quais são os sintomas de lúpus e que é lúpus sistêmico

quais são os sintomas de lúpus e que é lúpus sistêmico
quais são os sintomas de lúpus e que é lúpus sistêmico



quais são os sintomas de lúpus e que é lúpus sistêmico


Lúpus ou lúpus eritematoso sistêmico (LES) é realmente uma doença auto-imune generalizada. Em conseqüência, nossa imunidade (defesa =) é uma forma exagerada dirigido em oposição a nós mesmos, a título de exemplo pela formação de anticorpos que provocam condições inflamatórias. (Quais são os sintomas de lúpus sintomas)


Lúpus sistêmico pode ter um impacto sobre todos os aspectos do seu corpo (poros da pele, articulações, vários órgãos). Distingue-se nele lúpus de sua pele, também conhecido como cutânea ou lúpus discóide, afetando apenas os poros da pele, e é particularmente comumente menos crítica. Poros e pele lúpus pode ocorrer sozinho ou com uns aos outros com lúpus sistêmico.

9 de distância de dez pacientes com lúpus são senhoras, juntamente com a doença começa normalmente na idade adulta jovem. Muitas pessoas têm sintomas suaves e podem viver bem durante o uso da doença. Mas órgãos principais são influenciados em minoria. A doença é incurável, mas certamente poderia ser realizada sob controle. (Quais são os sintomas de lúpus sintomas)


Razões para Lupus


Por que o sistema imunológico vai enganado eles não conhecem bastante.


• Hereditariedade

Numerosos aspectos genéticos são essenciais. É pouco provável que todos estes elementos são herdadas. Como resultado, pode não ser uma desordem hereditária lúpus, mas que, no entanto, utilizar um melhor perigo de lúpus cada vez que um parente de primeiro grau (e) tem a doença.

• Aspectos ambientais

Qualquer coisa, desde o ambiente natural provoca o aparecimento da sua doença, por exemplo, de luz do dia. É por indivíduos com lúpus aconselhados a parar de imediato a luz do dia, tanto quanto possível e nos meses de verão para proteger a pele usando um protetor solar poderoso (protetor solar).

Y ou'll encontrar em todos os gatilhos de probabilidade, como vírus e contaminantes específicos.

• Hormônios certamente desempenhar uma tarefa: mulher hormônios estimulam lúpus, enquanto os hormônios masculinos proteger contra o lúpus. Este é, certamente, considerada uma das razões por que a pílula deve ser sempre evitado.

• Alguns remédios (cerca de cinqüenta), por exemplo, antibióticos, preparações de tireóide ou medicamentos para a epilepsia pode provocar uma síndrome de lúpus. Estes geralmente desaparecem logo que a medicação é interrompida.


(Para começar) indicadores e sinais


As indicações e os sintomas do lúpus são incrivelmente numerosas. Isto também se relaciona com o início da sua doença, que pode começar com qualquer dos referidos sinais ou sintomas, e num tipo de luz ou crítica. A quantidade de indicações é tão fantástico que nos limitar a sua representação esquemática:

• em 90%:

Cansaço; artrite e dor nas articulações. Freqüentemente afetados tendem a ser os dedos, braços, pulsos e joelhos.

• 80%:

Febre.

• 70%

Queda de cabelo; anemia; inchaços glandulares

• 60%:

Perda de peso e apetite inadequada; erupção cutânea, normalmente nas bochechas, em todo o nariz em forma de borboleta;



• 50%:

inchaço da pleura, peritônio ou miocárdio; destruição do rim; variações de temperamento

• 40%

hipersensibilidade a luz do sol) (peso-leve, infecções bacterianas

• em 30%:

ulceração na mucosa por exemplo, úlceras aftosas .; dores musculares em massa ou irritação muscular; sinais ou sintomas abdômen e intestino; aumento do fígado; pressão alta; pneumonia; inchaço da massa muscular cardíaca coronária ou válvulas

• em 20%:

Raynaud (o branco dos seus dedos a frio); erupção cutânea com lesões em forma de disco redondo, geralmente no interior do rosto; inflamação com os olhos ou a síndrome de Sjogren; insuficiência renal grave; convulsões; psicoses; danos aos vasos sanguíneos do coração coronária

• em 10%:

urticária, inflamação ou formação de bolhas de seus poros e pele; lesões do cérebro ou medula fio; enxaqueca; destruição de glóbulos vermelhos; plaquetas de sangue pequena confiar; irritação dos nervos.


Como é definitivamente o diagnóstico de lúpus é produzido?


O diagnóstico baseia-se em:


• indicações e / ou sinais e sintomas

• envolvimento de órgãos (a título de exemplo, imagens de rins, pulmões)

• laboratoriais (anticorpos no sangue).


Não há qualquer exame que pode afirmar a doença.


Começando tipos moderados, a análise é muitas vezes complicada. Às vezes, a análise deve ser reflectida por causa do progresso. É importante ressaltar que quase todos os do lúpus aparecimento provável é seguido.

Devido à não o suficiente qualquer documento comprovativo e porque sobre as diversas variedades alcançáveis ​​do lúpus, os critérios foram produzidos para classificar lúpus. O lúpus pode às vezes ser identificado antes de os pacientes satisfaz estas condições.


Os critérios para o diagnóstico de lúpus


A Associação Americana de Reumatologistas fundou um resumo de critérios para determinar o lúpus. No âmbito da exploração científica pode muito bem ser de lúpus são chamados de quatro de seus onze critérios ao mesmo tempo ou estar presente no curso da doença no indivíduo afetado (ou acontecer de ser).


1. eritema em forma de borboleta; vermelhidão borboleta-like dentro do nariz e bochechas. A vermelhidão pode ser também existente em um aspecto pessoa na cara.

2. discóide: elevação manchas vermelhas sobre a pele, com freqüência escamosa, provavelmente acompanhado por cicatrizes. Pode surgir onde quer que todo o corpo.

3. Sensibilidade à luz do dia. Rash Pouco frequentes nos poros expostas ao sol e pele.

4. feridas da boca e / ou da garganta e / ou na cavidade nasal, geralmente não agonizante.

5. Juntas: irritação em duas ou talvez mais articulações.

6. pleurisia ou pericardite: pleurisia, ou inchaço no pericárdio.

7. rim doença: mais de 0,5 gramas de proteína dentro da urina para cada dia ou celcilinders a partir da urina.

8. problemas do programa nervoso: convulsões ou psicose.

9. Os desvios enquanto que no fabrico de sangue: anemia (anemia) por causa da elevada desagregação de células vermelhas do sangue, falta de glóbulos brancos (leucopenia), dependem muito baixo de plaquetas (trombocitopenia).

10. A presença do sangue no interior dos anticorpos a partir de certos componentes de núcleos de células incluindo ADNcd.

11. Os anticorpos contra núcleos de células (um teste ANA favorável).



quais são os sintomas de lúpus e que é lúpus sistêmico quais são os sintomas de lúpus e que é lúpus sistêmico Reviewed by can on 00:06 Rating: 5

Sem comentários