Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.


Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Até por sua vez, a maioria de nós já ouviu Discutir qual o chá Verdejante mostrou ser 1 preventivo por câncer eficaz. Existem inúmeros estudos que demonstraram de que ESTES antioxidantes do chá Verdejante têm poder significativo na proteçãeste por nossa saúde e prevenção do doenças.

Colossal Parcela da pesquisa sobre o chá Verdejante foi realizada em ratos por laboratório, principalmente porque as tentativas humanas levam anos de modo a realizar e porque os ensaios em humanos são abundantes usando variáveis ​​de que podem vir a dificultar a conclusãeste DE conclusões.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.
No entanto, um estudo realizado na China A respeito de câncer do estômago, olhou de modo a seres humanos e tentou verificar se este chá Verdejante poderia ou nãeste mitigar seu risco de câncer, particularmente naqueles usando maior perigo mé especialmentedio por câncer por estômago devido à história familiar.

Este estudo examinou 206 pessoas que foram recentemente diagnosticadas usando câncer do estômago e 415 participantes saudáveis. ESTES assuntos foram cuidadosamente entrevistados Derivado do seus hábitos alimentares. ESTES participantes também foram examinados quanto à sua susceptibilidade relativa ao câncer do estômago, usando base na história da família e outros fatores de que aumentam este perigo por desenvolver câncer por estômago.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Este nosso estudo mostrou um significativo risco reduzido de câncer de estômago naqueles de que eram bebedores regulares do chá verde. Este perigo reduzido foi até significativo nos participantes de que normalmente teriam 1 perigo elevado do qual a mé especialmentePOR DIA de desenvolver a doença.

Portanto, o estudo concluiu que o chá verde Têm a possibilidade de ter a habilidade do mitigar outros fatores do perigo do câncer. Em particular, este chá Verdejante mostrou mitigar significativamente este perigo por bebedores por álcool pesados.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Este câncer por estômago é 1 perigo significativo nos EUA. Todos ESTES anos, Ainda mais por 22.000 pessoas são diagnosticadas com a doença, e mais de 11.000 morrerão com isso. Dois terços daqueles que recebem câncer de estômago a cada ano têm mais de 65 anos.

Hoje, o câncer de estômago é bastante menos comum nos EUA do de que era. Os mfoidicos acreditam de que essa redução é causada principalmente por duas coisas. O primeiro é o uso Muito mais regular do antibióticos para tratar infecções em crianças. Uma bactfoiria particular, conhecida tais como H pylori, é um contribuinte significativo para o câncer de estômago, e os anti-bióticos geralmente podem matar essa bactéria em nossos corpos enquanto ainda somos crianças, antes que isso possa causar problemas mais tarde.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

A segunda razão pela qual os mé especialmentedicos acreditam deter visto uma diminuiçãeste pelo câncer por estômago é a refrigeraçãeste. Nos últimos tempos, a única maneira por preservar a concupiscência segura por longos períodos do tempo foi atravé especialmentes da cura ou do fumo por sal. Acredita-se qual ESTES nitratos em carnes preservadas dessa maneira contribuem de modo a este desenvolvimento do câncer do estômago. Por isso, a redução da quantidade do carnes salgadas e fumadas em nossa dieta pode reduzir nosso risco de câncer por estômago.

Quais sãeste ESTES fatores por perigo de modo a o câncer do estômago?


Então, o que nos faz tem 1 elevado perigo por desenvolver câncer do estômago? Há vários fatores do risco, e muitos deles podem ser controlados. Os principais fatores de risco incluem:

este Fumar

este Obesidade

este Poor Diet - Tais como mencionado antes, altos níveis do carne salgada e defumada podem contribuir para o câncer por estômago. Por outro lado, uma dieta alimentar rica em frutas e vegetais mostrou diminuir este perigo do câncer do estômago.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

O cirurgia estomacal anterior - aqueles que tiveram cirurgia para úlceras e outros problemas estomacais estão em elevado perigo do câncer do estômago.

