Cancer nos ossos - Sintomas e tipos de cancer no osso.

Cancer nos ossos - Sintomas e tipos de cancer no osso.


Cancer nos ossos - Sintomas e tipos de cancer no osso.


CÂNCER

Câncer é realmente uma doença perigosa e que está em rápida expansão dia a dia. O câncer não é apenas uma doença. Os cancros são verdadeiramente de tipos diferentes, como, cérebro, peito, sangue, bexiga, pulmão, cervical, ovariano, colorretal, pancreático, esofágico, rim, pele, tireóide, fígado, uterino e assim por diante. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.


O câncer começa quando as células aumentam fora de controle e afastam as células típicas de nosso corpo. Poderia infectar qualquer parte A do ser humano. Câncer realmente tende a tornar difícil para o corpo a trabalhar de forma tradicional. Na verdade, em alguns casos, resulta em ser complicado para salvar lotes da vida de um indivíduo mais cancros. Mas, um remédio correto funciona muito bem para muitas pessoas.

CÉLULAS DO CORPO HUMANO


As células em corpos humanos têm uma certa lista de oportunidades de trabalho. As células habituais dividem-se de forma ordenada. Eles morrem quando estão quebrados e um novo celular normalmente toma sua posição.

CÉLULAS CANCEROSAS


As células cancerosas desenvolvem fora de controle e fazer novas células. Eles também infectam células comuns. A maioria das células cancros resultar em problemas no elemento do corpo humano, o lugar que o câncer começou. Na verdade, eles também podem revelar a outros elementos do corpo.

COMO OS CÂNCERES SÃO DIFERENTES?


Alguns cancros melhoram junto com espalhar rapidamente quando outros cancros aumentam pouco a pouco. Na verdade, seu tratamento procedimento responde de várias maneiras. Alguns tipos da maioria dos cânceres são maiores tratados com procedimentos cirúrgicos, enquanto alguns reagem melhorou para a medicina referida como quimioterapia.

A primeira precedência de um médico é descobrir sobre o tipo de câncer mais alguém está sofrendo. Em seguida, ele continua o tratamento do procedimento em conformidade.

CÂNCER NOS OSSOS


Os cancros ósseos são de duas variedades que incorpora principal e secundário cancro ósseo. Um câncer ósseo chave geralmente leva área no osso quando o câncer secundário começa em outro lugar no corpo humano, após o que após se espalha sobre o osso do corpo humano em geral. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

TIPOS DE CANCRO ÓSSIDO


OSTEOSARCOMA: Isso também pode ser conhecido como OSTEOGENIC SARCOMA. Na realidade, é realmente o tipo mais típico de câncer ósseo e geralmente começa em células ósseas de braços e pernas. Esse tipo de câncer de osso ocorre mais freqüentemente em alguém entre as idades de dez e 30. É muito mais popular em homens em comparação com as meninas.

CHONDROSARCOMA: Começa em células de cartilagem. Pode-se descobrir que é o segundo método mais popular do câncer de osso. Ocorre raramente em alguém com menos de 20 anos.

EWING TUMOR: Pode ser também conhecido como sarcoma de Ewing, geralmente estabelecer dentro dos ossos, mas também pode ter lugar em outros tecidos, juntamente com os músculos. Esse tipo de câncer ósseo pode ser a terceira forma mais comum de câncer ósseo mais importante. Este tumor infecta jovens e adolescentes.

TUMOR DE FIBROSARCOMA: Este tumor normalmente se forma enquanto no tecido liso ao redor dos ossos, incluindo tendões, ligamentos e gordura extra ou massa muscular. Este tipo de osso mais cancros infectar durante os braços, pernas e mandíbulas de adultos.

TUMOR grande móvel: Este tumor tem duas formas distintivas, que inclui, benigno e maligno. Geralmente classifica nos ossos do braço ou da perna de uns ups mais novos e Center-aged Grown. Tal câncer raramente se espalha para outro local com o corpo humano.

CHORDOMA TUMOR: Este tipo de tumor impactos ossos, enquanto na espinha dorsal e A parte inferior do crânio. Desenvolve-se mais freqüentemente em adultos cerca de 30 ou mais adultos maduros, geralmente adultos. Este tipo de tumor cresce gradualmente usando uma menor possibilidade de se espalhar para partes distintivas, mas pode retornar ao elemento inicial. De outra forma retirado absolutamente toda a cirurgia e, em última análise, pode se espalhar para os pulmões e fígado.

Cancer nos ossos - Sintomas e tipos de cancer no osso.

SINTOMAS DO CANCRO ÓSSIDO


Ache: dor enquanto no osso influenciado é o sintoma mais típico de clientes lutando de osso maioria dos cânceres. Para começar, o sofrimento não será freqüente. Poderia ser maior à noite ou se o osso é aplicado resultante de várias funções, como ir para passeios e corrida. Como sendo o mais cancers se espalha, a dor continuará a ser em uma base regular.

INUNDAÇÃO: Inchaço na área do desconforto pode não ocorrer até um punhado de meses mais tarde. Seria possível para realmente sentir uma massa ou caroço com base na região da maioria dos cânceres. Tumor durante os ossos com o pescoço pode resultar em protuberância atrás da garganta que causa problemas na deglutição e respiratório. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

FRACTURAS: A maioria dos cancros do osso enfraquece o osso em que se desenvolve, mas na maioria das vezes os ossos normalmente não se quebram. Pessoas com uma fratura óssea muitas vezes explicar dor inesperada dentro de um membro que estavam feridas por seu número de meses.

OUTROS sinais: O tumor dentro dos ossos da espinha dorsal pode empurrar em nervos que tendem ao entorpecimento e à fraqueza. A maioria dos cânceres pode possivelmente trazer redução de peso e exaustão da mesma forma. No caso de o câncer cresce para órgãos internos, ele poderia resultar em outros different.
Cancer nos ossos - Sintomas e tipos de cancer no osso. Cancer nos ossos - Sintomas e tipos de cancer no osso. Reviewed by can on 22:42 Rating: 5

Sem comentários