de câncer de ovário



Quais são os sintomas de câncer de ovário?


O câncer de ovário geralmente não tem sintomas (ou únicos muito suaves) até que finalmente começa a distribuir passado os ovários. Infelizmente, não há nenhuma maneira eficiente de triagem para câncer de ovário neste momento. O remédio eficiente de câncer de ovário vai ser aumentada consideravelmente se os cientistas podem adquirir um teste de triagem que pode ajudar médicos determinar câncer de ovário em seus estágios iniciais. (sintomas de câncer de ovário sintomas) vários testes científicos massivos estão agora em curso, embora os efeitos não será obtida por alguns muitos anos.


O câncer de ovário durante muito tempo foi reconhecido ser um assassino silencioso, simplesmente porque pelo ponto de a maioria dos cânceres foi identificado absolutamente também estava atrasado para tratamentos de votos para ser geralmente fornecida. Apenas cerca de 20% dos cancros do ovário são identificados antes da maioria dos cancros tem-se começado a distribuir passado os ovários. Isso é, em geral, simplesmente porque muitos dos sintomas relacionados com o cancro do ovário são quase semelhantes a todos os que estão associados, utilizando uma ampla gama de outras doenças prevalentes. (sintomas de câncer de ovário sintomas)

O cancro começa em um ou ambos os seus ovários dos quais pode estar localizado nos lados do útero. Ambos os lados com o útero tem um compacto, ovário tamanho de amêndoa que é exigível para a produção de ovos e de liberá-los para as trompas de falópio. Os ovários também são responsáveis ​​pelo desenvolvimento de estrogénio e progesterona, que são duas hormonas mulher que têm uma tendência para aumentar a frente de e durante a ovulação. Este aumento nos hormônios pode realmente ser o que resulta em tumores de tipo.

Existem dois tipos de tumores: cancerosas e não-cancerosas.


As células cancerosas começam dentro do interior nos ovários e se espalhando sobre o ar livre, e, finalmente, de outra forma dirigida é provável que fazer o seu caminho em direção aos órgãos localizados durante a localização pélvica. Eles são capazes de também se espalhou para outras partes do corpo humano, como resultado da corrente sanguínea, ou gânglios linfáticos.

As células não-cancerosas geralmente não se espalham, e, por conseguinte, geralmente não são consideradas um perigo bem-estar, no entanto, eles podem levar à criação de estrogénio, que pode muitas vezes provocar células cancerosas para classificar.

É crucial que o cancro do ovário é detectado na sua fase inicial, de modo a ter a capacidade de recuperar a maior com a condição. Mas porque os sinais e sintomas são comparáveis ​​aos sinais e sintomas de outras condições que ele realmente é tipicamente difícil de distinguir entre eles. Por outro lado, as indicações envolvidos com freqüentes enfermidades normalmente tendem a desaparecer dentro de um dia de trabalho ou dois, mas quando os sinais estão relacionados com câncer de ovário eles não desaparecem, mas em seu lugar, gradualmente, tornar-se ainda pior como sendo o a maioria dos spreads de cânceres.



Alguns sintomas físicos de câncer de ovário incluem coisas como:


- Desconforto abdominal ou dor pélvica

- Inchaço

- Questões de comer ou experiência toda rapidamente

- Micção freqüente

- exaustão

- Dores nas costas

- Náusea, indigestão, falta de vontade de comer

- redução de peso

- Melhorar em rotinas intestinais

- gasolina

- Dor durante toda a relação sexual

- Sangramento vaginal irregular (incomum)

Se você descobrir que estes sinais ou sintomas anteriores por um período de três semanas ou constantemente estão crescendo em profundidade, ligue para o seu prestador de cuidados de saúde. Uma outra coisa pessoa para recordar é estas indicações também podem ser causados ​​por outros problemas de saúde e fitness, não necessariamente câncer.

Outro resultado em poderia ser infecções bacterianas da bexiga ou distúrbios digestivos. O método mais fácil para ter certeza seria a de se examinou. Na realidade, na verdade, não é incomum para uma mulher com a maioria dos cânceres de ovário para tornar-se diagnosticadas com mais um problema à frente de finalmente dominar ela tem câncer.

Os profissionais de saúde geralmente pode diagnosticar câncer de ovário em alguns meses do que as mulheres começam com sinais ou sintomas de notar, mas às vezes pode adquirir seis meses ou por um longo período antes de uma análise poderia ser feita. Espero que eu tenha feito os sintomas bastante óbvio e agora você tem alguns bons dados para passar.



Precisamente o que é o cancro do ovário / Quais são os sintomas de câncer de ovário? Precisamente o que é o cancro do ovário / Quais são os sintomas de câncer de ovário? Reviewed by can on 00:46 Rating: 5

Sem comentários