O que é o zumbido, sintomas e tratamento


O que é o zumbido, sintomas e tratamento
Enquanto próprio zumbido não é uma questão importante, que pode ser incômodo e pode fazer ouvir duro. Uma série de opções de tratamento podem ser obtidas para diminuir o zumbido, zumbido, ou whooshing sons que você pode estar ouvindo.



Resolver as dificuldades de ouvido Subjacentes


Quando você sofre de zumbido, você poderia ter um desafio que tem um acúmulo de cera que está provocando uma perturbação dentro de apenas o seu canal auditivo. Usando um método de tratamento de remoção de cera de ouvido pode ajudar a aliviar a plenitude dentro do ouvido que causa distúrbios de áudio.

Se você tiver congestionamento cabeça, um medicamento descongestionante pode ser necessária para reduzir o inchaço, enquanto no nariz e orelha passagens. Por outro lado, uma medicação que você está tomando pode estar levando a seus indicadores de ouvido. Converse em direção ao seu médico sobre os medicamentos que serão neste momento tendo. Ele / ela pode talvez sugerir uma mudança de receita médica para corrigir o problema.

Mascarar o ruído


Muita gente localizá-lo benéfico para passar por cima da Parece dentro de suas orelhas com outros tipos de áudio. Máquinas de som brancos são dispositivos produzir ruído ambiente simulado, como chuva, ondas do mar ou birdcalls. O barulho historial de um ventilador ou ar condicionado pode ajudar a cobrir os barulhos irritantes de ouvido, especialmente à noite, quando você está tentando cair no sono. Produtos de reciclagem são a terceira seleção. Estas unidades de alimentação programada canções para incluir certas frequências que podem ser agravante. Eles são realmente aplicadas depois de algum tempo a ênfase se concentrar longe dos ruídos da orelha.



Medicamentos para o zumbido


Seu médico pode prescrever medicamentos talvez que suportam minimizar sinais de zumbido. Os antidepressivos tricíclicos são geralmente empregadas em situações críticas de zumbido quando outras estratégias mostraram-se ineficazes. O seu profissional de saúde pode também prescrever Xanax para o zumbido significativo, mas uma vez que este medicamento pode ser formando-padrão, eles podem aconselhá-lo nunca para obtê-lo mais do que um longo período de tempo.

Caminho das mudanças da vida


Também é possível passar por uma série de Caminho das alterações de vida para reduzir a intensidade ea duração dentro de seus sinais ou sintomas de tinnitus. Limite o uso de bebidas alcoólicas, o que pode agravar os sinais ou sintomas, dilatando os vasos sanguíneos. Envolver-se em melodias suaves para incluir os Aparece-lhe conhecimento. A tensão pode levantar sinais de zumbido, por isso, aprender a meditar ou interagir em exercício pode diminuir a tensão e fantasmas ruídos.
O que é o zumbido, sintomas e tratamento O que é o zumbido, sintomas e tratamento Reviewed by can on 01:37 Rating: 5

Sem comentários