Câncer Uterino - Sintomas, Causas e Tratamentos


Câncer Uterino - Sintomas, Causas e Tratamentos


Câncer Uterino - Sintomas, Causas e Tratamentos


Uterina A maioria dos cânceres está entre os mais mortíferos cancros, que na verdade começar no revestimento das células dentro do útero. O útero ou talvez o útero é um elemento significativo do sistema reprodutivo em uma mulher.


Tipo de câncer uterino


Esse câncer poderia denotar muitos tipos de câncer, que acontecem no útero de uma mulher. Sarcomas uterinos, tipicamente reconhecidos como leiomiossarcomas, são absolutamente uma variedade de cânceres uterinos, que ocorre na camada muscular de um útero. Câncer de endométrio é outro tipo de câncer uterino, que se origina de suas células que podem ser encontradas enquanto nas glândulas com o revestimento uterino ou talvez o endométrio. A maioria dos cânceres cervicais é uma variedade única de cânceres mais uterinos, que é entendida para surgir na parte inferior de um útero. Estende-se à zona de transição do colo do útero da mulher e liga-se à parte superior da vagina.

Sintomas


Uma mulher com câncer uterino pode notar alguns sintomas comuns. No entanto, eles podem diferir de pessoa para pessoa, dependendo da doença em coisa a considerar. As indicações comuns envolvem micção angustiante ou complicada, secreção não convencional ou sangramento vaginal, sofrimento extraordinário ao longo do tempo de ter relações sexuais, um nódulo pélvico normal, perda de gordura irregular, dor na região pélvica e não ser amamentado de forma alguma. Na verdade, o câncer uterino ocorre muitas vezes não antes da menopausa, através do qual uma senhora têm períodos menstruais típicos.

Geralmente ocorre no momento em que o ciclo de menstruação comum pára. Se uma senhora notar o reaparecimento de sangramento nesta fase de seu estilo de vida, ela deve imediatamente transmiti-lo aos olhos de seu médico padrão, como pode haver uma possibilidade de cânceres mais uterina.

O sintoma mais comum da maioria dos cânceres uterinos é sangramento anormal do útero da mulher logo após a menopausa. A hemorragia pode ter a forma de uma secreção de sangue, estrias, contendo mais sangue. Ocasionalmente, uma menina pode encontrar agonia abdominal inferior também.

Causas


Você pode encontrar distintas causas de cânceres uterinos, que foram identificados até o dia. Problemas diabéticos, problemas de peso, ovários policísticos com anovulação estendida, nulíparidade ou obtenção não apenas uma criança, menstruação insuficiente, uso prolongado de tamoxifeno para a cura de cânceres de mama e uso de estrogênio sem oposição com progesterona são alguns dos gatilhos legítimos do útero Câncer.

Câncer Uterino - Sintomas, Causas e Tratamentos

Diagnóstico da doença


A maioria dos cânceres pode ser diagnosticada por amostragem endometrial e endocervical. Além dessas técnicas, a ultra-sonografia vaginal também está acostumada a detectar a espessura do endométrio pela razão de que a maior espessura do útero talvez possa determinar alguma alteração cancerosa significativa. Além disso, o exame de Papanicolau também pode ser uma maneira exata de detectar câncer uterino, mas não pode ser chamado de ser um recurso confiável.


Tratamento


O método de tratamento deste mais cancros é realizado sobre a premissa de qualidade e estágio com o câncer. A histerectomia abdominal é uma terapia comum, que consiste em, enquanto na eliminação cirúrgica do útero da mulher juntamente com ambos os ovários e trompas de Falópio, lavagem na cavidade abdominal para determinar células malignas, mais a eliminação seletiva de seus gânglios linfáticos aórtico e pélvico. Um monte de profissionais médicos favorecem o uso de terapia hormonal que remove a oportunidade de câncer metastático. Novamente, as meninas também optam por terapia de radiação para essa terapia em seu câncer uterino.

Embora a terapia é geralmente uma probabilidade para a maioria dos cânceres uterinos, no entanto, você deve apenas tomar movimento imediato depois de perceber os sinais ou sintomas. Não permitir que ele atinja uma quantidade de exatamente onde ele não pode ser curado!
Câncer Uterino - Sintomas, Causas e Tratamentos Câncer Uterino - Sintomas, Causas e Tratamentos Reviewed by can on 20:43 Rating: 5

Sem comentários