O que são o tratamento para triglicérides elevados

O que são o tratamento para triglicérides elevados

O que são o tratamento para triglicérides elevados

Triglicerídeos (TG, TAG triacilglicerol, ou triacilglicerídeos) certamente são um estilo de gorduras, ou lipídios, encontrado no sangue. Quando um único come, seu corpo converte a energia não utilizada em triglicérides, que acontecerá a ser então armazenado em células de gordura do corpo. Mais tarde, os hormônios lançá-los para a eletricidade entre as refeições, por isso, se um único muitas vezes come energia adicional do que ele ou ela queima, varia de triglicérides são provavelmente para levantar. Apenas um desejo alguns triglicerídeos para sempre a saúde, mas triglicérides elevados podem aumentar o risco de doenças cardiovasculares, problemas de diabetes e derrame.
Triglicéridos substancial fará com que incluem coisas como muitas coisas, algumas das quais são controláveis. Uma contagem de triglicerídeos mais é geralmente causada por obesidade, diabetes mal controlada, uma disfunção da tiróide, doença renal, dieta pouco saudável (consumindo muito mais calorias do que são queimados), e beber um monte de bebidas alcoólicas. Claro remédios talvez elevar triglicérides, que incluem o tamoxifeno, esteróides, beta-bloqueadores, diuréticos, estrogênio, e começar a regular as drogas. Cada desses gatilhos pode impulsionar faixas de triglicerídeos e, consequentemente, qualquer combinação eleva concentrações exponencialmente. A fase de triglicérides equilibrada é cento e cinqüenta ou abaixo. Borderline maior é 150-199. Superior é de duzentos-499. E realmente substancial é de 500 e para cima. Os triglicerídeos são calculados empregando um cheque típico chamado um painel de lípidos. A Afiliação coronária americano sugere que todos em torno da idade de vinte anos têm o seu grau de triglicéridos testado. O que são o tratamento para triglicérides elevados.


Terapia relacionada à saúde Superior Triglyceride


As drogas podem ser prescritos para as pessoas com perigosamente grandes triglicérides e coisas de risco para doença arterial coronariana (DAC). Em casos como este, o médico pode optar por, talvez, primeiro reduzir o LDL ("mau") colesterol fase e elevar o HDL ("superior") fase de colesterol antes de introduzir medicação para tratar os triglicérides. Se Way de alterações de vida não diminuem de forma adequada contagem de triglicerídeos, as drogas poderiam ser necessários, mas isso é decidido pelo maior do que simplesmente uma variedade. Um médico pode até Examinar os níveis de colesterol, juntamente com outras coisas perigo para a doença cardiovascular. Muito poucas drogas incluem fibratos, ácido nicotínico (niacina), estatinas, doses significativas de omega-3, e Lovaza. Os fibratos (derivados do ácido fíbrico) realmente deve ser utilizado com aviso quando também tomar estatinas. Você vai encontrar uma maior possibilidade de construção de um desafio muscular todos os dias de estar em risco conhecida como rabdomiólise, o que pode levar à insuficiência renal. Um médico pode também prescrever um ômega-3 ácidos graxos medicação (Lovaza), que é um método muito concentrada de ácidos graxos ômega-3 que irá reduzir etapas de triglicérides. Este medicamento pode elevar o colesterol LDL varia um pouco, de modo que os níveis de colesterol terá que ser monitorizado atentamente. 01 de maio, adicionalmente, considere Assembleia que tem um nutricionista ou nutricionista que pode ajudar na construção de possibilidades saudáveis alimentos. Se necessário, um particular deve realmente se ajudar para satisfazer seus / suas metas de tratamento de triglicérides. O que são o tratamento para triglicérides elevados.



Triglyceride Estilo de vida significativa e método de tratamento em casa


O triglicérides cura besthigh é fazendo ajustes no sentido de um estilo de vida mais saudável através de dieta e treinamento. Ação física moderada cinco ou mais vezes por semana pode ajudar a diminuir os graus e levar a perda de gordura, o que reduz igualmente triglicérides e colesterol. Cortar gorduras saturadas, gorduras trans, e ingestão de colesterol pode aumentar as fases de triglicérides, ao mesmo tempo. As bebidas alcoólicas tem um impacto sólida sobre os níveis de triglicerídeos. Consumir mais do que uma bebida por dia para as fêmeas, ou dois para os homens, pode aumentar substancialmente as fases de triglicérides, e muitos com triglicérides superiores pode ter que eliminar bebidas alcoólicas de sua dieta completamente. 1 deve reduzir as calorias, uma vez que as calorias adicionadas são convertidos em triglicérides armazenados na gordura corporal físico, e se livrar do excesso de ingestão de gordura trans, que são comuns em alimentos assados fritos e comercialmente. Consumir peixe maior em ômega-3 os ácidos gordos, em vez de carne vermelha, que passa a ser superior em gorduras saturadas, também pode ajudar a manter níveis de triglicérides nutritivos. Algumas ilustrações são cavala, truta do lago, arenque, sardinha, atum e salmão. A única não deve negligenciar a importância de aumentar o exercício físico real para remover vários grandes triglicérides leva a através da assinatura de um ginásio, de consultar um personal trainer, ou simplesmente provável para seu passeio diário. Antes de aumentar o exercício, falar com usando um médico para ter certeza que é inofensivo e não vai resultar em outros problemas. O que são o tratamento para triglicérides elevados.
O que são o tratamento para triglicérides elevados O que são o tratamento para triglicérides elevados Reviewed by can on 13:03 Rating: 5

Sem comentários