O sofredores de anemia perniciosa

Doentes da doença de Menetrier

o Aqueles utilizando sangue Genero A

Pólipos estomacais

este História da família

este vírus Epstein-Barr

o Infecções bacterianas

Mitigando seu risco

Não podemos controlar a história familiar ou o nosso Genero por sangue, porém muitos Destes fatores do risco para este câncer por estômago sãeste coisas A respeito de as quais temos algum controle. Como uma forma global por ajudar a prevenir este câncer, é importante comer uma dieta saudável. Muitas frutas e vegetais são críticos nesta parte do seu regime por prevençãeste do câncer, como, além de suas outras qualidades saudáveis, sãeste carregados por antioxidantes, saiba como este chá verde.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Os antioxidantes são conhecidos por prevenir este câncer porque lutam contra ESTES radicais livres criados em nossos corpos ao converter alimentos em energia. Esses radicais livres danificam células e DNA, levando a doenças. Mas, uma dieta alimentar rica em antioxidantes É possibilitado a neutralizar esses radicais livres, evitando seus danos.

Entãeste, incluindo frutas e vegetais em sua própria dieta É possibilitado a ajudá-lo por várias maneiras. Em primeiro lugar, você receptará muitas vitaminas e sua própria dose diária de antioxidantes. No entanto, frutas e vegetais identicamente conjuntamente podem vir a ajudá-lo a preservar seu peso sob controle, o que identicamente conjuntamente é 1 preventivo do câncer. A obesidade é um fator de perigo de modo a o estômago e muitas outras formas de câncer.

Você identicamente conjuntamente Pode vir a mitigar seu risco de câncer por estômago por nãeste fumar. A maioria das pessoas sabe qual este tabagismo causa câncer do pulmão, contudo muitas vizinhos não percebem que fumar contribui de modo a o desenvolvimento de muitas formas por câncer, contendo câncer do estômago. Igualmente é uma idé especialmenteia sábia de modo a limitar a ingestão de álcool. Quaisquer estudos mostraram um risco aumentado por câncer do estômago entre aqueles que beberam álcool em grandes quantidades ao longo por 1 período do anos.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Finalmente, é importante manter abas próximas em tua saúdo em geral. Visite seu mé especialmentedico regularmente de modo a exames e faça testes rotineiros quando recomendado.


Proteção do chá Verdejante contra câncer do estômago


Ao longo dos últimos anos, cientistas descobriram evidências convincentes por de que o chá verde protege nossos corpos contra muitas doenças graves, contendo o câncer. Embora a pesquisa continue, parece qual é seguro concluir qual a adição de chá Verdejante à sua própria dieta é provavelmente uma ótima maneira por proteger sua própria saúde.

1 dos cânceres mais sé especialmenterios do nosso tempo é o câncer por estômago. Embora a incidência possua diminuído nos últimos anos, ainda é o segundo câncer Ainda mais comum do mundo. Para além disso, a gastrite crônica é um problema comum Este momento, e muitos mfoidicos acreditam que aqueles utilizando gastrite crônica são mais propensos a desenvolver câncer por estômago no futuro.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Em Yangzhong, na China, pesquisadores da UCLA School of Public Health estudaram 1 Perfeito de 732 pacientes. 133 destes pacientes tinham câncer por estômago, 166 tinham gastrite crônica e 433 eram saudáveis ​​e usados ​​para fins de controle.

Depois por ajustar o estudo de modo a a idade e outros fatores tais como tabagismo, consumo intenso de álcool e índice por massa corporal, o estudo concluiu qual beber chá Verdejante, na verdade, reduziu seu risco global do desenvolver gastrite e câncer por estômago. *

Esta notícia é bem emocionante; particularmente para aqueles qual estão em alto perigo de desenvolver gastrite e câncer por estômago.

