Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide.

Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide.


Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide.

Embora seja comparativamente incomum em cerca de 30 7 mil indivíduos nos Estados Unidos em uma base anual, existem vários tipos diferentes de maioria de câncer que pode ocorrer nas células da glândula tireoidea. Embora não haja resultado definitivo na identificação do desenvolvimento do câncer, as variedades mais típicas da tireóide podem ser curadas.


O tipo de remédio mais típico para a tireóide é o tratamento cirúrgico para se livrar de todos ou Porção da glândula tireoidea, no entanto, o câncer de tireóide pode reaparecer mesmo após a remoção da glândula tireoidea e desenvolver nos gânglios linfáticos do pescoço, pulmões , Ossos ou tecido tireoidiano que podem não ter sido erradicados através da operação. "Quais são os sintomas do câncer de tiróide"


Tipos de câncer de tireóide



Cancer de tiróide papilar


A tiróide papilar é o tipo mais comum de câncer de tireóide que representa cerca de oitenta% de todos os diagnósticos de câncer. Este tipo de maioria dos tipos de câncer ocorre com mais freqüência entre as trinta e cinquenta e é mais prevalente nas mulheres do que nos homens adultos por uma proporção de A 3 a 1.

O prognóstico para este tipo de tireóide geralmente é ótimo e tem aproximadamente uma taxa de tratamento de aproximadamente 100 por cento entre os jovens hoje com lesões menores.

Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide.

Câncer de tireóide folicular


A maioria dos tipos de câncer de tiróide folicular é a próxima forma mais típica da maioria dos cânceres e comumente influenciam indivíduos mais velhos que têm aproximadamente cinquenta anos. Este tipo de câncer também pode ser curável, no entanto, o general se livrar da taxa diminui com a idade.

Câncer de tireóide medular


O terceiro tipo de tireóide, que representa cerca de 5 a oito p.c de todos os diagnósticos da maioria dos cânceres, é denominado câncer de tireoide medular. Este tipo de maioria de câncer incorpora uma taxa de superação consideravelmente menor que o câncer de tiroides papilar e folicular e tem tendência a metástase ou distribuição para os gânglios linfáticos no pescoço durante as fases um pouco precoces desta doença. "Quais são os sintomas do câncer de tiróide"

Cancro de tireóide anaplásico


A tireoide anaplástica é um tipo incrivelmente incomum de tireóide e, habitualmente, apenas testemunhou em indivíduos com idade superior a sessenta. Este tipo de câncer proporciona um prognóstico inadequado, pois é extremamente intenso e exigente para tratar. O linfoma da tireóide geralmente é uma variedade mais incomum de tireóide, que normalmente é notado apenas em pessoas com excesso de idade de setenta e desenvolve dentro do procedimento imune células localizadas na glândula tireoidea.
Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide.

Sintomas de câncer de tireóide


Embora a tireoide geralmente não seja detectada nos níveis anteriores sobre a doença, principalmente devido à ausência de quaisquer indicações ou sintomas, dos níveis posteriores em possivelmente pode provocar alguns sinais reconhecíveis, incluindo um nódulo do pescoço que pode ser sentida, problema de engolir, rouquidão Ou ajustes na voz, inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço ou desconforto do pescoço e garganta.

Embora a tireoide seja uma prevalência comparativamente incomum, no caso de você estar experimentando algum sobre os sintomas associados a uma situação de tireoide, é vital que você simplesmente explore esses problemas com o médico principal do tratamento, como a maioria dos tipos de problemas de tiróide e a maioria dos cânceres pode ser cuidada Efetivamente quando apropriadamente diagnosticado e detectado precocemente.
Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide. Quais são os sintomas de câncer de tiróide? Tipos de câncer de tireóide. Reviewed by can on 22:13 Rating: 5

Sem comentários