Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento.

Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento. 


Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento.


Sintomas do cancro do cólon


Câncer do cólon é um dos mais regularmente diagnosticados a maioria das variedades de câncer, as indicações de que pode ser manifestada de várias maneiras. Detalhado abaixo abaixo serão as indicações mais geralmente documentadas na doença, que quase nunca deve ser ignorado. Assim, para aqueles que descobrem qualquer um destes,
não há qualquer momento para participar. Isso nem sempre significa que você tem a maioria dos cânceres, pois os sinais podem muito bem estar relacionados a outros distúrbios. No entanto, é mais saudável para suportar uma série de verificações para aprender, não importa se você vai precisar de assistência de saúde ou não. Assim, os sinais de câncer de cólon mais comuns incluem coisas como:

-Bleeding a partir do recto e sangue dentro do banquinho ou para a roupa interior (a propósito, muitas pessoas erroneamente são susceptíveis de associar estes sinais com hemorróidas e eliminar o precioso tempo necessário para ajudar a salvar a sua vida) Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento - cancer colon sintomas.

-Terry ou fezes pretas, que é observado muitas vezes (a coisa é sangue, enquanto nas fezes provavelmente não é tão óbvio e, no caso de o tumor está situado durante os elementos distantes do cólon, o sangue poderia ser digerido, Cor preta nas fezes)

-Muito baixos níveis de hemoglobina dentro do sangue, que é o indicador de sangramento ocultos regular dentro do organismo

- Tédio, falta de consciência, tontura recorrente, perda de peso persistente

-Diarréia, constipação ou sensação de insuficiência intestinal

-A obstrução da barriga, que se desenvolve principalmente, se o tumor é suficientemente significativo para não permitir o funcionamento adequado do cólon. Essas dificuldades simplesmente não podem ser deixadas despercebidas, porque a situação de um cliente recebe ainda pior com cada dia de passagem individual. Os sinais de obstrução intestinal incorporam inchaço recorrente, náuseas, vómitos, exaustão, sofrimento abdominal, barriga enorme (ou aspectos dele), fezes estreitas ou tipo fita, alteração da abordagem típica do intestino, sensação de evacuação intestinal incompleta e muitos outros.

- Os especialistas da indústria sublinham que a duração média destes sinais e sintomas dura cerca de 2 semanas. Este é realmente o tempo necessário para alguém saber que uma coisa terrível está acontecendo durante o organismo e pedir ajuda médica. Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento - cancer colon sintomas.

Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento. 

Diagnóstico e Tratamento


Antes de diagnosticar câncer de cólon, um médico recomenda que um paciente a ser submetido a uma série de análises e testes de saúde. Estes consistem em:

- Testes de sangue, urina e fezes

- Teste de sangue oculto no sangue (FOBT)

- Exame rectal físico ou físico

-Colonoscopia, que é um teste endoscópico obrigatório que é geralmente feito com o uso de remédios sedativos e revela, O que está acontecendo no cólon e pode estabelecer a existência e site específico sobre o tumor, pólipos ou outros problemas

Sigmoidoscopia -Versatile, que é necessário para examinar o reto e também as partes de redução do cólon

-Potografia de tomografia computadorizada

- Enema de bário anti-contraste acompanhado pelo curso de ação de raios-X
Quando você tiver sido diagnosticado com câncer de cólon pela data de vencimento, você precisará aprender aproximadamente você será capaz de sobre todos os possíveis dois pontos mais procedimentos de procedimentos de câncer, que pode ser o melhor e protegido dentro de seu caso. A partir de agora, esses procedimentos de planos de tratamento são os seguintes:

-Intervenção cirúrgica, que sugere se livrar da parte afetada do cólon

-Chemoterapia, que segue os procedimentos cirúrgicos e deve ajudar a proteger contra o avanço inovador da doença no caso em que o tumor tem influenciado os gânglios linfáticos

-Radioactive remédio, que também segue o procedimento cirúrgico e é muito produtivo enquanto no remédio de pacientes lutando de retal maioria dos cânceres. O processo não é muito poderoso, em termos de curar os pacientes com cólon mais cancros.

- Em situações do tipo colorectal da desordem, os profissionais médicos podem decidir produzir uma colostomia duradoura ou provisória. Quando a última variante é uma resposta breve, que é necessária para restaurar o funcionamento com o cólon após a cirurgia, a colostomia duradoura poderia ser deixado para o seu tempo de vida, desencadeando assim algumas dificuldades e tensões. A escolha depende do tipo, área e fase do câncer de cólon que você tem, a cura, bem como os prognósticos de oncologistas. Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento - cancer colon sintomas.

Em qualquer caso, seu médico irá fazer todas as coisas possíveis para ajudá-lo a dispor da doença e retomar o seu estilo de vida anterior. No entanto, você precisará ver seu oncologista e suportar uma série de testes e tratamentos com freqüência para contornar o desenvolvimento de novos tipos da doença.
Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento. Cancer de colon sintomas - Cancer de colon tratamento. Reviewed by can on 21:31 Rating: 5

Sem comentários