Sintomas da depressão leve ou grave

Sintomas-da-depressão-leve-ou-grave
Sintomas-da-depressão-leve-ou-grave




Sintomas da depressão leve ou grave:


A depressão pode variar em gravidade. A diferença é construído relativa depressão leve e depressão grave.

Depressão leve


Depressão leve apenas não é o mesmo que possuir muitos sinais depressivos e symptoms.In uma depressão leve normalmente você lida com a continuar a realizar mais cotidiana functions.An depressão leve preliminar pode ser transitória.



Depressão grave


De depressão grave é se você tem uma grande quantidade de os indicadores acima referidos ou quando as indicações piorando rapidamente.


A depressão grave usar um estilo de vida principais efeitos no dia-a-dia. Aqueles com depressão são freqüentes importante para nada. Ele funciona para nunca mais fazer o trabalho, fazem compras, adquirir cuidado de seus pequeninos e para cumprir com um ritmo dia e noite tempo tradicional. A mais longo prazo, o passado e aqui e agora o listada se assemelhar a um gap.A muito negra de pessoas podem pensar de morte. Morrer parece-lhes muito menos do que a vida diária. (tipos de sintomas da depressão sintomas)


Muitas vezes, uma pessoa com depressão grave derramaram o seu contato com a realidade. Não pode, em seguida, a funcionalidade 'delírios', são idéias que podem ser internacional ou falso. A título de exemplo, um indivíduo firmemente determinado que é inútil. Pessoas com depressão grave vai precisar de ajuda rápida de especialistas do setor experientes.


A distinção a respeito de depressão leve ou grave não é constantemente sugerem claramente. Depressão leve pode virar em uma depressão grave. Claramente, a depressão grave pode enfraquecer ao desespero mais leve.


Depressões geralmente vão mais uma vez 'over'. No entanto, um monte de pessoas que têm a qualquer momento experimentado um desespero para transportar fenômenos selecionados da melancolia sobre. Estes são tipicamente denominado sequelae.Residual Sinais ou sintomas de desespero pode conter: exaustão, de energia muito baixo, sono ruim e reclamações sombrias ligeiras.


Desespero também pode ser persistente. (tipos de sintomas da depressão sintomas) A depressão é grave uma vez que os indicadores depressivos anteriores longas do que dois anos.

Se o desespero afeta seriamente o dia-a-dia todos os dias de vida, é necessário para caçar ajuda experiente.



Três tipos de depressão



O DSM IV (um ebook que é utilizado por profissionais para determinar uma questão de saúde e aptidão mental para a depressão exemplo) afirma que existem 3 tipos de depressão são:

1. Desespero usando um único episódio (depressão crônica)


Quem sofre desta forma de depressão, no desespero é um intervalo de tempo. Em um período de tempo de dois meses consecutivos, ele tem depois de 5 ou mais dos sinais ou sintomas perseguir. As duas 1º indicações têm de ser existente é claro.

• humor frustrante no decurso da maior parte do dia, quase todos os dias

• fascínio diminuída Obvious ou satisfação em todos, ou quase todos, perseguições a maior parte do dia de trabalho, praticamente todos os dias úteis

• Marcado declínio peso corporal (sem a necessidade de fazer dieta) ou ganho de peso corporal, ou praticamente quase todos os dias trabalhando diminuição ou aumento da fome

• Insônia ou sono anormal praticamente a cada dia

• agitação psicomotora ou inibição, quase todos os dias trabalho individual (agitação ou atraso de)

• Fadiga ou falta de energia praticamente a cada dia

• Sentimentos (que pode conter o caráter da ilusão) de inutilidade ou demasiado ou inadequado de culpa (não basicamente auto-recriminação ou culpa por ficar doente), praticamente a cada dia de trabalho

• Diminuição poder de sentir ou foco, ou indecisão, aproximadamente a cada dia de trabalho

• idéias recorrentes de perda de vida (não apenas ansiedade de morrer), ideação suicida recorrente sem tenha havido estratégia específica, ou até mesmo uma tentativa de suicídio ou talvez uma estratégia específica para em seus próprios sintomas doden.Deze colocar-se com sofrimento ou prejuízo importante no desempenho social ou ocupacional pode talvez resultado. Eles podem não ser resultante dos efeitos imediatos de um material (medicamentos, tratamento) ou talvez um problema médico comum (por exemplo. Imparidade de sua glândula tireóide). Eles também podem não atribuível ao luto normal (dor de ser uma reação normal à perda de um gostava 1). (tipos de sintomas da depressão sintomas)


Desespero 2. com episódios recorrentes (depressão crônica)


O indivíduo tem dois ou mais episódios depressivos. Para episódio como indivíduo a ser considerado, deve haver um intervalo de dois meses consecutivos em que não preenchem os fatores de episódio depressivo estão satisfeitos.


3. distimia (depressão crônica)


Este tipo de desespero é muito menos grave em comparação com duas passado. O indivíduo terá de ser concluído pela parte maior com a jornada de trabalho, para mais vezes do que não, tenho um temperamento frustrado, e isso por pelo menos dois anos. Se restante não tratada, esta condição pode continuar a proliferar continuar durante a vida diária.

Durante o humor deprimido terá de vir sobre não inferior a dois com o aderente aos sinais e sintomas:

• vontade inadequada de comida ou excessos

• A insônia ou dormir uma quantidade excessiva

• energia elétrica pequeno ou exaustão

• Baixa autoestima

• concentração fraca ou problemas para conseguir uma chamada

• Emoções de desesperança



Sintomas da depressão leve ou grave Sintomas da depressão leve ou grave Reviewed by can on 19:13 Rating: 5

Sem comentários