O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido.

O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido.


O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido.


O que é refluxo ácido? Refluxo ácido é o refluxo do conteúdo ácido do estômago para o tubo de esôfago ou comida. Os sintomas de refluxo ácido pode ser muito irritante e muitas vezes são confundidos como ataque cardíaco. Refluxo ácido, se não tratada pode causar sérios danos esofágicos e pode ser fatal. Eles podem levar ao desenvolvimento de úlceras e até mesmo câncer de esôfago. Assim, deve-se consultar o seu médico ou médico de família para obter mais informações sobre sintomas de refluxo ácido e opções de tratamento. "O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido."


Quais são os sintomas a procurar?


Como dito anteriormente, alguns dos sintomas de refluxo ácido tão similaridade com ataque cardíaco que pode criar pânico nas pessoas. A freqüência do refluxo ácido pode variar de um indivíduo para o outro. "Doença de refluxo ácido". Mesmo os sintomas podem variar de leve a grave.

O mais comum dos vários sintomas que sinalizam doença de refluxo ácido, é azia. Azia não tem qualquer ligação com o coração da pessoa. Na verdade, é uma sensação de queimação que ocorre no tubo de alimentos e na área do peito. Azia pode ser extremamente desconfortável e muitas vezes pode ser acompanhada por regurgitação do alimento não digerido na área da boca, deixando um sabor azedo. "Tratamento de refluxo ácido." Azia pode piorar quando se deita.

Azia também engolfa a laringe ou a área da garganta ea pessoa pode desenvolver tosse grave e uma garganta rouca. Às vezes, a tosse fica tão ruim que dificulta o sono. "Remédios de refluxo ácido." Os sintomas de tosse podem eventualmente se transformar em condições asmáticas. Além disso, pode haver dificuldades na deglutição.

Dor no peito também é muito comum em casos de refluxo ácido. Às vezes, a dor no peito deixa a pessoa em pânico de ataque cardíaco. A maneira fácil de distinguir é que o refluxo ácido dor no peito normalmente é reduzido ou ido depois de tomar um antiácido. Em caso de ataque cardíaco há peso no peito que não parece diminuir.

O que você pode fazer?


A primeira coisa a fazer em caso de ataques de refluxo ácido é acalmar e retrospecto a qualidade de vida que um líder. "Sintomas de refluxo ácido". Tendo dieta nutritiva, incluindo vegetais e frutas suficientes combinados com um estilo de vida ativo com o exercício da manhã ou mesmo passeios pode reduzir os problemas de azia em grande medida.

Para além das mudanças de estilo de vida, é preciso obter um diagnóstico completo do problema por um médico, a fim de descartar outras anormalidades no funcionamento do corpo. Por exemplo, um EEG descarta as possibilidades de problemas cardíacos. As mulheres podem enfrentar problemas de refluxo ácido durante a gravidez. Da mesma forma, as ameaças de hérnia hiatal também podem ser descartadas.
O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido.

Tratamento médico da doença do reflux ácido


Medicinal refluxo ácido tratamentos vêm em um processo de duas vias. Normalmente, para problemas de refluxo ácido o médico sugere medicamentos e drogas complementadas com mudanças de estilo de vida. Nos casos em que estes não fornecem alívio suficiente e os sintomas reoccur depois de parar os medicamentos, endoscopies podem ser prescritos.

Em casos muito raros, os médicos podem sugerir cirurgia para corrigir a válvula do esfíncter esofágico inferior solta. A cirurgia é no entanto considerada a última opção quando os medicamentos aproveitar para dar qualquer conforto.

O mais comumente usado tratamento medicamentoso para refluxo ácido é antiácidos. Antiácidos fornecem alívio imediato dos sintomas de azia por neutralizar os ácidos do estômago. Gelusil, Mylanta, Tums são os antiácidos populares. Além dos antiácidos, há receptores de bloqueadores H2. Estes trabalham reduzindo a quantidade de ácido produzido pelo estômago. Estes medicamentos são tomados pelo menos 30 minutos antes das refeições. Ranitidine, Cimetidine, Famotidine são algumas das drogas sob esta categoria. Ainda outro tratamento eficaz para o refluxo ácido é o inibidor da bomba de protões. Estes trabalham bloqueando a produção de ácido e ajudando assim a cicatrização do esôfago danificado. Prilosec, Nexium são os inibidores de bomba de protões populares. Estes medicamentos estão disponíveis no balcão. No entanto, existem medicamentos de prescrição que são de maior força do que sua variante OTC.

Se os medicamentos têm pouco ou nenhum efeito em curar os sintomas de refluxo ácido, o médico pode aconselhar certos testes, como o Bário X-ray, endoscopias, teste de sonda de ácido, etc, que pode determinar a condição ea gravidade do dano esofágico. Com base no tipo de dano, o médico pode sugerir diferentes medicamentos ou mesmo cirurgia. O procedimento cirúrgico é muito raro e destina-se a amarrar a camada superior do estômago sobre o esôfago inferior, apertando assim o esfíncter esofágico.

Palavra final sobre o tratamento de refluxo ácido


Embora existam número de medicamentos e tratamentos disponíveis para o problema de refluxo ácido, o melhor método ainda está adotando estilo de vida saudável.
O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido. O que é refluxo ácido - Tratamento e sintomas de refluxo ácido. Reviewed by can on 18:12 Rating: 5

Sem comentários