Quais são os sintomas incontinência

O que na terra é Incontinência / sintomas  incontinência?

Quais são os sintomas  incontinência

A incontinência pode acontecer a qualquer pessoa, mas certamente tipicamente consequências mulheres mais maduras, mas senhoras mais jovens e rapazes também pode vazamento de conhecimento. O desejo robusto de urinar durante todo o dia e noite é de uma bexiga hiperactiva. (sintomas de incontinência) Você pode obter esses impulsos, independentemente se você tiver apenas um pouco na bexiga. (incontinência sintomas, sintomas incontinência) A incontinência é um dilema com o método urinário. A bexiga mantém a urina, que é produzida pelos rins até a hora de urinar. Quando o sistema urinário quebra, incontinência ocorre. Indicações de incontinência são realmente desconsiderada ainda Estes são bastante tratável e curável, por vezes. (incontinência sintomas, sintomas incontinência)



Sinais de uma bexiga hiperativa


Alguns dos sintomas da bexiga hiperativa, sem dúvida, são uma urgente deve urinar, deve ir 7 ou mais situações diariamente, acordando aproximadamente urinar 2 ou mais vezes durante o tempo de noite, com vazamento de urina, sobre ao banheiro só para ir um casal de gotas. (incontinência sintomas, sintomas incontinência) Uma pessoa em 5 Grownups mais de quarenta anos de idade têm bexigas hiperativas que fará com urgência e frequência de produção de urina. Também irá ser a razão para intestinos incontroláveis. Pessoas que sofrem de incontinência indicações têm geralmente sinais ou sintomas emocionais e físicas ao mesmo tempo. As pessoas estão a recuar para falar com relação a sua incontinência, mas só por falar que você pode obter as opções de tratamento adequadas e talvez curado. (incontinência sintomas, sintomas incontinência)

Triggers


Um músculo da bexiga hiperativa empurra a urina para fora. Uma série de situações difíceis de estilo de vida podem resultar em incontinência e entranhas incontroláveis. Lesões seu pélvica de um acidente, defeitos de entrega, condições neurológicas, numerosos da esclerose múltipla, infecções bacterianas, e envelhecimento são apenas algumas traz de sintomas de incontinência e intestinos incontroláveis. A gravidez é um gatilho padrão Embora normalmente ele não anterior longa anterior a gravidez com exercícios físicos corretos. Algumas senhoras devem ter mais riscos devido ao fato de um parto vaginal pode causar deterioração dos músculos utilizados para Command bexiga e lesões dos nervos da bexiga. (incontinência sintomas, sintomas incontinência) Ansiedade incontinência urinária de esforço (IUE) é no caso dos músculos do assoalho pélvico evoluir para fraco. Isto pode fazer com vazamentos ao tossir, espirrar, rir, ou muitas vezes apenas ações simples todo o corpo. Isso afeta igualmente homens e senhoras. Homens adultos pode ser influenciada apenas após terapias contra o câncer de próstata ou cirurgia. Movimento restrito poderia potencialmente causar sinais de incontinência juntamente com entranhas incontroláveis. Pessoas com artrite dificulta o uso de seus dedos tão empregando zíperes e botões fará deslocando rapidamente para receber a um quarto de descanso quase impossível. Alguns remédios podem causar sinais de incontinência ou intestinos incontroláveis, mas realmente não impedem de tomar a medicação antes de falar sobre o problema, juntamente com o seu profissional de saúde. (incontinência sintomas, sintomas incontinência)



Tratamentos para Overactive bexigas


Falar em seu profissional de saúde sobre o que tratamentos podem ser feitos em casa em sua incontinência. Testar a questões fáceis primeiro como urinar em ocasiões programadas. Comece com todos e cada 2 horas vai ao banheiro, mesmo se você não se sentir à vontade.(incontinência sintomas, sintomas incontinência) Você pode, talvez, apenas executar um pouco, ou nada, mas ele pode ajudar a melhorar o músculo Gerenciar. Isto é conhecido como reeducação da bexiga e ajuda-lo a recuperar Gerenciar. Você também deve reduzir para trás em bebidas com cafeína, como o café, chá e refrigerantes. À noite você deve reduzir o tempo de que você está ingerindo 4 várias horas antes da hora de dormir. A próxima vez que você cabeça para o banheiro, não vai ser neste tipo de pressa. (incontinência sintomas, sintomas incontinência) Urinar aproximadamente você vai ser capaz de relaxar para chegar um momento e dar uma olhada para ir algum extra. Faça isso acontecer toda vez que você vá. À noite garantir que você tenha um método claro para o banheiro para ajudá-lo a se apressar se precisará ser ou usar uma casa de banho conveyable dentro de seu quarto por um bom tempo. (incontinência sintomas, sintomas incontinência)

Você poderia ser apresentado medicamentos para a sua situação específica, mas Médicos favoreceria tentar treinamento da bexiga e exercícios para gerir as questões. O tratamento cirúrgico é o movimento final com indicadores de incontinência e entranhas incontroláveis, mas a maioria dos médicos tentará outros planos de tratamento inicialmente. (incontinência sintomas, sintomas incontinência)
Quais são os sintomas incontinência Quais são os sintomas  incontinência Reviewed by can on 23:06 Rating: 5

Sem comentários