Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.


Como isso se desenvolve e qual parte da nossa anatomia realmente está envolvida. Para uma visão convencional A respeito de o câncer, aqui estão alguns fatos.

O que é um testículo?


Os testículos ou ESTES testículos, saiba como sãeste comumente chamados, sãeste duas glândulas generativas em FORMATO por ovo dentro do escroto masculino. ESTES testículos fazem Parcela do sistema reprodutivo e endócrino. Eles têm funçãeste de maneiração do esperma para fins reprodutivos. Os testículos igualmente produzem outros hormônios, como testosterona, hormônio folículo-estimulante (FSH) e hormônio luteinizante (LH). As funções dos testículos, tanto reprodutiva como endocrinal, são controladas por hormônios gonadotrópicos emergentes da hipófise anterior.
Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Este qual é câncer testicular?


Primeiro, é importante reconhecer que este é um tumor altamente curável e tratável. O câncer testicular geralmente amadurece entre homens adultos de idade média e jovem. Aproximadamente 8.400 casos são relatados nos Estados Unidos para 2009 e o número de óbitos é de cerca de 380. É o câncer mais prevalente encontrado em homens com idades compreendidas entre os 15 e os 35. Os homens caucasianos, especialmente aqueles com escandinava, têm um maior risco do que aqueles com descendência africana ou asiática. Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Quais sãeste ESTES riscos e as causas?


As causas geralmente são desconhecidas. No entanto, algumas condições podem aumentar as chances por ESTES homens obterem este tumor. Entre estes estão a genética, a síndrome de klinefelter e testículos nãeste descendentes. Quaisquer pacientes usando câncer testicular não apresentam nenhum fator de risco vinculado ao câncer.

Homens utilizando problemas por fertilidade sãeste Muito mais propensos a adquirir esse Género de câncer. As propriedades do sêmen qual sãeste identificadas usando o aumento do risco por câncer testicular sãeste baixa concentraçãeste do sêmen, má motilidade de espermatozóides e altas proporções de espermatozóides morfologicamente anormais. Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Saiba como classificamos as várias formas por câncer testicular?


Vários tipos de tumores de células germinativas podem existir dentro dos testículos de um homem. O câncer dos testículos é dividido em dois tipos, seminomas e não seminomas. Os seminomas testiculares são mais suscetíveis à terapia de radiação e, com o tratamento, a taxa de cura é superior a 90% em todos os estágios. Os seminomas testiculares de estágio inicial têm uma taxa de cura de quase 100%.

Às vezes, os tumores parecem ter componentes de seminoma e não -eminoma, esses tumores devem ser administrados como casos de não -eminomas. Teratomas, carcinoma embrionário, carcinoma de saco vitelino, coriocarcinoma são tipos de não -eminomas. Eles podem ocorrer separadamente ou em combinação. Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Os casos de seminoma que mostram níveis séricos elevados de alfa-fetoproteína (AFP) e gonadotrofina coriônica humana (hCG) são tratados como não seminomas. A metástase de risco é maior para os tipos de células de coriocarcinoma e menor para os tipos de teratoma. Existe um risco intermediário para todos os outros tipos de células.

Este câncer testicular se repete após o tratamento?


ESTES pacientes curados de modo a câncer testicular têm uma chance estimada de 2% a 5% por desenvolver este tumor dos testículos colaterais dentro por 25 anos após este diagnóstico inicial. Os homens qual foram tratados utilizando nonseminomas apresentam menor risco de deter câncer no outro testículo do que aqueles utilizando seminomas. Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.

Muitas pessoas ouvem a palavra câncer e imediatamente começam a entrar em pânico. A Boa notícia é qual identificar o Symtoms of Cancer é o primeiro passo pelo terapia. O câncer testicular é altamente curável e, utilizando o tratamento certo, você evitará uma Bastante tragfoidia. A cirurgia é uma DE opções extremas e só Pode vir a ser feita em quadros extremos, principalmente para salvar a vida do paciente. Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos.
Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos. Câncer de testículo - Como você identifica o cancer no testiculo - Sintomas de cancer nos testiculos. Reviewed by can on 00:42 Rating: 5

Sem comentários