Dez sintomas de câncer de pênis - O que procurar e quando obter ajuda

Dez sintomas de câncer de pênis 

Dez sintomas de câncer de pênis - O que procurar e quando obter ajuda



A maioria dos tipos de câncer é relativamente incomum, especificamente nos países industrializados; Mesmo assim, pode acontecer e acontecer. Por esse motivo, como Elemento do método Total do homem de tratamento do pénis, ele deve saber sobre os indicadores e indicadores subseqüentes. Essas indicações também podem ser relacionadas a outros problemas de saúde muito menos sérios, no entanto, geralmente é importante garantir; Por essa razão, os homens adultos que desenvolvem qualquer um destes devem fornecer-lhes o olho de sua empresa de cuidados de bem-estar. Além disso, porque o câncer também pode surgir com nenhum dos sintomas óbvios, pelo menos dos níveis iniciais, os machos adultos devem garantir que você planeje um teste físico real diário.


Sinais que podem mostrar câncer de pênis:


* Feridas ou crescimentos sobre o pênis; Estes mostram adicionais geralmente na glande com câncer, mas também podem ser construídos sobre o eixo;

* Alterações na cor com os poros e a pele do pênis (não conectados a hematomas ou vermelhidão temporária);

* Espessamento da pele ou modificações na sua textura;

* Uma descarga persistente e cheirosa de debaixo do prepúcio;

* Sangramento de sua sugestão no pênis ou de debaixo do prepúcio;

* Uma erupção roxa ou choves grosseiros sob o prepúcio;

* Inchaço na conclusão do pênis;

* Dor do eixo ou glande que se desenvolve sem nenhum motivo evidente, que inclui lesões corporais ou exercício sexual vigoroso;

* As aparências de lesões irregulares, ou crescimentos sobre o pênis ou debaixo do prepúcio que foram de cor azulada;

* Inchaço dos gânglios na virilha - isso pode ser sentido como dor ou sensibilidade na região.

Mais uma vez, a maioria desses sintomas também pode estar relacionado a outras condições menos graves, portanto, não há necessidade de se preocupar se ocorrerem; Mas pode ser crucial verificar um fornecedor de cuidados de saúde para o método de tratamento ideal, se necessário.

O que os cavalheiros podem fazer para reduzir sua probabilidade de desenvolver câncer de pênis?


Embora seja impossível eliminar completamente a probabilidade de estabelecer sinais e sintomas de câncer de pênito, os homens podem adotar as técnicas subsequentes para diminuir drasticamente a ameaça:

Pare de fumar. Fumar é gravemente prejudicial para todas as áreas do corpo, e também o pénis não é qualquer exceção. Chutar o padrão é entre as ações principais que qualquer homem normalmente leva para aumentar seu bem-estar total e qualidade de vida. Parar é difícil, não surpreendentemente, mas existem várias opções de assistência disponíveis para as necessidades específicas de cada pessoa.

Pratique relações sexuais inofensivas. O comportamento sexual arriscado geralmente está relacionado com um risco aumentado de maioria dos cânceres. Pelo menos no mínimo, os cavalheiros devem insistir em usar um preservativo Para todos e cada um encontrar-se - sem exceções. Os homens adultos responsáveis ​​podem até mesmo dialogar com possíveis parceiros em relação aos comportamentos anteriores e quaisquer infecções ou outros distúrbios que tenham afetado sua saúde sexual e sua condição física.

Seja vacinado. Os cavalheiros com menos de 26 anos precisam ser vacinados em oposição ao vírus do papiloma humano (HPV). Este vírus, que também é responsável por verrugas genitais, tem sido realmente associado a uma chance elevada de câncer de pênis. De preferência, os meninos devem adquirir a vacina antes de se tornarem sexualmente vivos; Depois da idade de 26 anos, não é poderoso.


Mantenha-o limpo. A higiene também está intimamente ligada a uma maior possibilidade de câncer, especificamente em indivíduos que serão incircuncisos. É realmente vital para manter o domínio limpo, ter que pagar o foco fechado para limpar diariamente qualquer smegma construído sob o prepúcio. Negligência Neste departamento específico também pode resultar em infecções não confortáveis, por exemplo, a balanite, bem como odores desagradáveis, de modo que a limpeza realmente deve ser componente da rotina de auto-tratamento de cada indivíduo.
Dez sintomas de câncer de pênis - O que procurar e quando obter ajuda Dez sintomas de câncer de pênis - O que procurar e quando obter ajuda Reviewed by can on 00:45 Rating: 5

Sem comentários