Tipos de cistos ovarianos - causas, sintomas e tratamento de cisto de ovário

Tipos de cistos ovarianos - causas, sintomas e tratamento de cisto de ovário


Tipos de cistos ovarianos - causas, sintomas e tratamento de cisto de ovário


Quisto ovariano é realmente uma doença bem conhecida de senhoras hoje. Você tem que estar ciente disso principalmente porque, embora a maioria dos cistos são inofensivos, alguns podem possibilidade o seu bem-estar e poderia acionar o seu morrer. Os cistos ovarianos são pequenos sacos cheios de líquido parecidos com bolhas que se estabelecem dentro dos ovários de uma menina. As senhoras tendem geralmente a ter esta doença com seus muitos anos reprodutivos. Os cistos são classificar em dois órgãos de tamanho de amêndoa em ambos os lados do seu útero, referidos como ovários. Pode ser classificado como cancerígeno e não canceroso. Cistos não cancerosos são inofensivos e desaparecem sem nenhum remédio. Mas o caso principal pode causar dor, sangramento e, em alguns casos, morrer.


Em um ultra-som, os cistos aparecem como bolhas contendo fluido cercado por uma parede fina. Esse tipo de cisto é denominado cisto intencional ou cisto fácil. Formação de cisto dos ovários é causada pelos fluidos que continuam a ser sobre ele a qualquer momento um folículo não romper e liberar o ovo. Realmente é comum para determinar cistos modestos em um ovário tradicional, enquanto os folículos estão sendo formados. "Os cistos ovarianos causa cistos ovarianos e tipos de cistos ovarianos e cistos ovarianos sintomas e tratamento e tratamento de cisto de ovário"

Maioria nos cistos formados são considerados benignos, eles não são inseguros e nada a realizar Juntamente com a doença. Ele pode desaparecer e se recuperar por si mesmo dentro de uma questão de meses sem sofrer qualquer tipo de cura.

Cistos ovarianos Causas


Os ovários executam para criar um ovo em uma base mensal. O processo de geração de ovo é referido como ovulação. Durante este processo, um cisto-like referido como um folículo é moldado no ovário. O folículo experiente romperá quando um ovo é liberado durante todo o processo de ovulação. O folículo desocupado será variedade corpus leteum. Se a mulher não engravidar, o corpus leteum se dissolverá. Mesmo que o corpo feminino global está em curso este processo, forma mais popular de cistos que passa a ser o cisto funcional é formado.  "Os cistos ovarianos causa cistos ovarianos e tipos de cistos ovarianos e cistos ovarianos sintomas e tratamento e tratamento de cisto de ovário"


Cistos ovarianos Tipos de


Os cistos são categorizados como benignos ou não cancerosos e cancerosos:

Cistos úteis - estes são tipicamente apenas cistos normais que são formados através do período de tempo de ovulação. Estes podem influenciar Gals de sua idade adiantada mas eventualmente desaparecerá eventualmente dentro de dois a três ciclos menstrual.
Cistos Dermóides - eles são o tipo de cistos ovarianos que podem ser recheados com vários tipos de tecidos juntamente com cabelo ou poros e pele.
Endometrioma Cistos - estes são definitivamente também se referem como os cistos de chocolate de endometriose que são formados sempre que um tecido muito parecido com o revestimento do útero atribui para os ovários.
Cistoadenoma Cistos - este tipo de cistos são produzidos a partir de suas células sobre o piso exterior sobre o ovário.
Doença ovariana poliquística - estes são geralmente cistos que podem ser moldados através do acúmulo de cistos foliculares que faz com que os ovários para engrossar. Estes podem possivelmente levar ao alargamento dos ovários fazendo uma cobertura externa grossa que impede o processo de ovulação e alguns problemas de fertilidade.

Tipos de cistos ovarianos - causas, sintomas e tratamento de cisto de ovário


Os sintomas comuns cistos ovarianos


Muitas vezes situações, cistos ovarianos não têm quaisquer indicações. Se você vai descobrir quaisquer sinais ou sintomas, pode causar uma dor chato ou possivelmente uma tensão dentro do abdômen. O encontro de desconforto durante a relação sexual também é uma indicação de cistos ovarianos.

O sofrimento ou força é devido a alguns aspectos como tamanho, sangramento de rebentamento dos cistos que freqüentemente levam a irritação para o tecido abdominal, que pode bloquear o movimento do seu sangue para o seu cisto.

A obtenção de durações dolorosas tardias, irregulares e incomuns é também um sintoma de ter cisto de ovário. No caso de você experimentar muitos dos sinais ou sintomas, é necessário ter um check-up com o profissional médico.


Tratamento de cistos ovarianos


Desconforto causado por cistos ovarianos é muitas vezes tomado cuidado com:

Analgésicos desconfortáveis
Uma banheira quente utilizada no diminuir Componente do abdômen pode relaxar os músculos tensos e aliviar os cólicas, reduz a dor e ajuda a circulação sanguínea que pode recuperar os ovários.
Consumir chá de ervas cromomita pode diminuir o sofrimento e, além disso, alivia os músculos tensos.
Urinar tão logo você sinta o impulso
Evitando a constipação de acontecer
Aquiring um programa de dieta nutritiva
Combinando a contracepção hormonal, tomar comprimido contraceptivo é geralmente um grande permitir
Cistos que ocorrem em mulheres na menopausa pode revelar muito mais grave condição e precisava ser examinado por meio de ultrassonografia e laparoscopia. Se sua família tem o registro de ter um câncer de ovário, é possível suportar biópsia cirúrgica uma vez que a triagem de seu sangue.

Em condições severas adicionais, esta é uma obrigação para suportar um tratamento cirúrgico. Alguma cirurgia pode ser alcançada eficazmente desprovida de ferir os ovários, mas em alguns casos a remoção de um ovário pessoa é necessária.
Tipos de cistos ovarianos - causas, sintomas e tratamento de cisto de ovário Tipos de cistos ovarianos - causas, sintomas e tratamento de cisto de ovário Reviewed by can on 02:00 Rating: 5

Sem comentários