O tratamento para a leucemia e colaterais do tratamento de leucemia efeitos

O tratamento para a leucemia e colaterais do tratamento de leucemia efeitos


tratamento para leucemia
efeitos colaterais do 
tratamento de leucemia
A leucemia é na verdade uma espécie de a maioria dos tipos de câncer que afeta o sangue e medula óssea . Existem duas variedades de leucemia , contínuas e agudas , que são tratados de maneiras diferentes e possuem vários sinais e sintomas . A leucemia aguda progride rapidamente e desejos tratamento imediato e agressivo . Leucemia persistente pode levar meses ou anos para apontar os sintomas e não vai querer o tratamento imediato , mas vai exigir um acompanhamento contínuo.


A quimioterapia utiliza compostos químicos para cuidar do câncer. Isso faz com que muitos efeitos aspecto tais como perda de cabelo , náusea e diminuição do sistema imunológico . O programa completo da terapia pode ser de dois a cinco anos , incluindo a manutenção . Esta pode ser a forma mais freqüente de tratamento para leucemia usando o resultado desejado se tornando remissão total. Mesmo com saída de sinais e sintomas , o monitoramento permanente deve ter lugar para guardar em oposição à recaída.

A terapia de radiação é de uma forma adicional de tratamento . É indolor , bem como em baixas doses leva a muito poucos resultados aspecto . Precisamente onde a radiação é concentrada , e também as faixas de publicidade irá determinar os efeitos secundários , se houver, e a gravidade deles . Danos para a pele , a inflamação e a infertilidade são um dos possíveis resultados secundários .

Um transplante de medula óssea é certamente um método eficaz para prolongar a existência da maioria dos pacientes de câncer. É , no entanto , uma cirurgia perigoso e requer um dador que podem ser difíceis de alcançar . Estes procedimentos cirúrgicos deve ser feito pelo Estado nos hospitais de arte especializadas no tratamento do câncer. Esta cirurgia tem uma alta taxa de mortalidade e é o resultado usado apenas na vida cotidiana ameaçando circunstâncias.

A imunoterapia é realmente um indica para promover o sistema imunológico , portanto, o corpo pode atacar a maioria das células cancerígenas . Este tipo de tratamento continua a ser nas suas concentrações iniciais e constantemente abaixo de desenvolvimento . Acredita-se este tipo de tratamento pode demonstrar menos prejudicial do que a quimioterapia ou radioterapia e um dia vai suplantar essas opções de tratamento , como uma abordagem para lidar com o câncer .

tratamento para leucemia
efeitos colaterais do 
tratamento de leucemia
Resultados frase longa de opções de tratamento de leucemia pode resultar em anemia. Este impacto de aspecto pode ser cuidado por transfusões de sangue ou transfusões de plaquetas . Há perigos com transfusões , no entanto, considera-se transfusões podem ajudar a reduzir o espectro de problemas adicionais, tais como assaltos cardíacos. As doses de antibióticos também são normalmente recomendados para pessoas com leucemia para ajudar a neutralizar o perigo de infecção resultado em pelo sistema imunitário diminuído ou efeitos secundários do tratamento .

Você vai encontrar atualmente quase 200,000 pessoas dentro dos EUA identificaram com leucemia e um aproximadas 35.000 novas circunstâncias provavelmente será identificado este ano. É a principal causa de morte para pessoas com idade inferior a 20. Há muitas instalações de tratamento de todos através dos EUA especializada em mais tratamento de câncer. O diagnóstico precoce , o tratamento agressivo e monitoramento pode ajudar a prolongar a existência e aumentar as probabilidades de um título indivíduo em remissão.
O tratamento para a leucemia e colaterais do tratamento de leucemia efeitos O tratamento para a leucemia e colaterais do tratamento de leucemia efeitos Reviewed by can on 09:57 Rating: 5

Sem comentários