Sinais e sintomas do câncer uterino - Tratamento e fatores de risco.

Sinais e sintomas do câncer uterino - Tratamento e fatores de risco.


Sinais e sintomas do câncer uterino - Tratamento e fatores de risco.


Mulheres com mais de 50 anos mais propensas a desenvolver câncer uterino


Não se sabe por que algumas mulheres desenvolvem câncer uterino, mas estudos científicos sobre o que faz com que uma mulher desenvolva câncer uterino e outra para não desenvolvê-la estão constantemente em andamento. No entanto, existem certos fatores de risco que são conhecidos colocar algumas mulheres em maior riscoparadesenvolvimento de câncer uterino. Para aqueles que desenvolvem câncer uterino, existem diferentes opções de tratamento, mas a maioria envolve uma histerectomia. Infelizmente, apesar do fato de que pode curar (ou pelo menos ajudar) o câncer uterino de uma pessoa, uma histerectomia pode afetar uma mulher tanto de forma física quanto emocional.


Como complicações do câncer uterino


Em nosso moderno Tempoo exemplo de câncer uterino é de aproximadamente 1-2% em mulheres entre 30 e 60 anos. O método de tratamento não variou muito desde os tempos antigos com a adição de nova radiação e quimioterapia,Contudo na maioria casosas áreas afetadas são removidas cirurgicamente. O melhor resultado de recuperação para um paciente que sofre de sintomas de câncer uterino onde

A quimioterapia e os tratamentos de radiação geralmente seguem a cirurgia para evitar que as células mutantes remanescentes se espalhem para outras áreas do corpo. A complicação do tratamento dos sintomas do câncer uterino é que o câncer está localizado

Os sintomas do câncer de útero também são complicados porque, embora se manifestem como sintomas notáveis e mensuráveis, esses sintomas tendem a espelhar exatamente os da menstruação regular. Então, cólicas menstruais, sangramento

Certos tipos de métodos de controle de natalidade também podem mascarar ou aliviar a gravidade desse tipo de câncer, até um ponto em que eles não são problemáticos até que o cancersubiu para um estágio dois ou estágio três níveis de câncer. É importante notar que, nos casos de todos os cânceres, a detecção precoce é fundamental para resultados positivos do tratamento e para a sobrevida do paciente. Se os sintomas não conseguirem realçar uma preocupação de série,em profundidade investigação é improvável que a janela de detecção precoce será alcançada para o paciente, aumentando a taxa de morbidade dos sintomas do câncer uterino.

Por sua capacidade de mascarar os sintomas como outros sintomas mais normais da menstruação regular, o câncer uterino também é conhecido como um dos "assassinos silenciosos" na família dos cânceres. Mais pesquisas são necessárias para desenvolver detecção precoce e rastreamento de sintomas do câncer uterino.

Fatores de risco para o desenvolvimento do câncer uterino


Existem cerca de cinco fatores que colocam você em um risco maior paradesenvolvimento de câncer uterino. Se você é uma mulher e tem mais de cinquenta anos, corre automaticamente um risco maior de desenvolver câncer uterino. Outros fatoresincluir, submetidos a terapia de reposição hormonal, excesso de peso, diabetes ou hipertensão, história de outros tipos de câncer, dose você é caucasiano. Curiosamente, se você é uma mulher que nunca esteve grávida ou nunca teve um filho, também corre um risco maior de desenvolver câncer uterino.

Como o câncer de útero é tratado?    


Dependendo do tamanho do tumor cancerígeno e do estágio do o uterinocâncer, diferentes tratamentos de câncer uterino estão disponíveis. Seu médico discutirá todas as opções de tratamento com você e examinará os possíveis efeitos colaterais de cada um deles. Na maioria dos casos, o tratamento para o câncer de útero começa com a cirurgia ou uma histerectomia completa, que é uma remoção completa do útero. Após a cirurgia, é possível que você tenha que passar por tratamentos adicionais, incluindo radiação, quimioterapia e / ou terapia hormonal.


Histerectomias são mais que a remoção do útero


Quando você passa por uma histerectomia, como resultado de ter câncer de útero ou de qualquer outro problema ou doença relacionada ao útero, é preciso lidar com uma recuperação física e uma recuperação emocional. A parte física da recuperação é resultado da dor decorrente de uma cirurgia (embora algumas histerectomias não exijam uma incisão). A parte emocional da recuperação é geralmente devido a você se sentir deprimido depois que o útero é removido. Uma vez removida, obviamente não há chance de você poder ter outro bebê. Isso pode não ser um fator importante para as mulheres que estão em maior risco de desenvolver câncer uterino, porque eles geralmente têm mais de cinquenta anos. No entanto, é sempre uma experiência emocional quando uma parte do corpo é removida devido ao câncer.

Sinais e sintomas do câncer uterino - Tratamento e fatores de risco. Sinais e sintomas do câncer uterino - Tratamento e fatores de risco. Reviewed by can on 00:33 Rating: 5

Sem comentários