Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas e Mais.

Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas e Mais.


Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas e Mais.


Câncer de rim ou carcinoma renal geralmente ocorre em homens mais maduros e mulheres e representa cerca de dois a 3% dos cânceres em adultos, afetando cerca de duas vezes mais homens adultos como senhoras. Em pessoas mais velhas, a variedade mais comum de tumor renal é carcinoma de células renais, que começa dentro das células que alinham os pequenos tubos em seus rins.
Carcinomas renais raramente atingem as crianças pequenas e os jovens crescidos; As exceções são um pediatric a maioria de cancros chamados tumor de Wilms e diversas variedades de síndromes hereditary do cancro do rim, que incluem a condição de von Hippel-Lindau.  Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas


Causas do câncer de rim


Os resultados geralmente não são reconhecidos, no entanto os elementos exteriores, por exemplo tabagismo e problemas de peso, têm sido relacionados com uma maior incidência e mudança de coisas ambientais, juntamente com os habitantes ficando mais velhos tem visto um aumento na apresentação deste tipo de câncer.

Sinais e sintomas


Indicadores de câncer de rim são muitas vezes ignorados pela razão de que os tumores são frequentemente lento crescente e nunca suspeitou até que eventualmente o paciente começa a experiência prática sintomas incluindo sangue da urina, dor, cansaço, bem como uma massa palpável. Considerando o fato de que a dor nas costas é prevalente entre os indivíduos em excesso de quarenta anos de idade, esse tipo de sofrimento é muitas vezes demitido, juntamente com a existência do câncer pode passar despercebido. Este tipo de câncer também pode provocar hipertensão substancial.

Fatores de risco


A chance de adquirir câncer de rim é quatro vezes melhor se um parente detalhado teve a doença. Subir diálise por alguns anos é geralmente um aspecto de risco para câncer de rim.

Indivíduos que tiveram câncer de bexiga são mais propensos a produzir rim mais cancros, e vice-versa. Cerca de um pouco para cada centavo de câncer de rim indivíduos têm herdado um gene em ruínas que é susceptível de torná-lo provável a maioria dos cânceres também serão descobertos no seu segundo rim. Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas

Prevenção


Não usar o tabaco é a maneira mais simples de prevenir o câncer de rim e realmente é aproximado a eliminação de fumar cigarros seria reduzir a velocidade da pelve renal maioria dos cânceres pela metade ea taxa de carcinoma de células renais por um particular-3.

Outros componentes que irão minimizar o risco de criar tumores renais contêm: manter um peso corporal geral padrão, uma dieta que é maior em frutas e legumes, particularmente em bananas e vegetais de raiz por exemplo, cenouras, mantendo hipertensão usual e publicidade mínima para toxinas ambientais.

Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas e Mais.

Diagnóstico de câncer de rim


A maioria dos cancros com o rim é mais frequentemente detectada com possivelmente tomografia computadorizada (TC), ultra-som ou ressonância magnética (RM). A cistoscopia pode excluir a maioria dos cânceres da bexiga. A maioria das células cancerosas do rim também poderia se rachar do primeiro tumor e distribuir (ou metastatizar) para outras porções do corpo humano, incluindo os gânglios linfáticos, ossos ou pulmões, com cerca de apenas um 3 dos cenários exibindo metástase em tempo suficiente de prognóstico. Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas

Tipos de câncer de rim


Praticamente oitenta e cinco% do tumor são carcinomas de células renais. Um tipo de rim significativamente menos freqüente é o carcinoma papilar. Outros cancros raros do rim contêm: sarcoma renal, carcinoma de carcinoma de Gathering, carcinomas medulares e de Chromophobe.

Tratamento


A nefrectomia radical com ou sem a remoção de linfonodos fornece a única cura, mas o tratamento de neoplasias renais talvez envolva: procedimentos cirúrgicos, embolização arterial, radioterapia, terapia orgânica ou quimioterapia depende do estágio da doença e também a saúde geral do paciente .

Nefrectomia ou remoção de todos os órgãos como a glândula adrenal, gânglios linfáticos adjacentes e abrangendo tecido padrão é a norma, mas estudo atual mostra que a remoção de apenas o tumor, faz acusações relacionadas com a sobrevivência e oferece muito menos chance de insuficiência renal subsequente na colheita Cenários.

Os pesquisadores também isolaram o gene responsável pela doença VHL, descoberta que apresenta interessantes opções potenciais para melhor análise e método de tratamento de alguns tumores renais. Diferentes combinações de interleucina-2, interferão, juntamente com outros agentes biológicos, bem como vacinas desenvolvidas a partir de células distantes do rim, a maioria dos cânceres também podem estar sendo investigados. Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas

Taxas de Sobrevivência


Como  elemento significativo para aqueles com esta forma de câncer e, por exemplo, com todos os cânceres é pacientes assertivos que ativamente fazer o trabalho para superar a maioria dos cânceres geralmente aumentam as chances de sobrevivência, ficar mais tempo, e luxuriate na existência mais. Sintomas de sintomas de câncer de rim. Causas do cancro do rim do cancro do rim.
Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas e Mais. Cancer Nos Rins Sintomas - De Cancer Nos Rins Causas e Mais. Reviewed by can on 20:04 Rating: 5

Sem comentários