O que é linfoma? / Os tratamentos para linfoma na infância

o que é linfoma?

Os tratamentos para linfoma na infância

O linfoma é muitas vezes um grande período de tempo que abrange vários cancros diferentes do sistema linfático, que é uma parte do sistema imunológico do corpo. Este é realmente o programa que pode ajudar a filtrar os germes e é importante no combate à doença. (Tratamentos para linfoma na infância, o que é linfoma, infância, linfoma, câncer, leucemia)

No linfoma, os linfócitos ou células brancas do sangue no interior do programa de linfa multiplicar descontroladamente a partir de apenas uma célula. Os vários tipos de linfomas são de acordo com o tipo de móvel que multiplica E exatamente como a maioria dos cânceres oferece por si só.


Os dois principais grupos de linfoma são o linfoma de Hodgkin ou doença e linfomas de Não-Hodgkin. Existem subtipos ou classificações dentro de cada classificação individual. O linfoma de Hodgkin tem 5 subtipos, embora o grupo de não-Hodgkin tem cerca de 35 tipos reconhecidos de câncer.

Análise com o transtorno com o melhor tempo é um fator importante em sua cura. Como os subtipos variados comportar de outra forma, é necessário o profissional de saúde está em uma posição de reconhecer os indicadores e diagnosticá-la rapidamente. Também é aconselhável com o cliente para muitas vezes tomar uma próxima impressão como outro praticante realiza uma frescos estabelecidas de pesquisa e métodos de os sintomas de um único ângulo. (Tratamentos para linfoma na infância, o que é linfoma, infância, linfoma, câncer, leucemia)


O linfoma é, na verdade, um cancro que frequentemente responde ao método de tratamento, mas tem uma tendência a recorrer. A quimioterapia ea radioterapia são os métodos comumente escolhidos de cura logo após encenar o câncer no prognóstico. Por vezes, uma mistura de terapias também pode ser feito uso de.

Medicamentos biológicos são os mais recentes achados sobre esta indústria para o método de tratamento e remédio com os linfomas. Eles podem ser, basicamente, anticorpos que ligam para o celular canceroso e destruí-lo. Isto é um processo muito melhor do que o uso de radiação e quimioterapia como Eles são realmente não selectivo e mata o mais saudável assim como células cancerosas.

Não há absolutamente nenhuma vantagem para para o linfoma atualmente reconhecido, embora algumas cepas de vírus são suspeitos como o motivo de certas formas de câncer. Um indivíduo de linfoma tem mais do que uma perspectiva mediana de se recuperar de sua doença No caso da análise, estadiamento e terapêutica sejam concluídas no tempo certo. (Tratamentos para linfoma na infância, o que é linfoma, infância, linfoma, câncer, leucemia)


Os tratamentos para o linfoma infância


O linfoma frase infância refere-se a cânceres que se originam em tecidos linfáticos do corpo humano ao longo da infância e incluem coisas como os gânglios linfáticos, timo, baço, amígdalas, adenóides, e medula óssea, juntamente com os vasos linfáticos que os prendem. Apesar de existirem inúmeros tipos de cancro que em algum ponto a distribuir partes do programa linfático, os linfomas são distintas, uma vez que originam lá. Estatísticas relatam existem cerca de 1.700 crianças para baixo abaixo de 20 anos de idade, que está com diagnóstico de linfoma anualmente nos Estados Unidos. Linfomas da infância são divididos em dois grupos fundamentais, doença de Hodgkin e linfoma de não-Hodgkin, com base na aparência nas suas células cancerosas, e é particularmente a forma mais típica 3 da maioria dos cancros em crianças pequenas.

Algumas das crianças produzem outros sinais ou sintomas inespecíficos, como fadiga, desejo inadequada de alimentos, comichão ou urticária. Além disso, eles mostram claramente sintomas, incluindo febre inexplicável, suores noturnos, e redução de gordura. (Tratamentos para linfoma na infância, o que é linfoma, infância, linfoma, câncer, leucemia)

Nos Estados Unidos, há, na verdade cerca de 500 novos casos de linfoma não-Hodgkin detectados a cada ano em mais pequenos. Esta doença ocorre geralmente após 3 muitos anos de idade em jovens. NHL é muito mais amplo do que a doença de Hodgkin em pequenos jovens de quinze décadas de idade.



Enquanto não há quaisquer fatores de estilo de vida que foram definitivamente ligados aos linfomas de infância, as crianças que receberam tratamentos de quimioterapia ou radiação para outros tipos de a maioria dos cânceres estão em um risco maior de contrair linfoma. A primeira acção significativa do prognóstico no nó linfático aumentado é realmente uma biópsia que requer a remoção e exame de tecido, células, ou fluidos do corpo.

Procedimento de linfoma na infância é essencialmente baseada na encenação, um método para classificar os indivíduos de acordo com a distribuir com o transtorno em tempo suficiente de prognóstico.

Você vai encontrar quatro níveis de linfoma, a partir de Fase I à Fase IV. Esta fase de análise orienta os especialistas de saúde que escolhem o tipo de terapia e permite que os profissionais de saúde no prognóstico. Método de tratamento requer a radiação, quimioterapia ou de cada, dependendo do estilo e de fase no cancro e também da idade e do bem-estar da criança. (Tratamentos para o linfoma infância, o que é o linfoma, linfoma infância, linfoma, cancro, leucemia)
O que é linfoma? / Os tratamentos para linfoma na infância O que é linfoma? / Os tratamentos para linfoma na infância Reviewed by can on 17:24 Rating: 5

Sem comentários