Quem deveria estar preocupado com este desenvolvimento do câncer de estômago?


Tal saiba como acontece usando qualquer outra doença, existem certos fatores de que o tornam Ainda mais suscetível ao desenvolvimento do câncer por estômago. Seguem-se os fatores de perigo para desenvolver esse Genero do câncer. Você É possibilitado a avaliar melhor seu perigo ao ver quantos desses fatores do risco se aplicam a você.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Infecçãeste por Helicobacter pylori: esta infecção do estômago é bastante rara nos EUA, contudo Têm a possibilidade de ser encontrada entre muitas pessoas em outros países, contendo a Europa Oriental. Muitos mfoidicos acreditam qual a infecção a longo prazo utilizando esta bactfoiria é um Destes principais contribuintes para este desenvolvimento do câncer de estômago. A infecçãeste geralmente leva a gastrite crônica e faz mudanças no Resina do estômago, o que têm a oportunidade de causar câncer.

Dieta alimentar - Aqueles de que comem uma Bastante quantidade do alimentos defumados, peixe salgado e carnes e vegetais em conserva têm elevado risco por desenvolver câncer do estômago. Esses suplementos alimentares contêm grandes quantidades do nitritos, que se acredita de que levam ao câncer. Por outro lado, se sua dieta alimentar é rica em frutas e vegetais frescos, você pode reduzir seu perigo de câncer do estômago.

Abuso de tabaco e álcool: seu perigo de desenvolver câncer do estômago é dublado se você fuma. Além disso, acredita-se de que o abuso do álcool também contribui de modo a este câncer do estômago, embora isso nãeste tenha sido comprovado.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Obesidade: a obesidade aumenta seu perigo do desenvolver câncer por estômago, particularmente na parte do estômago Ainda mais próximo do seu esôfago.

Ter cirurgia estomacal anterior: certos ESPÉCIES de cirurgia estomacal, contendo cirurgia para remover Parcela do estômago de modo a terapia por úlceras ou outras doenças, aumenta o perigo do desenvolver câncer por estômago Muito mais tarde.

Tendo este Género A Blood - ESTES cientistas realmente não sabem este porquê, contudo as pessoas utilizando sangue Género A têm 1 risco 1 pouco maior do desenvolver câncer por estômago.

História do câncer em sua própria família - Se você possui parentes do primeiro grau que tiveram câncer por estômago, câncer colorretal ou câncer de mama, você possui 1 risco aumentado por desenvolver câncer de estômago. Há certos transtornos genéticos herdados de que este tornam Muito mais propenso a certos MODOS de câncer. Se ESTES membros da sua família tiveram esses outros ESTILOS de câncer, você Têm a possibilidade de possuir esse transtorno gené especialmentetico.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.

Pólipos estomacais: os pólipos sãeste crescimentos não cancerosos no Resina do estômago que podem vir a se transformar em câncer. Um Espécie particular por pólipos, chamados de adenomas, parece aumentar seu perigo de desenvolver câncer do estômago.

Geografia: este câncer de estômago é Muito mais comum pelo Japão, na China, pelo sul e leste da Europa e na América do Sul e Central. É menos comum em África do Norte e Ocidental, Ásia Central do Sul e Amfoirica do Norte.

Epstein-Barr virus: Este nosso é o vírus qual causa a mononucleose infecciosa. Quase todos estão infectados usando este vírus em algum instante por suas vidas, e possui sido associado a algumas formas do linfoma. Contudo, igualmente foi detectado em 5-10% DE vizinhos com câncer do estômago. Geralmente causa 1 câncer de crescimento lento e menos agressivo. ESTES mé especialmentedicos não entendem natural a relaçãeste entre esse vírus e o câncer.Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde.
Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde. Câncer de estômago - Efeitos e beneficios do cha verde. Reviewed by can on 18:45 Rating: 5

Sem comentários